DEZESSETE

1.3K 90 35
                                    

Chae-won:filho não foi minha intenção... falar isso, eu amo a s/n e só queria vê-la feliz, ultimamente ela anda estando tão triste por não poder ter um filho, eu pensei que isso poderia ajuda-la.
Jungkook:eomma... - suspira - . A s/n odeia a sarang e a senhora ainda propõem isso.
Chae-won:eu sei... Agora percebo o que eu fiz, será que ela me perdoaria?
Jungkook:não sei eomma, a s/n está muito triste.
Chae-won:irei conversar com ela, você me ajuda?
Jungkook:tentarei, mas a senhora sabe muito bem que a culpa e sua.
Chae-won:aish garoto! Eu sei disto, vamos logo quero tentar me reedimir com minha nora.

S/n P.O.V

(Eu estava realmente triste com a proposta da senhora chae-won mas... pelo ou menos ela tentou me ajudar, de uma forma errada mas tentou, suspirei pegando meu celular vendo uma mensagem de hyun-Gi depois de um tempo viramos amigas, ainda brigavamos mas não era tão frequente como antes mas sempre resolviamos nossas discussões com uma boa rodada de Soju com Ssambap)

Hyung- Gi (Unnie)

Hyun:como esta sua viajem em busan com seu marido?

S/n:bem tirando o fato que eu encontrei a sarang novamente... - . -

Hyun:aish aquela vadia de novo?

S/n:sim, e para piorar ela e a senhora chae-won fizeram uma proposta para mim.

Hyun:sério, Qual?

S/n:a Sarang e meu marido iriam fazer um filho, e assim que a criança nascesse, sarang me entregaria a criança, e o pior disto tudo foi ouvir que a senhora chae-won achou que isto tudo fosse uma boa ideia, eu estou tão frustrada.

Hyun:aigoo! Como ela tem coragem, se eu estivesse ai com certeza eu aceitaria um tapa no rosto da sarang e em sua sogra, mesmo ela sendo mais velha!

S/n:aish hyun, só você para me fazer rir em momentos assim.

(Ouvi a porta do quarto ser aberta, guardei meu celular e vi a omma do Jungkook entrando junto com seu filho, suspirei me ajeitando na cama, logo encarando a Mais velha)
Chae-won:s/n. - disse se sentando do meu lado e pegando minhas mãos - . Não foi minha intenção magoa-la sei o quanto você que ser omma, o quanto quer sentir as sensações de estar gravida, eu pensei que se a sarang tivesse um filho e ela o entregasse para você resolveria, mas eu estava errada isso não mudará nada, eu... acabei sendo idiota e tola me perdoa, eu te amo muito e ver que você está magoada comigo, dói... dói muito. Você foi a única mulher que fez meu filho sorrir verdadeiramente novamente, eu sou muito grata a você. - suspirou e tornou a falar - . Por favor me perdoe não foi minha intenção eu queria apenas ajudar.
S/n:tudo bem senhora jeon, eu entendo o lado da senhora mas... por favor não faça nada parecido outra vez.
Chae-won:não irei, não quero perder sua amizade muito menos sua confiança. - A mais velha sorriu largo e me abraçou apertado - . Quanto a sarang, ela não irá incomodar mais você. - me soltou - . Eu e meu marido iremos conversar com ela.
S/n:obrigado.

