VINTE E TRÊS

1.3K 89 34
                                    

Sem revisão

S/n:então.... eu estou esperando um filho? - falei passando a mão por Minha barriga - .
Hoo Tae:sim senhora jeon, parabéns.
S/n:. - sorri Largo - . Eu.... eu ... estou muito feliz, eu já posso ir?
Hoo Tae:sim, claro.
(Assim que sai do hospital, dei um gritinho animado atraindo atenção de algumas pessoas que me olharam estranho, apenas ignorei andando saltitante pelas ruas movimentadas... ninguém poderia estragar minha alegria hoje... ninguém. Meu celular tocou peguei o mesmo vendo que minha mãe me ligava, atendi a ligação rapidamente e antes da mais velha falar, eu a interrompi)

Mãe♡

S/n:mãe! Mãe! Eu posso ter filhos, eu não sou estéril. Eu estou gravida. - disse animada - .

Mãe:que? - perguntou um pouco confusa - . Como assim? Você... você está Gravida? Você está gravida!

S/n:sim mãe! Mãe eu posso ter filhos! Mãe... eu estou muito feliz. Eu presciso falar com o jeon.

Mãe:filha... - falou com o tom de voz triste - . O jeon...levou  um tiro ele está internado.

S/n:que? - disse sentido meu sorriso desaparecer do meu rosto - . Como assim?

Mãe:ele já está be...

S/n:mãe aonde ele está? Qual Hospital?

Mãe:no hospital de Seoul, no Centro.

S/n:estou indo para lá. - falei entrando no ônibus que iria para o Centro - . Depois eu ligo para você, tchau. - disse desligando a chamada - .

