🖤Segunda temporada de "Amor Incompreensível"🖤
6 meses depois... ✨
Ainê: Tem certeza que pegou tudo? É meu casamento, preciso ficar linda! - falei nervosa para Larissa.
Lari: Peguei amiga, o Ramon vai estar no hotel que combinamos, agora vamos que estamos atrasadas! - ela disse pegando as malas e entrando no carro. Após 20 minutos estávamos no hotel. - Dá pra você tentar acalmar essa louca? Eu entendo que é um casamento, mas ela ta SURTANDO - ela disse nervosa e eu ri.
Ramon: Vamos começar os preparativos? Estou mais ansioso que a noiva! - nós rimos. - E só pra avisar, falei com meus contatos e me disseram que o noivo está uma pilha de nervos.... - eu o olhei segurando pra não rir.
Ainê: Não diz isso, eu também to surtando! - falei nervosa. - Enfim... vamos começar? - perguntei e nós começamos os trabalhos.
5 horas depois...✨💍
Lari: Ai meu Deus, puta merda, vou chorar! Você está perfeita Ainê! - ela disse com os olhos cheios de lágrimas.
Ainê: Sei que casamentos podem chorar, mas não quero borrar minha maquiagem antes da cerimônia! - falei rindo e limpando minha linha d'água. - Como estou? - falei dando uma voltinha.
Ramon: Você ultrapassou todos os limites de perfeição! Está maravilhosa, sua linda! - ele disse sorrindo, e eu respirei fundo.
Ainê: Bom... acho que está na hora de irmos... - falei olhando ao redor nervosa. - Se acalma Ainê, é só um casamento - tentando me acalmar e falhando miseravelmente.
Ainê✨
Fomos para a Igreja, e finalmente começou a cerimônia. Eu me tremia por completo, não aguentava a ansiedade. Que eu era casada com Philippe eu já era, isso não mudaria nada, mas agora era o NOSSO momento. O momento que ficaria marcado para o resto de nossas vidas. O nosso casamento. O momento em que eu seria somente dele novamente, e ele seria apenas meu. Para sempre. Pelo resto de nossas vidas, e com nossa pequena e doce filha. Enfim... sem mais enrolações. A música típica de casamento ecoou pela Igreja, e eu finalmente entrei. Junto ao meu lindo pai, e avistando apenas meu querido e amado noivo no altar. Ele estava perfeito. Como sempre. Recebendo vários olhares e olhos emocionados eu finalmente cheguei ao seu lado. Ele me deu um beijo na testa, abraçou meu pai, e nossa cerimônia finalmente começou. Trocas de olhares, lágrimas, sorrisos, alianças e votos foi assim que terminou. Eu não poderia estar mais feliz! Estava ali com a minha pessoa amada, com o amor da minha vida. E nossa filha.
Ph🔫
Sabem a sensação "borboletas no estômago"? Pois é, foi ela que senti quando vi Ainê entrando pela Igreja. Quando pequeno, meu sonho era namorar, casar, e construir uma família. Porém as coisas mudam. Os planos mudam. Depois que entrei no mundo do crime, eu não pensava mais nisso. Minha vida era arriscada demais pra ter tudo isso, então preferi ficar sozinho. Só que depois apareceu Paloma. A mulher que eu tanto amava, que até me apareceram esperanças de construir algo com ela. Mas como sempre, minha vida falhou e peguei ela me traindo com um parceiro. E após muito tempo, apareceu a minha gringa que mais parece brasileira do que gringa. A mulher que me mudou da cabeça aos pés. A minha melhor amiga que hoje acabou se tornando minha esposa e mamãe da nossa filhinha. Eu não poderia estar mais feliz. Estou com elas, finalmente. Eu e minha família. Meu porto Seguro. Meu ponto de paz. Eu as protegerei de tudo, para sempre. Elas serão minha prioridade a partir de agora. A sensação de saber que tenho pessoas que me amam, é incompreensível. Saber o quão apaixonado estou por elas era incompreensível, mas eu diria que seria um Amor Totalmente Compreensível a partir agora. Foi por elas, e sempre será. O favelado se apaixonou, e a favela venceu mais uma vez.🔫✨
F I M. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
It was for love - Philnê ❤️
FanficE finalmente a tão esperada Segunda Temporada de "Amor Incompreensível"! Lembrando... não é necessário vocês lerem "Amor Incompreensível" para entenderem esta história. 📍✨Dois anos após a saída de Ainê do Morro do Alemão, muitas coisas mudaram. Uma...