Capítulo sem revisão
(Depois que jeon sai do quarto, me levantei com cuidado e fui ate o banheiro. Fiz minhas necessidades e escovei meus dentes, olhei-me no espelho vendo meu cabelo todo bagunçado e meus olhos um pouco inchados, resmunguei amarrando meu cabelo em um coque, sai do banheiro e vesti um conjunto de moletom não pretendia sair de casa hoje mesmo, peguei meu celular e mandei uma mensagem para Hyun)
Hyun - Gi ( Unnie )
S/n:Unnie Você está bem? Eu estou horrível hoje...
S/n:se Você estiver viva de um sinal.
Hyun:pare de me mandar mensagem minha cabeça dói por causa desse barulho irritante.
S/n:você tá viva isso é um bom sinal.
Hyun:estou viva, agora me deixe... minha cabeça está explodindo.
S/n:não é só você Unnie.
Hyun:dongsaeng irei dormir, mais tarde nos falamos.
(Joguei meu celular em cima do criado mudo e resolvi ligar a televisão, talvez estivesse passando alguma coisa de interessante na televisão... mas minha atenção não estava no desenho bobo que passava na televisão mas sim em yoon... era difícil acreditar que ele foi embora... bom, pelo ou menos ele iria voltar, mas mesmo assim era dolorido. Suspirei e senti minha cabeça doer um pouco mais e um Flash rápido passar por minha mente)
Yoongi:na verdade eu vim me despedir.
S/n:se despedir? - o soltei rapidamente - . Como assim? Você vai para onde?
Yoongi:Japão.
Jungkook:hyung... isso e sério? - disse vindo ate nós - .
Yoongi:sim, eu presciso refazer minha vida jeon. Eu não irei conseguir ficar em seul sem ter vontade de ver a s/n. - suspirou - . Eu não sei quando voltarei, mas só quero lhe pedir uma coisa jeon... faça a feliz, nunca a magoe, a s/n e uma garota única que não merece ter os sentimentos destruidos por um amor idiota do passado. Se eu souber que você a fez sofrer eu volto so para quebrar todos seus ossos. - yoongi disse e logo pegou meu rosto - . Fique bem bae....(A partir deste momento não me lembro de nada, parecia que alguém apagou minha memória. Resmunguei desligando a televisão não estava com cabeça para ver nada hoje)
S/n:aigoo! - disse e logo depois ouvi a campainha tocar sai do meu quarto e fui ate a porta, a abri vendo minha mãe com algumas malas em mãos - . Mãe?
Mãe:oi amor, vim lhe ver e... passar um tempinho com você.
S/n:mas...
Mãe:não vai me dar um abraço? - fui ate a mais velha dando um abraço nela - .
S/n:o que você está fazendo aqui? - falei a soltando - .
Mãe:isto e jeito de tratar sua mãe? - resmungou entrando em casa - . Eu já disse que vim lhe ver, estava com saudades.
S/n:mas... você nem avisou. - disse fechando a porta - . Se tivesse avisado, eu iria arrumar a casa e o quarto de visitas.
Mãe:queria lhe pegar desprevenida. - riu baixo - . Aonde está meu genro? - falou olhando em volta - .
S/n:foi trabalhar mãe, ele volta a tarde. - suspirei pegando a mala da mais velha logo levando ate o quarto de hóspede, minha mãe me acompanhou e me encarou de um jeito estranho - . O que foi?
Mãe:você engordou.
S/n:ah... um pouco, estou bebendo de mais. - disse envergonhada - .
Mãe:não beba tanto, isto faz mal. Você sabe. - falou se sentando na cama - .
S/n:eu sei mãe, irei parar de beber... isso está me fazendo mal.
Mãe:eu disse. - riu - . Como minha princesa está se sentindo ultimamente. - falou fazendo-me sentar em seu colo - .
S/n:cansada e com enjoos.
Mãe:porque você está enjoada?
S/n:eu comi nakji ontem no almoço com a Unnie, e isso acabou me fazendo mal.
Mãe:você deve estar com intoxicação alimentar, já foi ao médico? - perguntou preocupada - .
S/n:eu irei se piorar.
Mãe:aish garota, vamos no hospital assim que eu descansar do voo.
S/n:não mãe, eu não quero. Estou morrendo de dor de cabeça e se eu for ao médico hoje não voltarei para casa porque ficarei no soro.
Mãe:eu lhe disse para você se cuidar, sua pirralha. - disse me batendo - .
S/n:aigoo! Mãe está doendo.
Mãe:irei fazer algo para você comer, aposto que não comeu nada ontem a noite não é?
S/n:uhum.
Mãe:. - revira os olhos - . Irei bater no jeon por não estar cuidando direito da minha filha.
S/n:ele está cuidando bem de mim mãe. - falei saindo de seu colo - . Ele cuida muito bem de mim.Contínua?!
Capítulo pequeno :/ eu sei, irei recompensar vocês no capítulo 22
Então....... Aguardem :)
E lembrem-se de sempre votarem na história e ate comentarem isso e um incentivo e tanto para qualquer autor, pois assim saberemos que vocês estão gostando da história e querem que ela continuem (^ω^)
Me desculpem os erros ortográficos caso eu não tenha visto, beijo seus lindos fiquem com Deus e.................
BeBaM ÁgUa!!!!!!!!!!
💜i purple You guys💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Policeman ... - Jungkook [ Segunda Temporada ]
RomanceDepois de casados s/n e Jungkook passaram por muito mais coisas e seu relacionamento será testado de diferentes formas, porque nem tudo na vida são flores, nem todos os dias haverá sol. Mas não a tristeza que não passe e nem felicidade que Dure para...