🖤Segunda temporada de "Amor Incompreensível."🖤
Ainê✨
Terminei de falar com Henrique e fui passar uma água no rosto e trocar de roupa. Dei uma olhada pelo closet e mano, tava CHEIO de roupas, sapatos, joias, bolsas e TUDO que vocês pensarem. Cacete, esse maldito planejava me roubar algum dia? Porque não é possível o cara ter comprado tudo isso sem nem saber se eu iria ficar aqui ou não. Resolvi ficar com uma camiseta larga do Mt que eu já estava mesmo, e desci pra sala de jantar ouvindo algumas vozes.✨
Mt: Ei - ele disse me olhando enquanto eu me aproximava vendo dois caras sentados na cadeira. - Tá tudo bem? Quando saí do quarto ouvi você falando com alguém - ele sorriu.
Ainê: Ta sim, na verdade só liguei pra avisar meu irmão que iria ficar aqui por mais dois ou três dias... não tem problema né? - o olhei.
Mt: Claro que não - ele sorriu lindamente - Vou amar ter você por perto - ele me abraçou de lado e eu sorri.
Ainê: Mas então... não vai me apresentar seus amigos? - falei me referindo aos caras ali.
Mt: Que cabeça a minha... - ele disse ainda abraçado comigo. - Esses são Léo e Tyler, colegas de trabalho - eles olharam feio para Mt que riu. - Tudo bem, eles são mais que colegas. Meus parceiros, irmãos, sub... enfim - eu sorri concordando.
Léo: Ta zuando, é ela mermo parceiro? - olhei pra eles sem entender.
Tyler: Ta maluco, e não é que ela existe mermo - ele disse me olhando, que porra eles estavam falando?
Ainê: Do que estão falando? - perguntei confusa, eles riram.
Tyler: Ta zuando? Você é Ainê Noel, a mulher mais foda dessa face da terra, vulgo dona de duas máfias fodas - ata, era isso. Eu ri.
Ainê: Ah... - falei tímida. - Não é pra tanto... digamos que eu só me empenho muito em meu trabalho - eles riram.
Léo: Namoral, tu é uma lenda viva! Eu preciso de um autógrafo, sem maldade - eu ri mais ainda, até que eles eram divertidos.
Ainê: Ta maluco garoto? Que autógrafo o que, sou celebridade nenhuma - nós rimos.
Tyler: Porra! Claro que é! Do crime, mas continua sendo do mesmo jeito - eles vieram com uma camisa e um caderno.
Ainê: Ah não, é sério? - eu ri olhando pra eles esperando. - Meu Deus, não posso acreditar nisso - eles riram e eu assinei. Saíram todos felizinhos.
Mt: Bom, agora que estão apresentados oficialmente... vou deixar esses dois aqui pra cuidar e divertir sua tarde ok? Preciso ir resolver alguns problemas, qualquer coisa me liguem - ele disse para os meninos que assentiram. - Tchau amor, até mais -
Ainê: Tchauzinho - falei e ele me deu um beijo na bochecha. Até que ele era bem fofo...
Tyler: Namoral mermo, cês formam um casal foda - ele disse me tirando do transe.
Ainê: Aiai, sem essa... - falei tentando mudar de assunto. - To com fome, o que vamos comer?
Léo: Parceira, o que mais tem nessa casa hoje é comida - ele disse abrindo a geladeira e nós seguimos pra cozinha.
Ainê: Mas eai, são amigos dele a quanto tempo? - perguntei me sentado encima do balcão.
Tyler: Porra... já tem tempo né Léozin - ele concordou. - Tamo com ele desde quando ele entrou pra as atividades - querendo ou não, eu queria saber mais sobre ele. - Já éramos amigos dele desde quando ele morava no Alemão - peraí, que? Desde quando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
It was for love - Philnê ❤️
FanficE finalmente a tão esperada Segunda Temporada de "Amor Incompreensível"! Lembrando... não é necessário vocês lerem "Amor Incompreensível" para entenderem esta história. 📍✨Dois anos após a saída de Ainê do Morro do Alemão, muitas coisas mudaram. Uma...