TRINTA E UM

1.2K 82 7
                                    

Alerta Hot - Metade Revisado.

Penúltimo capítulo

S/n:oi Unnie.
Hyun-Gi:oi mamãe do ano. - riu baixo vindo ate mim, logo deixando um singelo beijo em minha bochecha - . Aigoo ele é tão fofo. - disse indo ate a senhora chae-won, ela foi ate o bebê e acariciou sua pequena mão - .
S/n:Unnie... Eu queria me desculpar por ter estragado seu aniversário.
Hyun-Gi:tudo bem, eu te perdoou mas você vai ter que comprar macarons para mim. - sorriu sapeca em minha direção fazendo-me revirar os olhos - .
S/n:tudo bem. - disse e ri baixo - .
Jimin:amor que tal fazermos um filho? Parece tão emocionante.
Hyun-Gi:Park Jimin Está louco! - falou batendo levemente em park- . Não quero filhos agora. Quero aproveitar você primeiro depois pensamos nisso. - disse sorrindo Safada - .
Jungkook:parem de falar isso perto do meu filho. - falou um pouco bravo logo pegando dae-Ho dos braços de sua omma - . Vem meu amor, vamos sair desta área de pessoas pervetidas.
Chae-won:aigoo jeon me deixe segura-lo um pouco mais.
Jungkook:não. - falou vindo ate mim - . Ele e meu e da s/n.
Chae-won:jeon Jungkook você não tem cinco anos mais, para agir desta forma! - falou e Cruzou seus braços - .
Jungkook:ele e meu da minha jagiya, e de mais ninguém.
(Enquanto os outros resmungavam sobre querer pegar o bebê Yoongi chegou Junto com Naomi ambos me parabenizaram e entraram na discussão boba de jeon que arrancou varias risadas de ambos)

Um Mês Depois -

(Um Mês se passou desde o nascimento de nosso pequeno e foi incrível, tirando as noites em claro claro, jeon se tornou mais babão quanto ao filho juntamente comigo claro, ele não desgrudava do pequeno por nada nesse mundo, era ate fofo o ver andando para la e para cá com um mini jeonzinho no colo. Hoje Seria um dia importante iríamos jantar na casa da senhora chae-won para comemoramos um mês de Dae-Ho, eu estava empolgada por finalmente poder voltar a usar meus vestidos favoritos, bom... Eu ainda sentia falta da minha barriga de gravida mas era bom poder finalmente usar um vestido que entra em mim. Depois de ter secado meu corpo vesti um conjunto de lingerie azul e logo coloquei o vestido me olhei no espelho e dei um largo sorriso, a porta do meu quarto foi aberta era jeon ele segurava nosso pequeno no colo e quando ele me viu ficou boquiaberto)
S/n:ficou bom não?
Jungkook:você está linda. - disse vindo ate mim e selando nossos lábios, mas fomos atrapalhados por um choramingar da dae-ho - . Você está com ciúmes da omma? - falou beijando o rosto do pequeno que soltou uma risada fofa - . Vamos amor já estamos atrasados.
(Assenti e saímos de casa, entramos em nosso carro, e eu pus o nosso pequenino na cadeirinha, ele chorou um pouquinho mas se acostumou)

