UM

2.7K 138 20
                                    

Música : Bts - Hold Me Tight

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Música : Bts - Hold Me Tight

Dois Meses Depois - 13:23Pm

S/n:jeon.... - disse manhosa enquanto engatinhava na cama indo em direção ao meu marido - . Amor... vamos fazer amorzinho, estou com saudades de você. - falei passando meus braços em volta de seu pescoço - .
Jungkook:Jagiya. - suspirou - . Você sabe que eu não posso fazer amorzinho com você agora, eu tenho que trabalhar, depois que eu virei delegado minha carga horária aumentou dez vesez mais juntamente com minhas responsabilidade.
S/n:eu não gostei nem um pouco dessa promoção! - fiz um biquinho e dei um celinho em jeon - . Você quase não fica em casa, e nem estamos mais fazendo Amor como antes!
Jungkook:Jagiya calma, hum? - falou passando seus braços por minha cintura - . Irei tentar vir mais cedo, para fazermos amorzinho, tudo bem?
S/n:você promete?
Jungkook:sim minha gatinha, agora eu presciso ir. - falou me soltando, suspirei derrotada e deitei de bruços em nossa cama - . Jagiya...
S/n:bom trabalho gukkie. - disse abafado por conta dos cobertores - .
Jungkook:Você ficará bem? - senti suas mãos passarem por minhas pernas me fazendo arrepiar - .
S/n:sim Amor. - suspirei novamente - .
Jungkook:fique bem.
(Disse e ouvi a porta do nosso quarto ser fechada, desde que jeon ganhou esta promoção - a um mês atrás -  Dada pelo yoongi, meu marido quase não tempo para mim, maldito seja min Yoongi! Eu perdi meu homem para o trabalho... bom, eu não posso obriga-lo a sair de seu emprego porque eu quero, ele gosta tanto e trabalhar como policial que eu não me interfiro tanto em tal assunto, Bufei sentando-me em minha cama)
S/n:acho que vou comer alguma coisa. - antes de me levantar, ouvi meu celular tocar peguei o mesmo vendo o nome de minha mãe, atendi a ligação rapidamente - .

Eomeoni♡

S/n:oi mãe.

Mãe:oi filha tenho uma noticia para você, a senhora chae-won me disse, que Sua consulta ao ginecologista já está agendado.

S/n:sério? - disse animada - . Para qual dia?

Mãe:amanhã as três da tarde.

S/n:estou tão anciosa. - Sorri largamente - .

Mãe:imagino. - Ouvi a mais velha rir - . Espero que tudo ocorra bem em sua consulta, e que você não tenha nem um problema grave.

S/n:espero mãe.

Mãe:irá dar tudo certo meu amor, Confie em si mesma! E continue treinando, eu sei que você é o jeon fazem muito isso.

S/n:claro mãe. - ri - . Depois eu ligo para a senhora, eu irei fazer alguma coisa para comer.

Mãe:tudo bem filha, irei esperar sua ligação, ate mais.

(Desliguei a chamada e sai de meu quarto, fui em direção a cozinha e peguei tudo o que era necessário para fazer gimbap, bulgogi, e lamen, enquanto preparava os prato eu conversava com jeon por mensagens, eu sentia falta dele em momentos assim, terminei de preparar tudo e comi um pouco, ouvi a campainha tocar corri ate a porta rapidamente logo a abrindo era Yoongi)
S/n:oi yoon. - Sorri - .
Yoongi:oi s/n, vim lhe fazer companhia, imaginei que estaria sozinha.
S/n:obrigado yoon, entre. - disse me afastando um pouco para que ele entrasse, assim ele fez - . Eu fiz gimbap, bulgogi e lamen, quer um pouco? - falei fechando a porta - .
Yoongi:claro, adoro sua Comida.
S/n:Uhm... Então eu tenho um admirador pela minha culinária, sinto me lisonjeada. - ri baixo - . Venha. - yoongi me seguiu ate a cozinha, ele se serviu e sentou próximo a mim - .
Yoongi:está delicioso. - disse comendo um pouco do bulgogi - . Uwa'.
S/n:fico feliz por ter gostado. - Sorri pegando um gimbap e o mordendo em seguida - .
Yoongi:o jeon está conseguindo lidar bem com o trabalho novo?
S/n:uhum, ele está gostando muito, mas... Eu nunca entendi o porque de você ter abrido mão do seu emprego, você gostava tanto de ser delegado.
Yoongi:bom isso e verdade eu gostava muito do que eu fazia mas, eu quero experimentar coisas novas. - sorriu - . Atualmente estou fazendo faculdade de engenharia.
S/n:Sério? Uwa' yoon que legal, aposto que você sera um bom engenheiro no futuro.
Yoongi:pretendo. - disse comendo mais um pouco - . E você como anda sua faculdade?
S/n:normal, sem muitas novidades. - dei de ombros - . Para falar a verdade, eu estou achando aquilo tudo muito chato.
Yoongi:. - riu - . Sério? Você falava tão bem de sua faculdade.
S/n:sim, mas agora está muito chato, acho que abandonarei está área e irei fazer curso de dança. - me levantei do Banco - . O que acha?
Yoongi:se você gosta, eu não posso falar nada. - deu de ombros - .
S/n:aigoo yoon, me dê algum incentivo! Fale palavras bonitas!
Yoongi:palavras bonitas? Ok! - colocou a mão no queixo pensativo - . Que tal flores Rosas e uma palavra bonita.
S/n:aigoo yoon! Não este tipo de palavra. - mordi meu lábio inferior - . Olha irei dançar para você, quero muitos elogios!
Yoongi:se você dançar bem eu elogiarei, caso contrário...
S/n:eu danço muito bem! - exclamei um pouco alto, vendo yoongi dar uma risadinha - .
(Peguei meu celular e me afastei um pouco dos móveis, coloquei uma música -  Egotistic do mamamoo -  e comecei a dançar, Yoongi me olhava atentamente e algumas vesez vi ele sorrir de lado, quando a música estava próximo do final, sensualizei um pouco e terminei de dançar)
Yoongi:uau. - Ouvi ele sussurrar - .
S/n:danço tão bem assim para lhe deixar surpreso? - Sorri satisfeita - .
Yoongi:pelo contrário estou surpreso, por você dançar tão mal. - riu - .
S/n:aigoo! Eu danço bem sim! - disse indo ate ele, dei alguns tapas em yoon, mas parei quando ele segurou minhas mãos - . Me solta.
Yoongi:você ira parar de me bater?
S/n:não.
Yoongi:então não. - disse sorrindo - .
S/n:me solta, vai. - resmunguei - .
(Ouvi a porta da sala ser aberta, olhei em direção a mesma e vi jeon com uma expressão confussa)
Jungkook:o que está acontecendo?

Contínua?!

Oi seus lindos, como vocês estão fala ae...

Estão felizes pela segunda temporada? Eu espero que sim :)

Eu to muito felizzzzzzzzzz, não quero terminar de escrever essa fic tão cedo

^^

Ah... como aqui as coisas funcionam rápido, já tem hot no próximo capitulo!

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Desculpe pelos erros ortográficos caso eu não tenha visto.

Beijo seus lindos, fiquem com Deus é....

BEBAM ÁGUA!!!!! E IMPORTANTE!

My Policeman ... - Jungkook [ Segunda Temporada ]Onde histórias criam vida. Descubra agora