Boa leitura ( ˘ ³˘)
P.O.V Jungkook
(Eu estava tentando me concentrar em meu trabalho mas o pensamento de eu não poder ser Appa sempre rondava minha mente, eu poderia adotar um filho mas... não seria a mesma coisa.. ou seria? Talvez sim, mas seria tão bom ter um mini jeon ou uma mini s/n andando pela casa)
???:jeon! - falou passando as mãos em frente ao meu rosto, fazendo me sair de meu pequeno transe - .
Jungkook:uhm?
Jimin:no que estava pensando?
Jungkook:no que eu lhe disse mais cedo. - suspirei - .
Jimin:sobre sua esposa ser estéril?
Jungkook:sim... Eu a amo Jimin mas... mas eu queria...
Jimin:você queria que ela tivesse um filho, porque ele seria do seu Sangue?! Mas... já que vocês não podem ter filhos o que vai acontecer? Você não está pensando em se separar não é mesmo?
Jungkook:não claro que não. - o encarei Bravo - . Iremos adotar um filho.
Jimin:Uhm e uma iniciativa muito bonita jungkookie-ssi. - sorriu - . Tenho que ir agora antes que eu perca meu vôo.
Jungkook:Boa viajem. - Me levantei e o abracei apertado - . Irei sentir sua falta hyung.
Jimin:eu volto. - Me soltou - . Seu hyung não irá ficar por muito em Los Angeles desta vez, o McGregor disse que daqui a alguns meses eu poderei voltar para a Coreia definitivamente, tchau jeon.
Jungkook:tchau jiminie. - Ele saiu e eu voltei a me sentar, alguém bateu na porta permiti a entrada da Pessoa e vi yoongi - . Hyung? O que está fazendo aqui?
Yoongi:eu vim ver você, ja faz algum tempo nos não conversamos. - sorriu se sentando no pequeno sofá que havia em minha sala - . Como está a s/n? Ela não me respondeu esses últimos dias.
Jungkook:pensei que queria conversar sobre outra coisa, não sobre minha esposa.
Yoongi:e so uma pergunta jeon. - riu - . Só quero saber como ela está.
Jungkook:bem. - suspirei - .
Yoongi:aconteceu alguma coisa?
Jungkook:eu não quero falar sobre isso agora...
Yoongi:é algo sério?
Jungkook:um pouco...
Yoongi:como assim? Aconteceu algo com a s/n?
Jungkook:não ela Está bem. - Respirei fundo tornando a me lembrar que eu não poderei ser Appa - .
Yoongi:eu irei vê-lá, depois eu venho aqui.
Jungkook:que?
Yoongi:tchau Jeon. - Falou saindo da minha sala e fechando a porta em seguida - .
Jungkook:o yoongi está tão estranho ultimamente quando se trata de minha esposa. - suspirei tentando esquece disso e voltei a minha atenção para o computador - .S/n P.O.V
(Depois que cheguei da faculdade, resolvi limpar a casa estava um pouco bagunçada, enquanto arrumava algumas almofadas do sofá ouvi alguem tocar várias e várias vesez a campainha, corri ate a porta e a abri vendo yoongi)
S/n:Yoon? O que houve?
Yoongi:o Jungkook me disse que você não estava bem, aconteceu alguma coisa? - disse entrando em casa - . Você está bem? Está se alimentando bem? Está doente? Se machucou? Quebrou alguma parte do corpo?
S/n:não yoon. - ri baixo - . Eu estou bem, so um pouco triste mas bem.
Yoongi:o que aconteceu? O Jeon fez alguma coisa? Se ele fez me diga logo que eu irei quebrar a cara dele.
S/n:yoon, o Jungkook não fez nada. - disse fechando a porta, me sentei no sofá e suspirei - . Eu só estou triste porque eu descobri que sou estéril.
Yoongi:v-você não pode ter filhos?
S/n:não... mas eu estou tentando me acostumar com isso.
Yoongi:eu sinto muito. - Falou se sentando ao meu lado, logo me abraçando apertado, retribui seu abraço o apertando contra o meu corpo - . Eu sei o quanto você queria ser omma.
S/n:eu tinha tanta esperanças yoon. - funguei sentindo meu olhos marejarem novamente - . Eu... Eu fiz alguma de errado na minha vida passada por estar passando por isso?
Yoongi:claro que não s/n... - Falou beijando minha cabeça - . Não fique assim, hum?
S/n:como eu devo ficar então? feliz, Por não poder gerar um filho!
Yoongi:. - suspira - . Não s/n eu só estou dizendo que tudo não está perdido, você pode adotar.
S/n:não é a mesma coisa yoon, eu queria passar a mão sobre minha barriga e senti... - funguei novamente - . O bebê chutar... ouvir o coraçãozinho dele... mas eu não posso, não posso. - falei chorando novamente - . Yoon eu não posso...
Yoongi:s/n calma, hum...
S/n:como calma? Toda vez que eu me lembro disso, meu peito dói tanto, sinto como se fosse morrer e horrível essa sensação yoon, horrível.
Yoongi:eu estou aqui, vamos passar por isso juntos s/n.
S/n:. - Solucei - . Obrigado por estar aqui comigo yoon, eu acho que se estivesse sozinha agora eu teria feito algo horrível.
Yoongi:o que quer dizer com isso? - me olhou preocupado - .
S/n:eu não iria me matar ou algo do tipo yoon, eu apenas iria encher a cara ate entrar em coma alcoólico.
Yoongi:não diga Isso s/n, se eu ver você em coma alcoólico eu entro em coma junto com você.
S/n:ate parece. - ri baixo - .
Yoongi:estou falando sério. - disse passando suas mãos em meus cabelos - . Não suportaria ver você doente, não mesmo.
S/n:sério?
Yoongi:sim s/n... eu... Eu...
S/n:você?
Yoongi:eu estou com sono vamos dormir um pouco?Contínua?!
Na trave em yoon!
Me desculpem os erros ortográficos caso eu não tenha visto, beijos seus lindos fiquem com Deus e........
Bebam Água!!!!!!!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Policeman ... - Jungkook [ Segunda Temporada ]
RomanceDepois de casados s/n e Jungkook passaram por muito mais coisas e seu relacionamento será testado de diferentes formas, porque nem tudo na vida são flores, nem todos os dias haverá sol. Mas não a tristeza que não passe e nem felicidade que Dure para...