Quebra De Tempo -

(Já havíamos chegado na casa da senhora chae-won e assim como jeon ela não desgrudou nem um pouquinho de Dae-ho, eu mal peguei no meu filho hoje a noite mas tudo bem a senhora jeon queria passar um tempo com ele, meus pais também chegaram dos estados Unidos e vieram ate a casa dos pais de jeon para mimarem o pequeno. Jeon me arrastou ate seu antigo quarto e me abraçou apertado)
S/n:você está tão manhoso hoje posso saber porque? - ri baixo sentindo ele beijar meu Pescoço - .
Jungkook:só estou com saudades da minha gatinha.
S/n:saudades...? Você me vê todos os dias jeon.
Jungkook:Você me entendeu amor... - disse roçando seus lábios em minha clavícula causando me alguns arrepios - .
S/n:sim eu lhe entendi senhor policial. Mas Nossos pais estão lá em baixo.
Jungkook:a gente faz bem quietinho... e será rápido jagiya. Por favor. - disse manhoso, enquanto me pegava no colo e me colocava sentando em sua escrivaninha - . So um pouquinho...
S/n:tudo bem mais e rapidinho.
(Disse e Jungkook selou nossos lábios em um beijo quente, as mãos do Moreno foram em direção a barra do meu vestido aonde ele o subiu rapidamente, logo acariciando minhas coxas desnudas. Jeon começou a chupar e mordiscar meu pescoço fazendo-me gemer baixo, Jungkook se pôs entre minhas pernas e eu já pude sentir a excitação do meu marido. O Moreno colocou minha calcinha para o lado e acariciou minha minha intimidade arrancando me alguns gemidos e arfares alto. Jeon desabotoou sua calça e abaixou a Mêsma juntamente com sua boxer revelando seu membro já ereto, mordi meus lábios e abri ainda mais minhas pernas)
Jungkook:minha gatinha está anciosa? - disse esfregando sua extensão em minha intimidade - . Me responda. - disse dando um tapa em minha coxa - .
S/n:sim... anda logo com isso!
(Disse manhosa apertando seus ombros, jeon me penetrou e selou nossos lábios. Ele começou a investir dentro de mim com movimentos rápidos e intensos fazendo me gemer entre nosso beijo desesperado, separei nossos lábios e comecei a gemer em seu ouvido, o Moreno começou a acelerar seus movimentos acertando a todo momento meu ponto G. O que me fazia morder os lábios para não gemer muito alto)
S/n:Jeon... - gemi manhosa o nome do Moreno trazendo a atenção dele a mim - . Vai mais devagar... eu não quero gozar agora.
Jungkook:tem certeza? - falou diminuindo seus movimentos, revirei meus olhos e balancei a cabeça em negação, jeon riu baixo e começou a se movimentar com ainda mais rapidez. Senti meu corpo todo se arrepiar soltei um gemido alto e cheguei em meu ápice - . Minha vez não acha? - disse ofegante e logo depois de algumas estocadas jeon chegou em seu limite. O mesmo me abraçou apertado e beijou minha bochecha - . Eu te amo.
S/n:Eu te amo mais oppa. - sorri boba acariciando seu rosto - . Eu te amo muito. - disse acariciando sua bochecha - . Agora vamos voltar para a sala, quero ver como nosso pequeno está.
(Jeon assentiu e nos recompomos, quando voltamos para a sala minha mãe me olhou com uma cara engraçada, Corei um pouco e peguei meu pequeno no colo. Me sentei em um sofa que havia ali logo começando a amamentar meu pequenino)
S/n:ele estava com fome... - disse acariciando seu rostinho - .
Jungkook:Eu tambem estou, eomma... faz bolo.
Chae-won:claro meu amor. - falou apertando suas bochechas - . Venha s/m quero lhe ensinar uma receita pratica de bolo, você vai amar. - falou arrastando minha mãe Até a cozinha juntamente com meu pai, mesmo eu não conversando muito com ele finalmente nos demos bem... por pelo ou menos um pouco. Ri baixo e vi jeon fazer um leve carinho em nosso filho - .
Jungkook:aigoo ele e tão fofo. - disse e sorriu largo - . Depois eu quero pega-lo no colo amor.
S/n:tudo bem. - sorri boba olhando para o pequeno em meus braços - .

Contínua.

Me desculpem os erros ortográficos caso eu não tenha visto, beijos seus lindos fiquem com Deus e.....

Vejo vocês no último capítulo :)

Bebam água tambem!!!

My Policeman ... - Jungkook [ Segunda Temporada ]Onde histórias criam vida. Descubra agora