Mãe: por precaução ficarei aqui semana. - falou sorrindo de leve - .
Quebra De Tempo -
(Depois de umas horas meu mal estar piorou, não consegui comer nada sem ter vontade de vomitar. Se eu não fosse estéril imaginária que eu estaria grávida. Eu estou começando a ficar preocupada, e se eu estive com intoxicação alimentar ou ate pior? Suspirei enquanto via mais um progrma idiota na televisão, Hyun estava em casa ela estava me ajudando em um trabalho da faculdade mas eu não conseguia me concentrar)
Hyun-Gi:s/n já lhe expliquei mil vesez a mesma coisa e você não prestou atenção.
S/n:me desculpe Unnie, eu não estou me sentindo bem.
Hyun-Gi:já faz uma Semana que você não está bem, melhor ir ao médico.
S/n:não Unnie, eu estou bem.
Hyun-Gi:você disse a cinco segundos atrás que não estava bem, e o Jeon já está preocupado com você.
S/n:eu vou ficar bem. - falei colocando minha mão na cabeça - . Aigoo.
Hyun-Gi:nos vamos ao hospital.
S/n:não....
Hyun-Gi:cala a boca sua vadia, irei chamar sua eomma e iremos ao hospital.
S/n:você é tão delicada Unnie. - ri baixo - .
Hyun-Gi:eu sei. - Ela disse e foi para a cozinha, logo voltando com minha mãe que estava com uma expressão preocupada - .
Mãe:nós vamos ao medico agora filha. - Contra meus protestos fomos para o hospital e quando finalmente o médico me examinou ele me disse que eu estava com uma leve intoxicação alimentar - o que me deixou um pouco preocupada - O mesmo me recomendou um remédio e logo eu ja estava em casa de novo, fui para meu quarto e deite-me na cama tentando controlar meus enjoos - .
S/n:que droga. - resmunguei encanrando o teto - .
Mãe:filha... - disse entrando no meu quarto - . Como você está?
S/n:muito enjoada mãe. Mas um pouco melhor... Se e que me entende.
Mãe:lhe entendo. - falou se sentando do meu lado, logo passando sua mão pelo rosto - . O jeon ligou e disse que já está vindo, ele estava com uma voz muito preocupada. Isto fez Meu coração doer muito.
S/n:não gosto de preocupar ele... Mãe.
Mãe:eu sei mas nesse caso, você precisaria falar com ele.
S/n:sim... - suspirei me aninhando nos lençóis - . Vou dormir um pouco, estou cansada.
Mãe:tudo bem, durma bem. - beijou minha testa e logo saiu do quarto - .Jungkook P.O.V
(Assim que cheguei em casa, encontrei a senhora s/m saindo do quarto de s/n. Fui ate a mais velha preocupado e ela me deu um sorriso reconfortante)
S/m:ela está bem agora, bom mais ou menos.
Jungkook:eu vim correndo, eu fiquei preocupado.
S/m:não era nada muito grave, apenas uma intoxicação alimentar.
Jungkook:mesmo assim senhora s/m. Eu fiquei preocupado com ela. - suspirei - . irei tirar férias logo então poderei cuidar melhor de minha esposa. Irei vê-la.
S/m:tudo bem, só não faça muito barulho ela Está tentando dormir.
(Assenti e entrei no meu quarto vendo s/n enrolada nos edredons macios de nossa cama, me aproximei dela e beijei sua testa levemente. A expressão de s/n era de uma pessoa cansada e de baixo de seus olhos haviam algumas olheiras, ela não estava dormindo bem. E eu só percebei isso agora, respirei fundo sentindo a culpa me invadir)
Jungkook:se eu não estivesse trabalhando tanto, eu poderia cuidar melhor de você amor.
S/n:eu sei cuidar de mim mesma oppa. - falou abrindo seus olhos lentamente, logo dando um sorriso fraco - . Eu estou bem agora.
Jungkook:mas antes não estava, porque não falou comigo? S/n estamos casados temos que compartilhar isso... gatinha você precisam me dizer quando está mal, ou quando está doente.
S/n:não queria lhe preocupar, você já se sobrecarrega de mais na delegacia. - suspirou - . Mais um problema não seria bom para você.
Jungkook:amor... você e mais importante que qualquer coisa. - falei fazendo um carinho em sua bochecha - . Por favor sempre que houver alguma coisa acontecendo me conte, não quero ser o último a saber novamente.
S/n:tudo bem oppa. - disse sonolenta - .
Jungkook:durma um pouco, estarei aqui Quando você acordar.
S/n:tá...Uma Semana Depois -
S/n P.O.V(Longos dias depois, eu havia melhorado razoavelmente. Jeon conseguiu uma licença então pode ficar mais tempo comigo,
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Policeman ... - Jungkook [ Segunda Temporada ]
RomanceDepois de casados s/n e Jungkook passaram por muito mais coisas e seu relacionamento será testado de diferentes formas, porque nem tudo na vida são flores, nem todos os dias haverá sol. Mas não a tristeza que não passe e nem felicidade que Dure para...