Segunda temporada de "Amor Incompreensível".Ainê: Que lacei o que, ta maluca - eu ri sentando encima do balcão, pouca folgada -
Lari: Hmmm, então por que chegou com ele? -
Ainê: Encontrei ele e o G5, aí eles iriam vir pra cá, mas o G5 teve que ir fazer alguma coisa e eu vim com ele... - elas riram.
Lara: Teu homem chegou todo bravinho aqui viu? Tu ta ferrada - ela riu.
Ainê: Tu jura? - falei chocada.
Lari: Chegou puto da vida quando entrou, agora entendi o porquê -
Ainê: Euem, nem fiz nada - nós rimos. - E aliás, ele não é meu homem -
Lari: Pode até ser, mas na lei... - ela disse desligando a torneira.
Ainê: Eu não sigo as regras, e muito menos a lei - elas riram e eu voltei pra sala.
Caio: Eai Nenexinha, vai colar no bailão hoje? Hoje vai ta uva demais, ce loco -
Ainê: Vou ser a primeira chegar, e a última a sair bb - eles riram, e Ph e olhou torto.
Caio: Tu não muda nunca, ta maluco - nós rimos. - Namoral mermo, vou pra minha goma dormi um pouco, preciso de energia pra mais tarde - ele disse levantando. - Ae amor, bora - ele gritou para Lara.
Lara: Tchau amigos lindos, mais tarde apareço aqui - eles se despediram e foram.
GJ: Vou colar lá em casa também, flw pra vocês - ele disse levantando. - Te vejo no baile Nê? - ele disse pra mim e eu balancei com a cabeça que sim. - Até mais. - ele foi embora e eu voltei pra cozinha com Larissa.
Lari: Que ideia é essa de "te vejo no baile?" Socorro amigaaa - ela riu me dando tapinhas.
Ainê: Ai eu sei lá - nós rimos. - Ele é gato demais né? -
Lari: Deixa o Roberto escutar mas... nossa ele é um GATO! - eu ri. - Vocês vão ficar? -
Ainê: Claro que não, ta doida? - falei me sentando na cadeira.
Lari: Então não entendi, qual é a do "te vejo no baile?" -
Ainê: Talvez seja por que ele quer dançar? - brinquei e ela riu. - Tu vai pra sua casa, ou vai ficar por aqui mesmo?
Lari: Não sei... to querendo dar uma dormida por causa do baile, o que acha? -
Ainê: Acho ótimo, to acabada - falei deitando a cabeça no balcão. -
Lari: Então bora, melhor tu ficar lá em casa... porque a cara do Philippe pra tu ta nada boa - ela disse olhando pra sala, e eu vi que ele estava me olhando.
Ainê: Porra, nem fiz nada - ela riu. - Então vamos? - falei levantando e nós fomos pra sala.
Lari: Tchau família, to indo - ela disse dando um beijo em tia Márcia.
Márcia: Já vai também querida? Fiquem mais, senti tantas saudade de vocês - ela disse me abraçando.
Ainê: Vou dormir tia, mais tarde tem baile... mas amanhã passo daqui pra gente conversar mais ok? - ela assentiu, e Ph ficou me encarando.
Ph: Vai pra casa da Larissa? - eu assenti que sim. - Quero bater um papo contigo antes - ele disse se levantando, e todos ficaram se olhando com aquele climão péssimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It was for love - Philnê ❤️
Fiksi PenggemarE finalmente a tão esperada Segunda Temporada de "Amor Incompreensível"! Lembrando... não é necessário vocês lerem "Amor Incompreensível" para entenderem esta história. 📍✨Dois anos após a saída de Ainê do Morro do Alemão, muitas coisas mudaram. Uma...