Quebra De Tempo - 21:55

(Já estávamos a alguns dias na casa de campo, e confesso que foi maravilhoso. eu e jeon voltamos a nossa normalidade e sarang mesmo ainda não tendo morrido ou desaparecido não me provocou mais, eu agradeço a senhora chae-won por ter feito ela ficar quieta, na volta eu e meu marido estávamos conversando animadamente sobre nosso futuro, jeon ja pretendia ir procurar uma casa nova para termos mais espaço assim poderemos adotar várias e várias crianças)
S/n:então iremos adotar cinco crianças? - sorri animada - .
Jungkook:cinco para um começo já está suficiente.
S/n:você é louco, não iremos conseguir cuidar de cinco crianças.
Jungkook:claro que vamos. - falou parando o carro em frente a nossa casa - . O yoongi está aqui...
S/n:o yoon? Aonde?
Jungkook:na porta de nossa casa, Acho que ele está bêbado. - descemos do carro encontrando Yoongi sentando na porta com uma garrafa de cerveja na mão - . Yoongi o que você esta fazendo aqui?
Yoongi:eu...? - se levantou e caminhou em nossa direção deixando a garrafa cair no chão - . Eu vim ver a s/n.
S/n:agora? Mas já está a noite! Poderia ter vindo amanhã de manhã yoon.
Yoongi:Eu presciso falar agora antes que o efeito do álcool desapareça, s/n desde Aquele dia em que dormimos juntos um dia antes do seu casamento, você não saiu da minha cabeça, eu penso em você o dia todo, toda hora! Isso e um saco. Eu odeio você! Saia da minha cabeça. - gritou - . Não consigo esquecer seu sorriso... seu perfume... seus toques e muito menos que você e casada com esse imbecil. - apontou para jeon que estava com uma expressão furiosa no rosto - . Se você tivesse ficado comigo eu iria lhe fazer a mulher mais feliz do mundo. Não iremos brigar por nada e muito menos ninguém atrapalharia nossa relação, mas... como sempre o universo me odeia! e eu o odeio por ter me feito amar você. - ele disse começando a chorar - . Você nunca sera minha, somente em meus sonhos... Eu te amo, droga garota eu te amo. - falou e pegou meu rosto, logo selando nossos labios eu fiquei estática sem reação nenhuma era verdade então... o que minha mãe me disse, ele gostava de Mim. Senti Yoongi se afastou bruscamente de mim, vi jeon dar um soco na cara de yoon que caiu no chão rindo um pouco - .
Jungkook:seu idiota! Eu confiava em você. Como pode dizer isto tudo?
Yoongi:eu disse a verdade. - riu baixo - . S/n fica comigo, eu posso lhe fazer mais feliz... por favor... retribua o meu amor. - Jungkook pegou na gola de Yoongi e o levantou - .
Jungkook:a algum tempo eu já desconfiava de você hyung, mas nunca pensei que faria algo parecido como isso tudo.
S/n:jeon... solta ele!
Jungkook:que?
S/n:solta ele agora. - jeon o soltou e por alguns segundos yoon se desequilibrou, peguei no rosto do mesmo e o fiz olhar em meus olhos - . Yoongi eu gosto de você, gosto muito... mas é um gostar de amigo nunca pensei em lhe olhar de outra forma digamos assim, eu amo o Jungkook você sabe muito bem ele me faz feliz eu sou feliz do lado dele, e eu tenho certeza que você irá encontrar alguém que irá amar muito você assim como eu amo meu marido.
Yoongi:porque não me dá uma chance? - choramigou - .
S/n:se eu tivesse lhe conhecido primeiro quem sabe. - sorri fraco - . Melhor você ir para casa, jeon chame um táxi para ele. - olhei para o moreno que apenas assentiu, voltei para minha atenção amyoongi que tinha os olhos marejados - . Yoon tente seguir sua vida, você encontrá alguém lhe ame tenho certeza.
Yoongi:ate parece. - me empurrou levemente e entrou no táxi que já havia chegado, logo o motorista partiu - .
S/n:jeon...
Jungkook:você dormiu com o Yoongi Um dia antes do nosso casamento...? - suspirou - .
S/n:jeon antes que você pense mais merda, do que já está pensando. Eu e o Yoongi apenas dormimos não fizemos nada.
Jungkook:como você quer que eu acredite nisso?
S/n:se você confia em mim de verdade, irá acreditar caso contrário amanhã de manhã peça o divórcio. - peguei minha mala dentro de seu carro e entrei em casa, meu coração estava acelerado e minha respiração pesada... jeon não iria terminar comigo não é? Ele confia em mim... Eu confio nele. Mordi meu lábio e fui ate o nosso quarto, enquanto guardava minhas roupas senti um par de braços me abraçarem por trás - .
Jungkook:eu acredito em você, sei que você nunca me trairia.
S/n:sério?
Jungkook:uhum.
S/n:fico feliz por acreditar em mim. - me virei e toquei em seu rosto - . Eu também confio em você jeon, sei que apesar de seu primeiro amor ter voltado sei que nunca me trairia.
Jungkook:isso foi um teste e tanto... nosso amor está resistindo.
S/n:sim, e ficando cada vez mais forte, eu te amo. - falei e selei nossos lábios em um beijo calmo, sem pressa e sem mãos bobas. Estávamos apenas aproveitando um ao outro quando paramos nosso beijo, vi Jungkook sorrir e passar sua mão em meu rosto - .
Jungkook:eu te amo mais.

Contínua?!

Yoongi está na friendzone... coitado ╥﹏╥

Agora as coisas irão ficar mais calmas.... :)

Me desculpem os erros ortográficos caso eu não tenha visto, beijos seus lindos fiquem com Deus e................

Bebam Água!!!

My Policeman ... - Jungkook [ Segunda Temporada ]Onde histórias criam vida. Descubra agora