(Jin assentiu e saiu, passou se alguns segundos e o mais velho logo voltou com Jungkook que estava com uma expressão preocupada, o moreno veio ate mim e segurou minha mão logo me analisado)
Jungkook:você está bem? Dae-ho está bem? Você está passando mal? Ele ja Está nascendo?
S/n:calma jeon. - ri baixo - . Eu so lhe chamei para terminar de arrumar essa mesa, estou cansada.
Jungkook:você me assustou. - disse e suspirou aliviado - . Tudo bem jagi. - falou beijando minha testa - .
Jimin:pessoal. - falou alto - . A Hyun está vindo se escondam.
S/n:Jimin! Como eu vou me esconder? - falei um pouco brava - .
Jimin:ah... fique aí então. - riu baixo e apagou as luzes deixando o local escuro - .
(Quando ouvímos o barulho da porta rapidamente ficamos em silêncio, ouvíamos Hyun resmungar por estar Tão escuro e quando ela ligou as luzes todos nós gritamos parabéns. A mais velha pois as mãos na boca surpresa e vi seus olhos marejarem)
Hyun-Gi:aigoo o que e isso?
Jimin:uma festa supresa para você amor. - falou selando os lábios da mais velha - . Feliz aniversário Hyun.
Hyun-Gi:obrigado jiminie. - falou o abraçando, quando ela o soltou minha Unnie veio ate e me abraçou - . Foi por isso que você estava tão estranha ontem. - disse fazendo uma careta engraçada - . Sua safada você sabia.
S/n:era surpresa. - ri baixo sentindo meu filho se mexer um pouco mais, fazendo me sentir um pouco de desconforto - .
Hyun-Gi:agora eu que irei fazer uma surpresa para você Park Jimin. - disse se virando para o mesmo, vi o moreno engolir a seco e se aproximar da minha Unnie - . Você sabe que eu estou apaixonada por você Jimin... e como você não toma a iniciativa eu mesmo tomo. - ela sorriu largo e tirou uma alianca do dedo logo se ajoelhado na frete de park - . Jimin quer namorar comigo?
Jimin:eu... eu quero. - sorriu e Minha Unnie se levantou e o abraçou apertado, os dois selaram seus lábios e colocaram as alianças. - Todos nós aplaudimos e ate alguns assoviaram, senti dae-Ho se movimentar novamente Mas desta vez me arrancando um grito, que chamou a atenção de todos os presentes ali. Senti um líquido estranho descer por entre minhas pernas e eu acabei soltando outro grito - .
Jungkook:jagiya! Jagiya. - falou segurando minha mão - . O que houve?
S/n:ele... Quer nascer...
Jungkook:o nosso filho? - disse desesperado, logo me pegando no colo - .
S/n:sim jeon... - disse começando a sentir as contrações - . Vamos logo para o hospital.
(Ele assentiu rapidamente logo me colocando dentro de seu carro, saímos em disparada para o hospital e assim que chegamos algumas enfermeiras me levaram para a sala de parto, jeon foi junto comigo para tentar me acalmar. Mas cá entre nós ele estava mais nervoso do que eu)Quebra De Tempo -
(Depois de algumas horas de parto finalmente nosso pequeno nasceu saudável e muito forte. Jeon desmaiou duas vesez durante o meu parto, as enfermeiras não sabiam quem ajudar eu ou jeon, mas no final deu tudo certo, e eu já me encontrava no quarto com meu pequeno nos braços ele era tão pequeno, tão fofo, tão lindo, tão fragil, sorri boba o admirando mais uma vez. Jeon estava do mesmo jeito mas a Única diferença e que ele estava muito mais apegado ao pequenino)
Jungkook:ele e tão fofo. - falou passando seus dedos pela cabeça do menor - . Ele se parece comigo.
S/n:não sei... ele se parece comigo. - sorri em direção ao meu marido e vi seus olhos brilharem enquanto olhava o pequeno em meus braços, ouvimos a porta ser aberta e logo vimos a senhora chae-won entrar junto com seu marido - . Oi senhora chae-won. - disse baixo Por conta do bebê que dormia tranquilamente - .
Chae-won:oi... aigoo ele é tão lindo s/n.. - falou vindo ate mim - . Posso pegar? - assenti e lhe entreguei o bebê - . Amor olha ele é tão fofo.
Jeong-Ho:realmente. - falou admirando o bebê - .
Jungkook:eu fiz um ótimo trabalho. - falou beijando meus lábios - .
S/n:correção jeon Jungkook! Nós fizemos um ótimo trabalho. - disse dando ênfase em nós' - .
Jungkook:sim amor nós fizemos um ótimo trabalho. - pegou minha mão e novamente vimos a porta ser aberta, Desta vez era Hyun e Jimin que entravam no quarto segurando alguns balões coloridos)Contínua.
Me desculpem os erros ortográficos caso eu não tenha visto, beijos seus lindos fiquem com Deus e.......
Bebam Água!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Policeman ... - Jungkook [ Segunda Temporada ]
RomanceDepois de casados s/n e Jungkook passaram por muito mais coisas e seu relacionamento será testado de diferentes formas, porque nem tudo na vida são flores, nem todos os dias haverá sol. Mas não a tristeza que não passe e nem felicidade que Dure para...