OITO

1.4K 107 27
                                    

S/n:eu te amo mais oppa. - vi jeon sorrir e beijar minha testa - . Vamos beber soju e comer Ttteokbokki? - perguntei manhosa, limpando minhas lágrimas - .
Jungkook:vamos jagiya. - riu - .
S/n:você cozinha hoje. - sorri sapeca me levantando e correndo ate a cozinha - .
Jungkook:jagiya! - ouvi jeon gritar da sala, ri baixo pegando os ingredientes no armário - .
S/n:o Ttteokbokki não irá ser feito sozinha, venha chef jeon mostrar suas habilidades. - ouvi jeon resmungar e vir para a cozinha, Jungkook se aproximou de mim e colou nossos corpos - .
Jungkook:posso mostrar minhas habilidades de outro jeito, o que acha?
S/n:mais tarde oppa. - sorri - . Quer um remedio para sua dor de cabeça? - perguntei o abraçando - .
Jungkook:você e o meu remédio amor.

Quebra De Tempo - 08:33Am

(Acordei com a claridade do sol entrando em todo quarto, resmunguei abrindo meus olhos, Jungkook ainda dormia profundamente, tão fofo pensei comigo e me sentei do seu lado fazendo um leve carinho em seus cabelos macios)
S/n:oppa, você irá se atrasar. - sussurrei rente ao seu ouvido - . Oppa! - falei mordendo o lóbulo de sua orelha levemente - . Acorda!
Jungkook:está cedo gatinha... não quero acordar. - Falou abrindo os olhos lentamente - .
S/n:claro que não está cedo oppa, são oito e meia, levante-se. - disse e fui ate o banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho rápido, hoje sairia o resultado do meu exame eu estou tão nervoza espero que não há nada de errado comigo, suspirei terminando meu banho e me enrolando na toalha, sai do banheiro encontrando jeon dormindo sentado na cama - . Oppa!
Jungkook:estou acordado jagiya.
S/n:levanta Anda! Não reclame depois se chegar atrasado na delegacia.
Jungkook:já estou indo. - Falou se levantando da cama, meu marido veio ate mim e selou nossos labios rapidamente - . Esta cheirosa.
S/n:obrigado. - sorri vendo ele tirar sua cueca - que por coincidência era a unica peça de roupa que ele vestia -
Mordi meu lábio inferior o encarando - . Se você tivesse levantando quando eu disse poderíamos aproveitar muito bem Meu amor. - falei tirando minha toalha, fui ate meu armário e peguei uma lingerie a vesti sentindo o olhar de jeon sobre meu corpo - . Oppa pare de babar e vá tomar seu banho. - ri baixo - .
Jungkook:se você vier comigo...
S/n:não irei tomar banho novamente, vá sozinho e cuide de seu amiguinho ele está prescisando de você. - falei apontando para a ereção evidente de jeon - .
Jungkook:você poderia vir me ajudar bae.
S/n:não agora. - sorri pegando uma calça Jeans e uma blusa de frio, vesti as peças de roupa e peguei meu celular - . Irei te esperar la embaixo.
(Falei e sai do meu quarto, fui para a cozinha e preparei o café da manhã não demorou muito para que jeon aparecesse ja vestido, tomamos café e meu marido me deixou na clínica antes de Jungkook ir para a delegacia ele me disse que tudo daria certo, respirei fundo entrando na clínica, fui ate a secretaria e perguntei a ela sobre meus exames, ela me disse que daqui a pouco a doutora Aera iria me chamar daqui a pouco, sentei me em uma poltrona que havia ali para esperar a doutora)
S/n:calma s/n, irá dar tudo certo! Calma... calma... calma... - mordi meu lábio inferior - .
???:s/n? - olhei para a pessoa que me chamava e vi Aera, fui ate a mesma e entramos em sua sala - .
S/n:oi senhorita Aera. - sorri - . Estou tão anciosa, para ver os resultados.
Dra.Aera:imagino que sim. - Falou pegando alguns papéis e me entregando - . Aqui estão os resultados.
S/n:obrigado. - falei pegando os papéis - .
Dra.Aera:o que está esperando abra. - Falou anciosa - .
S/n:eu queria ver o resultado com meu marido.
Dra.Aera:ah claro. - sorriu - .
(Me despedi da doutora aera e peguei um táxi para casa, eu queria ver o resultado junto com jeon mas eu estava tão anciosa que não conseguir resistir, assim que o táxi parou na porta de casa, paguei o motorista e desci do carro, entrei em minha casa e abri o resultado do exame... era real... Eu... Eu...)
S/n:eu sou estéril... eu não posso ter filhos. - falei já com os meus olhos marejados, gritei sentindo meu coração apertar, joguei o resultado no chão e me sentei no sofá - . eu... Nunca serei mãe... nunca... - disse sentindo minha garganta seca - .

Contínua?!

- Oi seus lindos bom eu quero explicar algumas coisas aqui antes que de merd*

Eu não entendendo muito bem sobre esse assunto de algumas mulheres não poderem engravidar

Então se alguma coisa tiver errada ou mal interpretada por favor me perdoem, eu rapidamente irei corrigir e estudar melhor o tema, caso alguém entenda melhor sobre isso se e quiser me dar algumas dicas eu irei adorar! E irá me ajudar muito tambem no desempenho da fanfic.

'Espero que isso não tenha ficado confusso -.- '

Me desculpem os erros ortográficos caso eu não tenha visto

Beijo seus lindos, fiquem com Deus é......

BEBAM ÁGUA E PASSE ÁLCOOL EM GEL/LAVE AS MÃOS!

My Policeman ... - Jungkook [ Segunda Temporada ]Onde histórias criam vida. Descubra agora