(Parece uma maldição... o universo não pode me ver feliz com nada... que tudo desaba novamente ... suspirei sentando-me perto da janela, passou se alguns minutos e finalmente eu havia chegado no hospital aonde meu marido estava, desci do ônibus e fui ate a recepção)
S/n:Boa noite, eu gostaria De saber aonde está o paciente jeon Jungkook.
???:você e parente do paciente Jeon? - disse digitando alguma coisa no computador em sua frente - .
S/n:sou esposa dele.
???:outra? - me olhou estranha. Como assim outra? Pensei comigo e peguei meus documentos e entreguei para ela - . Oh! Então quem e a mulher que entrou no quarto? - falo devolvendo meus documentos assim que os leu - .
S/n:eu não sei, mas irei descobrir. Por favor diga-me aonde é o quarto!
???:é no 305, por favor faça silêncio quando chegar lá, e Peça Para que a outra mulher que vá embora ela não podia entrar sem ser parente do paciente e ela ainda mentiu!
S/n:não prescisava pedir. - falei e fui a procura do quarto, demorou um pouco mas finalmente o encontrei, assim que abri a porta vi sarang... segurando a mão de jeon, que estava dormindo, ela fungava baixinho e seus olhos estavam marejados, me aproximei e fingi uma tosse - . Sarang! O que está fazendo aqui?
Sarang:eu vim ver ele... - disse olhando em minha direção - .
S/n:você e tão sem noção. - ri baixo tentando controlar minha raiva - . Vai embora, sua louca.
Sarang:s/n em momento algum eu lhe insultei... para você estar falando assim comigo, e eu já disse que eu vim ver ele quando eu soube do que aconteceu eu.... pensei que perderia ele...
Jungkook:sarang... - disse baixo - . Você já me perdeu a muito tempo. - disse se soltando da garota - . Vai embora.
S/n:jeon. - disse indo ate ele, logo o abraçando - . Eu fiquei tão preocupada... o que aconteceu?
Jungkook:eu não me lembro bem mas... houve uma troca de tiro e acabaram me acertando, mas eu estou bem jagiya. - falou passando sua mão em meu rosto - .
S/n:aonde foi o tiro? - perguntei o examinando - .
Jungkook:na perna, mas eu já estou melhor. - sorriu - .
S/n:você me assustou. - retribui seu sorrindo dando um leve - .
Sarang:jeon...
S/n:sarang vá embora... ninguém quer ouvir e muito menos ver você!
Sarang:eu só queria vê-lo s/n.
S/n:já viu, vai embora.
Sarang:tchau oppa. - falou e saiu do quarto, suspirei e me sentei em uma poltrona que havia do lado da cama de jeon - .
S/n:aonde estão seus pais?
Jungkook:em casa... eles não sabem que eu sofri um pequeno acidente. - riu fraco - .
S/n:irei avisa-Los.
Jungkook:não, amor agora não... - segurou minhas mãos - . quero saber o que o médico disse para você.
S/n:então... - sorri Largo - . Eu... estou Grávida. - disse animada - .
Jungkook:gravida? - perguntou fazendo uma careta engraçada - . Mas... você não podia ter filhos... como isso aconteceu?
S/n:o médico me pediu para fazer um exame sangue e por ele Eu descobri que estou esperando um filho.
Jungkook:mas e o exame que você fez no ginecologista?
S/n:ele me disse, que provavelmente houve um erro no laboratório ou... alguém falsificou os exames.
Jungkook:mas quem faria isso?
S/n:jeon que é a pessoa que mais lhe quer no mundo? Quem e a louca que vive nós infernizando? A sarang, e bem provável que foi ela!
Jungkook:será? A sarang não seria tão baixa a esse ponto não é?
S/n:você ainda dúvida. - revirei os olhos - . Mas vamos mudar de assunto, sim. - sorri novamente - . Eu estou muito, muito feliz. - falei fazendo um carrinho em minha barriga - .
Eu sofri tanto pensando que não poderia engravidar... mas veja só... parece que meu sofrimento foi em vão... ou algo assim.
Jungkook:venha aqui amor, quero sentir nosso filho.
(Me aproximei de jeon e o mesmo tocou minha barriga sorrindo largo, eu podia ver os olhos do Moreno brilharem e seu sorriso era com certeza o mais bonito que eu já vira)
Jungkook:oi... o Appa está muito feliz sabia? Parece que toda a dor que eu sentia a minutos atrás pelo acidente desapareceu, meu pequeno.
S/n:Estou muito feliz oppa. - sorri Largo - . Mas ainda não desti de adotar uma criança.
Jungkook:também não. - disse se sentando na cama com um pouco de dificuldade - . Nossa família será a mais invejada de Seul, sabe porque?
S/n:não, porque? - sorri boba, enlaçando meus braços no pescoço do Moreno - .
Jungkook:porque seremos muito, muito felizes jagiya. - falou dando varios beijinhos por todo o meu rosto - . Eu te amo, amo muito.
S/n:eu te amo mais amor... agora. - disse soltando jeon e pegando meu celular - . Irei avisar seus pais que você se machucou.
Jungkook:gatinha... não...
S/n:eles prescisam saber.
Jungkook:aish.
S/n:não reclame. - o beijei rapidamente vendo-o moreno sorrir envergonhada. nem parece que me deixa sem andar por uma semana - .

Quebra De Tempo -

(No dia seguinte jeon teve alta do hospital, fomos direto para a casa e meu marido tirou uma férias do emprego por muita insistência minha e da senhora chae-won. Hoje eu iria esclarecer algumas coisas com a ginecologista, eu quero entender tudo direito, antes de matar alguém. Terminei de me vestir e amarrei meu cabelo, jeon me olhava curioso o encarei e dei uma voltinha)
S/n:como Estou?
Jungkook:linda como sempre jagiya... mas aonde você vai?
S/n:ao ginecologista.
Jungkook:eu vou com você. - disse fazendo menção de se levantar, fui ate o moreno e o empurrei levemente fazendo-o deitar na cama novamente - . Amor...
S/n:minha mãe irá tomar conta de você.
Jungkook:mas... e se eu tiver com vontade de ir no banheiro? - disse envergonhado - .
S/n:você chama ela amor, Simples. - disse pegando minha bolsa - .
Jungkook:amor...
S/n:jeon tudo o que você tem, minha mãe ja viu, então não se preocupe. - sorri e o beijei rapidamente - . Eu volto daqui a pouco.

Contínua.

Eu ia fazer esse capítulo maior mas minhas mãos, já estão doendo :(

Me desculpem os erros ortográficos caso eu não tenha visto, beijos seus lindos fiquem com Deus e................

BeBaM ÁgUa!!!!!!!!

💜I purple You Guys💜

My Policeman ... - Jungkook [ Segunda Temporada ]Onde histórias criam vida. Descubra agora