VINTE E NOVE

1.1K 80 3
                                    

Hyun:é por isso. Não porque ele tem uma pegar incrível e um beijo de tirar o fôlego.

Hyun:aigoo será que estou me apaixonando? Aish. Eu já passei desta fase de me apaixonar facilmente.

S/n:bom unnie, eu não sei talvez isto seja apenas atração física.

Hyun:pode ser... :(

(Ri baixo com a mensagem de Hyun e novamente ouvimos a campainha tocar, jeon foi ate a porta e a abriu revelando Jimin, agora com os cabelos pretos. Ele estava ainda mais bonito desde a última vez que eu virá, jeon o abracou apertado e convidou o moreno para entrar, Jimin assim que fez veio ate mim e beijou minha testa logo o mesmo acariciou minha barriga)
S/n:oi jiminie, quanto tempo. - sorri - . Como estava em Los Angeles?
Jimin:ocorreu tudo bem, ate que enfim poderei voltar para Seoul. - falou e deu um largo sorriso - . E como está meu sobrinho. - disse fazendo uma voz fina enquanto olhava para minha barriga - .
Jungkook:nosso pequeno está bem. - sorriu tornando a se sentar dó meu lado - .
Jimin:já sabem o sexo? - disse curioso - .
Jungkook:é um mini jeon. - falou orgulhoso - .
Jimin:parabéns s/n.
S/n:obrigado. - falei e sorri ainda mais - . Mas é você? Ainda Esta solteiro.
Jimin:eu estou a procura da minha cara metade ainda. - disse pegando seu celular - .
Jungkook:você não irá encontra-la se continuar indo a festas todos os dias.
Jimin:pelo contrário jungkook-ssi. - sorriu fofo mostrando seus eyes smiles - . Eu cheguei de LA ontem é...
Jungkook:é não me avisou! - falou bravo - .
Jimin:me desculpe . - riu baixo - . Eu queria espairecer um pouco e fui para uma festa... lá eu encontrei uma garota. Uwa' ela era tão linda, o sorriso dela era o mais bonito que eu ja vi... bom eu não me lembro de muita coisa, mas sei que conversamos um pouco e fomos para minha casa... bom vocês ja sabem o resto. - sorriu safado - . Ah ela foi incrível, espero encontrá-lá de novo
S/n:que coincidência.
Jimin:como assim? - falou me olhando curioso - .
S/n:a minha unnie tambem foi a uma festa ontem é ficou com um cara, ela disse que não consegue esquecer ele.
Jimin:sério? Qual o nome Dela? E... que... talvez possa ser a garota que eu saí.
Jungkook:as chances São extremamente pequenas jimin-ssi.
Jimin:ah mas quem sabe. - disse dando de ombros - . Você tem uma foto dela s/n?
(Assenti e abri minha galeria logo mostrando uma foto da Unnie para Jimin, que sorriu largo ele parecia se lembrar de algo. Será? Que os dois... Se encontraram ontem... Mas... nossa isso e estranho, e que puta coincidência)
Jimin:você pode me passar o número de sua Unnie? Quero conhecê-la melhor. - falou me entregando meu celular, assenti e disse os números para o moreno que rapidamente o anotou - .
S/n:Park Jimin olhe lá o que irá fazer com minha Unnie. Ela é Minh bebê inocente.
Jimin:acho que inocente ela não é s/n. - disse dando mais um sorriso safado - . Ela tem uma boqui...
Jungkook:cala a Boca park, não precisamos saber detalhes da sua foda. - falou revirando os olhos arrancando risada de ambos - .

Três Meses Depois -

(O tempo havia passado mais rapido do que eu pensava, e logo eu ja estava de nove meses o bebê poderia nascer a qualquer dia o que me deixava anciosa e um pouco nervosa, jeon estava muito preocupado e quase nunca saía do meu lado ele disse que queria acompanhar o nascimento de nosso bebê e não perderia esse dia nem por nada no mundo, era engraçado ver a expressão dele quando eu soltava algum gemido de dor. Já Jimin e Hyun os dois começaram a Sair todos os dias, mesmo eles não admitindo era percebetivel que ambos estavam apaixonados um pelo o outro. Assim como Yoon e Naomi a relação deles e incrível pois ambos confiam cegamente um no outro e sempre compartilham suas alegrias e decepções, e muito fofo vê-los juntos, também descobri que sarang estava namorando o que me deixa feliz e aliviada... porque sei lá, vai que ela começa a correr atrás do jeon novamemte. Suspirei passando a mão na minha barriga enquanto tentava arrumar a mesa cheia de docinhos, era o aniversário de Hyun e eu juntamente com Jimin queriamos fazer uma festa surpresa para a mais velha, Jungkook e seus Hyungs tambem Ajudar)
Jin:você está bem s/n? - falou se aproximando de mim, com uma expressão preocupada - .
S/n:estou só o Dae-ho que está um pouco agitado hoje. - sorri fraco, me sentando - . Chame o jeon para mim?

Contínua.

Me desculpem os erros ortográficos caso eu não tenham visto, beijos seus lindos fiquem com Deus e.......

Bebam água!!

My Policeman ... - Jungkook [ Segunda Temporada ]Onde histórias criam vida. Descubra agora