DEZOITO

1.2K 87 15
                                    

Sem revisão

S/n:será que o yoon vai ficar bem? - falei passando minhas mãos nos cabelos de Jungkook que sorriu de lado - .
Jungkook:acho que sim. - suspira - . Eu vou dormir jagiya, estou cansado. - disse tirando sua blusa e sua calça juntamente com seus sapatos ficando apenas de Box - .
S/n:Você vai dormir de cueca?
Jungkook:vou. - se jogou na cama logo se aninhando nos lençóis - . Vem gatinha.
S/n:já estou Indo. - ri baixo tirando minha calça ficando apenas de blusa e calcinha, me deitei junto a jeon e o senti me abraçar apertado - . Não sei se vou conseguir dormir...
Jungkook:quer um carinho?
S/n:uhum...

Quebra De Tempo - 10:23Am

(a cada palavra que meu professor dizia eu me lembrava de yoon, eu... não queria magoa-lo mas eu não sinto o mesmo que yoon... Eu o amo como um irmão praticamente nunca passou por minha cabeça gostar dele de outra forma, porque ele confundiu as coisas...? Suspirei fechando meu caderno. Eu nao estou com cabeça para isso, não mesmo)
Hyun-Gi:o que foi? - me cutucou levemente - .
S/n:só não consigo me concentrar, vou tomar um pouco de ar.
Hyun-Gi:tá, vou anotar o que o professor passar e lhe entrego.
S/n:obrigado. - sorri para hyun que apenas assentiu, disse ao professor que não estava me sentindo bem e o mesmo autorizou a minha Saída por alguns minutos, caminhei em passos lentos ate o Jardim quando cheguei me sentei em um banco logo olhando em volta, não vendo ninguém - . Sera que ele está bem? - disse pegando meu celular, abri o kakao talk e cliquei no contado de yoon afim de manda-lo uma mensagem - .

Yoon-Giii

S/n:yoon... você está bem?

S/n:você não retornou minhas ligações e nem visualizou minhas mensagens... eu sei que ontem aconteceu muita coisa, mas eu estou preocupada com você yoon... me promete que vai ficar bem?

S/n: :( me Liga viu.

(Fechei o kakao e fiquei olhando para a tela do celular, esperando algum sinal dele... Mas não veio Nada. Suspirei e voltei para a sala, durante o restante da aula não consegui me concetrar, mas pelo ou menos eu anotei algumas coisas para estudar depois. No final da aula eu e hyun fomos comer alguma coisa, eu não estava com fome mas hyun estava então resolvi acompanhá-la, chegando no restaurante pedimos uma grande porção de Hongeo-hon e nos sentamos perto da Janela)
Hyun-Gi:me fale porque você está assim? Você sabe que pode confiar em Mim, somos amigas agora. - sorriu me incentivando a falar, ri baixo pegando meu celular vendo que yoon não respondeu - .
S/n:meu melhor amigo se declarou para mim na frente de meu marido e para piorar ele não responde minhas mensagens.
Hyun-Gi:nossa... Eu pensei que era algo mais leve... Mas ok.
S/n:eu estou preocupada com ele hyun, ontem a noite ele foi embora bêbado. - suspirei - . Espero que ele esteja bem.
Hyun-Gi:tenta ligar para ele de novo.
S/n:já tentei, mas sempre cai na caixa postal resolvi desistir por agora.
Hyun-Gi:ele ficará bem, tenho certeza. - pegou minha mão - . Você é muito disputada. - disse dando um sorriso safado - .
S/n:nem tanto. - ri novamente - .
Hyun-Gi:não? - soltou minha mão, logo cruzando os braços - . Por onde você passa atrai olhares e ainda você fez seu melhor amigo se apaixonar por você.
S/n:não é algo que eu deva me orgulhar hyun... o yoon está chateado por eu não senti nada por ele além de amizades.
Hyun-Gi:ele irá se recuperar todo homem se recupera. - falou olhando suas unhas - .
S/n:aigoo hyun não é algo que se recupe rápido... vamos dizer por assim... Ele está com os sentimentos machucados, não seja insensível. - disse dando um beliscão na mais velha que resmungou um palavrão - .
Hyun-Gi:aigoo me desculpe, eu esqueci que humanos tem sentimentos.
S/n:e você não tem sentimentos? Você é um robô?!
Hyun-Gi:eu não sou um robô. - revirou os olhos - .

N/a:referências, quem pegou?

S/n:então porque disse que humanos não tem sentimentos? - a encarei - .
Hyun-Gi:porque, aish eu não lhe devo explicação garota.
S/n:não? - arqueei minhas sobrancelhas - .
Hyun-Gi:não!
S/n:se você não me falar, você paga o almoço sozinha.
Hyun-Gi:como você e chata s/n, ok eu falo. - suspirou me olhando - .

Contínua?!

Próximo capítulo eu solto daqui a pouco :)

Fiquem ligados!!!

Me desculpem os erros ortográficos caso eu não tenha visto, beijos seus lindos fiquem com Deus e..........

Bebam água!!!!!!!!!!!!

My Policeman ... - Jungkook [ Segunda Temporada ]Onde histórias criam vida. Descubra agora