Capítulo 21

419 19 38
                                    


Segunda temporada de "Amor Incompreensível".

Ph 🔫🇧🇷

Acordei pra mais um dia, graças a Deus. E acordei daquele jeito, cheio de saudades das minhas mulheres... porra, é foda pra caralho ficar tão longe delas. Tomei um banho, pedi pros vapores trazerem meu café e fui pra cozinha ligar pra minha nega por FaceTime.🔫


Ph: 📱Fala rapá, bom dia - falei mordendo meu pão, bicho, Ainê tava gata pra um caralho. - Ta pensando que vai onde tão gostosa assim? Ce ta maluco - ela riu dando aquele sorriso lindo.

Ainê:📱Bom dia pra você também sr Coutinho! E estou ótima, obrigada por perguntar - ela debochou.

Ph:📱Ta maluco, gostosa e debochada... assim não dá rapá - ela riu. - Eai minha linda, como é que ta as coisas? -

Ainê:📱Por aqui ta tudo bem... e aí? - ela sorriu.

Ph:📱Tudo de boa, to cheio de saudade da minha morena - ela revirou os olhos rindo.

Ainê:📱Maria também está com saudade - ela riu e eu fechei a cara. - Que foi? Acha mesmo que só porque você venceu a batalha, vai vencer a guerra? - ela riu, e eu acabei rindo. - Também to com saudade de você me enchendo o dia todo! - ela abriu um sorriso

Ph:📱Agora eu gostei, mas eai, por que ta mais gata assim? Vai pa onde? -

Ainê:📱Viagem de emergência pra Itália, preciso resolver uns problemas - eu assenti - Aliás, olha quem está aqui - ela mostrou Maria vindo correndo e pulando na cama. - Diz oi para o papai filha! - elas sorriram.

Maria:📱PAPI! XAUDADE DE VOCÊ - ela gritou animada.

Ph:📱 Oi minha princesa, papai ta morrendo de saudade de você sabia? - ela sorriu lindamente. - Logo logo estaremos juntos, e brincando juntinhos ok? -

Maria:📱Siiiim papi, ti amo xau - ela saiu correndo e eu sorri.

Ph:📱Porra... que saudade de vocês - falei triste.

Ainê:📱Relaxa... logo estaremos todos juntos. Bom... eu preciso ir, meu jatinho fica pronto às 14:00 -

Ph:📱Beleza, boa viagem. Toma cuidado, e não esquece que eu te amo belê? - ela sorriu concordando. - Beijão nessa sua boca linda - ela riu.

Ainê:📱Vai parar nunca com isso? - nós rimos e eu neguei. - Beijo, te ligo quando chegar - me despedi e ela desligou.


🔫Fiquei de bobeira em casa, na boca tava tudo tranquilo e no morro tava mais ainda. Era foda pra caralho como eu colocava ordem no bagulho. Chamei o meu parceiro HN e Caio pra virei jogar um FIFA e logo eles encostaram trazendo umas brejas.🔫


Caio: Fala minha quebrada - ele disse entrando pela porta da sala.

Ph: Eai, tudo tranquilo? - ele concordou fazendo um toque. - Cadê o corno do HN? - falei sentando no sofá, e ele se sentou também.

HN: Corno é teu cu - ele disse entrando e nós rimos. - E aí, qual é a comemoração do dia? Tamo de boa, tomando uma... colfoi? -

Ph: Sem comemorações, tamo de boa mermo - falei jogando o controle pra ele. - Ae namoral, Larissa e Firmino nera pra ter chegado já? -

Caio: Bobby me passou a visão, disse que tava mó chuva lá, o voo acabou atrasando - assenti e ficamos ali jogando até pelas 14:00. - Namoral, vamo pedir um bagulho pra comer, to só a larica - ele disse rindo.

Ph: Belê, vamo rangar o que? - falei levantando.

HN: Bora pedir aquelas porções massas lá da tia Inês, é foda pra caralho - ele disse jogado na poltrona.

Ph: Pdp, tu que vai pagar viu o arrombado - falei pra HN e eu e Caio começamos a rir.

HN: Ta de sacanagem, eu trago breja e você ainda quer que eu pague o rango? Porra, eu não sou o dono dessa merda não caraio - nós rimos.

Ph: Mão de vaca do caralho, tu ganha dinheiro pra porra vagabundo - Caio riu.

HN: Mas eu preciso bancar esse gostin foda meu, minhas roupa é cara o caraio -

Caio: Ta todo trajado mermo, coitado Ph, paga tu... olha o cara - ele debochou e nós rimos.

Ph: A próxima é tua fdp - ele riu concordando, e logo as porções chegaram.

Caio: Tia Inês manja dos bagulho, ta bom pra caralho - ele disse comendo. - Namoral mermo, as vezes sinto saudade desse Alemão viu -

HN: Ala que vacilão Ph, não sente saudade da gente... - ele disse se fazendo de ofendido.

Ph: E eu lá quero que ele sente saudade mim, ta maluco - nós rimos. - Mas namoral mermo, tu devia voltar pra cá parceiro - falei pra Caio.

Caio: Eu até queria... mas a ruivinha é mó marrenta com essas parada tlg? Ela se acostumou com a Maré -

Ph: Vai entender, ela amava o Alemão carai - falei bebendo minha cerveja.

Caio: Amava mermo, mas antes ela tinha a Ainê aqui né - eu ri. - Aliás, como é que estão as coisas lá? Ela é dona da máfia mermo?

HN: Parceiro, se tu visse a assassina que a Ainê virou kkkkkkkkkkkkkk - ele riu. - Minha irmãzinha tá parecendo serial killer - nós rimos.

Caio: Parada doida, cês foram lá mó atoa... e do nada achou ela - eu ri concordando.

Ph: Se tu acha doido, imagina eu que cheguei na sala e vi ela sentada na cadeira - ele riu concordando. - terminamos de comer, e ficamos jogando por um tempo.

Caio: Ae carai, vou colar la em casa, Ruivinha deve ta pirada atrás de mim - nós rimos, ele partiu, e logo meu radinho começou apitar.

Xxx:📻Fala patrão, ta na escuta? - galera da barreira passou a visão.

Ph: Fala menó, qual a boa? - falei enquanto HN me olhava.

Xxx:📻Parada é o seguinte, tem um carro sem identificação subindo pela quebrada - me levantei nervoso.

Ph: Colfoi? Cês tão chapando? Quem foi o filho da puta que autorizou? Já falei que não quero porra nenhuma de gente sem identificação entrando no caralho desse morro - gritei.

Xxx:📻Colfoi patrão, ninguém deixou não - olhei pra HN e ele entendeu, pegamos nossas armas o carro e descemos pra boca.

📍Boca Principal - 15:06 🇧🇷

Ph: Qualquer coisa tu atira, fica esperto - falei pra HN que tava com a AK-47 apontada pro carro, e eu fui me aproximando e bati na janela. - Ta achando que é quem pra entrar assim no meu morro filho da puta? - e quando desceram o vidro eu vi...

It was for love - Philnê ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora