S/n:que pena não é? - a encarei com raiva - .
Sarang:infelizmente sim, s/n... - mordeu o lábio o inferior olhando para jeon, senti meu Sangue ferver e minha mão formigar, se ela olhasse daquele jeito para ele de novo o rosto de princesa dela ficaria vermelho igual uma maçã - . Mas o que foi meu um dia irá voltar, mesmo que eu tenha que passar por cima de algumas pessoas. - me encarou - .
S/n:vamos jeon. - o puxei ate seu carro, e antes dele abrir a porta do mesmo, cruzei os braços esperando uma resposta daquele pequeno showzinho - . Quem e ela?
Jungkook:a s-sarang?
S/n:não jeon! A rainha Elizabeth. - Bufei - . E claro que é ela, quem é aquela vadia?
Jungkook:jagiya não chame ela de vadia.
S/n:você está defendendo aquela vagabunda?
Jungkook:não, claro que não. - suspirou - . Eu só não quero que você ofenda as pessoas que você não conhece.
S/n:porque?
Jungkook:porque isso é falta de respeito jagiya. - segurou meu rosto - . Você tem que aprender a se controlar, calma hum... - disse selando nossos lábios rapidamente - .
S/n:tudo bem oppa, eu so quero saber quem é ela. - suspirei frustrada - .
Jungkook:ela e minha ex namorada.
S/n:que?
Jungkook:minha ex namorada, minha primeira namorada.
S/n:sério?
Jungkook:uhum. - assentiu levemente - .
S/n:foi ela que te traiu com seu melhor amigo?
Jungkook:sim mas foi a muito tempo.
S/n:já volto, irei dar um soco no nariz falsificado dela. - falei tentando voltar para o consultório mas jeon me impediu abraçando-me por trás - . me solta, eu tenho que matar ela.
Jungkook:gatinha esqueça ela, isso foi a muito tempo, nem me lembro mais.
S/n:mas ela lhe magoou oppa.
Jungkook:sim meu amor, mas foi a muito tempo, esqueça isso! - beijou meu Pescoço - . O que acha de irmos comer algo?
S/n:tudo bem parece uma boa ideia. - ouvi jeon rir baixo e me soltar em seguida - .Quebra De Tempo - 17:23Pm
Jungkook P.O.V
Jimin:como assim você encontrou sua ex? - disse enquanto bebia um pouco de seu café, eu havia saído com Jimin eu prescisava conversar com ele sobre sobre que aconteceu mais cedo - .
Jungkook:e Jimin eu encontrei com ela quando eu estava saindo do ginecologista. - suspirei triste - . A s/n quando viu ela, ficou tão furiosa, eu fiquei com medo que ela a matasse naquele momento.... ela estava tão bonita.
Jimin:a sarang?
Jungkook:na verdade ela contínua linda. - sorri fraco - .
Jimin:jeon! - disse pisando no meu pé, resmunguei e olhei Bravo para Jimin - . Se a s/n ouve você falando isso, ela irá lhe matar! Você sabe o quanto ela é ciumenta.
Jungkook:eu sei Jimin, eu conheço minha esposa! - exclamei - eu só falei que a sarang está mais bonita do que antes.
Jimin:você e louco? Você falou isso de novo!
Jungkook:eu não posso elogiar mais ninguém agora?
Jimin:ela não!
Jungkook:você parece a s/n falando assim. - bufei - . Aish.
Jimin:mas mudando de assunto... você sentiu algo por ela, quando a viu? - perguntou receoso - .
Jungkook:não. - falei apertando meu copo com café - . Mas... meu coração apertou muito. - disse triste - . Olhar para sarang me fez lembrar do que ela fez, isso dói, mesmo tendo passado tantos anos.
Jimin:eu sei muito bem como se sente, hyung. - sorriu fraco - . A s/n sabe que ela e sua ex?
Jungkook:agora sabe. - tomei um gole do meu café e me levantei - . Eu vou para a casa, minha cabeça está começando a doer.
Jimin:tudo bem, fique bem. - sorriu - . Pode deixar que eu pago pelos cafés.
Jungkook:obrigado por me ouvir hyung.
Jimin:de nada, sempre que prescisar estarei aqui.
(Assenti levemente e sai da cafeteria, enquanto caminhava ate minha casa, eu relembrava dos momentos que passei com sarang, apesar de ainda estar muito triste com a traição ela foi meu primeiro amor e difícil esquecer a primeira pessoa com que você jurou que ficariam juntos para sempre, suspirei baixo reparando que eu havia chegado em casa, abri a porta da mesma e vi s/n conversado com alguem no celular, acho que deve ser a Omma dela, a abracei por trás aspirando o delicioso cheiro de seu perfume)
Jungkook:você está cheirosa jagiya.
S/n:oppa espere um pouco, estou falando com minha eomma. - riu baixo - .Contínua?!
* eu disse que as atualizações da fic iriam demorar, mas hoje acordei inspirada, menos feliz *
Esse capítulo tá uma bosta, me perdoem por essa decepção!
Agora sim que o parquinho vai pegar fogo, eu pensei que iria demorar mas pelo jeito meus cálculos estavam errados
(ToT)
Me desculpem pelos erros ortográficos caso eu não tenha visto, beijos seus lindos fiquem com Deus e.....
DEEM VIEWS EM DNA♡
BEBAM ÁGUA TAMBEM!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Policeman ... - Jungkook [ Segunda Temporada ]
RomanceDepois de casados s/n e Jungkook passaram por muito mais coisas e seu relacionamento será testado de diferentes formas, porque nem tudo na vida são flores, nem todos os dias haverá sol. Mas não a tristeza que não passe e nem felicidade que Dure para...