SETE

1.4K 110 15
                                    

Hyun-Gi:Acho que iremos começar a nós darmos bem. - sorriu de lado, retribui seu sorriso e começamos a caminhar em direção a sala de aula - .

Quebra De Tempo -

(Eu havia chegado em casa a algum tempo, e estava trocando mensagens com Hyun descobri que mesmo irritante ela era legal acho que iremos ser grandes amigas em breve, ouvi a porta da sala ser aberta com força olhei para a direção do barulho vendo jeon com uma expressão furiosa)
S/n:oppa. - perguntei preocupada, me levantando do sofá e indo ate ele - . Aconteceu alguma coisa?
Jungkoook:Que história e essa de você ter brigado com a sarang?
S/n:que? - disse confussa - .
Jungkook:porque você bateu na sarang?
S/n:que? Jeon! O que você quer dizer com isso?
Jungkook:você me entendeu Jeon s/n.
S/n:ela me provocou apenas me defendi dela, e porque está agindo assim?
Jungkook:p-p-porque...
S/n:. - ri baixo, tentando controlar minha raiva - . Não acredito que estamos brigando por conta dela, jeon o que aconteceu com você?
Jungkook:eu... eu só não quero que você brigue com ela amor.
S/n:porque? Você ainda gosta dela e não quer ver o rostinho perfeitinho dela roxo?
Jungkook:claro que não! So que o seu ciúmes bobo está descontrolado.
S/n:ciúmes bobo? Jeon se você tivesse ouvido o que ela me falou, você não estaria falando deste jeito.
Jungkook:não importa o que ela fale s/n, não haja como uma selvagem, eu não sei se isso e normal aonde você nasceu mas aqui e outro país outra cultura.
S/n:então quer dizer que eu tenho que cruzar os braços e ouvir ela falando que vai ter você de volta e isso mesmo?
Jungkook:não s/n eu só estou dizendo que nem tudo se resolve com violências, vocês poderiam ter chegado em uma rota pacifica sem você ter arrastado ela pelos cabelos. - suspirou - . Controle-se, parece que você não confia em mim.
S/n:eu confio oppa, mas eu só quero defender o que é meu. - bufei - .
Jungkook:e prescisa agir dessa forma? Como uma selvagem!
S/n:não.... - bufei desviando meu olhar do seu - .
Jungkook:não haja mais assim amor. - Segurou meu rosto - . Minha Omma me contou que você Tambem bateu em outra pessoa na rua, porque você é assim?
S/n:ela me provocou.
Jungkook:se todas as pessoa do mundo provocarem você s/n, você ira bater em todos eles?
S/n:não...
Jungkook:. - suspira - . Eu estou cansado, irei dormir. - soltou meu rosto - . Amanhã conversamos melhor.
(Falou e subiu as escadas, suspirei me sentando no sofá... ele... ele defendeu a ex namorada dele? Balancei a cabeça tentando tirar esse pensamento de minha mente... ele só me pediu para não brigar no meio da rua... só isso... ele não defendeu aquela vadia sem graça, não não mesmo)
S/n:ele não defendeu ela... não mesmo... e fruto de minha imaginação tenho certeza. - tentei me convencer disso mas era tão dificil acreditar que o Jeon poderia estar abalado sentimentalmente por ter visto sua ex - . Aish irei ficar louca com isso tudo, porque isso tudo agora? - suspirei - . Eu não posso me estressar não posso. - senti meu celular tocar peguei o mesmo vendo uma ligação de um número desconhecido, estranhei e atendi a chamada - .

Desconhecido

S/n:alô?

???:já estou conseguindo s/n.

S/n:sarang? - disse sentindo meu sangue ferver - . O que você quer sua vadia!

???:calma, não faça barraco! O seu marido não lhe falou para não agir como uma selvagem?

S/n:foi... você sarang! Eu já devia ter adivinhando. - bufei - . Você falou com ele sobre o que aconteceu na faculdade?

Sarang:claro bae. - riu baixo - . Não perderia essa chance, você é tão boba... você é sua amiguinha.

S/n:ela não é minha amiga...

Sarang:vocês pareciam muito amigas enquanto saíam da faculdade.

S/n:ela só e legal mas eu e a hyun-Gi não somos amigas.

Sarang:acredito. - a ouvi rir baixo - . Mudando de assunto bae, eu so liguei para agradecer por ter me ajudado em meu plano, em breve terei o meu homem de volta, aguarde para ficar solteira novamente s/n.

S/n:escuta aqui sua vagabunda... - antes de terminar minha frase sarang desligou a ligação - .

(Respirei fundo e joguei meu celular no tapete, por sorte ele não quebrou, suspirei passando Minhas mãos em meus cabelos, droga... nunca irei engravidar desse jeito me estressando assim... senti meus olhos marejarem, me sentei no chão abraçando minhas pernas)
S/n:porque isso agora, Hum? Estava tudo tão perfeito, eu o jeon...
???:e pode continuar perfeito se você se acalmar meu amor. -  Me virei vendo jeon segurando alguns lenços, ele se abaixou e me entregou alguns, limpei minhas lágrimas e ouvi meu marido rir baixo - .
S/n:obrigado oppa...
Jungkook:porque está chorando? - disse passando sua mão em meus cabelos - . Hum?
S/n:a sarang aquilo tudo na faculdade foi parte de um plano Daquela cachorrinha. - ouvi jeon rir baixo e me abraçar - . Ela combinou tudo! Ela queria que eu fisseze aquilo para eu bater nela, e ela ir correndo atrás de você Jeon, e eu seria a culpada. - suspirei - . Eu a odeio, a odeio! - falei um pouco alto, olhei para jeon sentindo meus olhos marejarem novamente - . Eu não quero perder você amor... você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida jeon... você não tem ideia, do quão e especial para Mim, você promete que nunca irá me abandonar?
Jungkook:claro minha gatinha. - sorriu - . Eu prometi isso a você na igreja, que nunca abandonaria você. - Falou e selou nossos labios rapidamente - . Eu te amo jagiya, amo muito, muito.

Contínua?!

Me desculpem os erros ortográficos caso eu não tenha visto, beijos e fiquem com Deus...

Bebam água!!

My Policeman ... - Jungkook [ Segunda Temporada ]Onde histórias criam vida. Descubra agora