Yoongi:s/n e Jeon quero que conheçam uma pessoa muito importante para mim. - falou segurando na mão da moça - . S/n e Jungkook essa é Naomi minha namorada, Naomi essa e s/n minha melhor amiga e este e Jungkook... um cara qualquer. - falou e riu baixo - .
Jungkook:hey Hyung! Não diga isso... - falou fazendo um biquinho fofo - .
Yoongi:estou brincando seu idiota.
S/n:prazer Naomi.
Naomi:o prazer e todo meu s/n, e bom finalmente poder conhecer você. - sorriu e pegou minha mão - . E parabéns pelo seu filho.
S/n:obrigado. - sorri Largo e acaricei minha barriga - .
Yoongi:mas então s/n estou esperando você me contar. Como ficou gravida. - sorriu e segurou novamente na mão de sua namorada - .
(Contei todos os detalhes para yoon desde o teste trocado ate o pedido de desculpas da sarang ele reagiu de uma natural, já Naomi ficou um pouco abalada pela conduta da sarang, apenas ri baixo Por ver as expressões de assustada da garota)
Naomi:meu Deus, que garota horrível.
S/n:sim ela errou muito, muito mesmo. - ri baixo e bebi um pouco de água - . Mas... ela se arrependeu e pediu perdão pelo que fez, isso e o que importa. - sorri e vi que nossas comidas chegaram - . Aigoo ate que enfim! Estou morrendo de fome.
Jungkook:nem parece que comeu a cinco minutos atrás... - disse baixo encarei jeon e o vi sorrir Amarelo - .
S/n:jeon você sabe que eu so estou comendo de mais por causa do nosso pequeno, então não reclame pois quando eu sair daqui irei comer mais. - falei e comi uma boa porção do meu Sushi - . Isso e tão bom. - gemi em satisfação e terminei de comer - . Quero mais.
Naomi:uau quanto apetite. - falou colocando wasabi em seu peixe - . Bom eu entendo, quando minha irmã ficou gravida ela ficou do mesmo jeito, era ate engraçado. - riu baixo - .
Yoongi:s/n. - disse chamando a Minha atenção para si - .
S/n:Uhm? - disse comendo mais um sushi - . O que foi yoon?
Yoongi:eu... isso ate meio estranho, mas... Eu queria lhe agradecer por ter me rejeitado. Se você não tivesse feito isso eu nunca teria conhecido a Naomi, ela... - disse encarando a mulher que agora se encontrava vermelha, tão fofa - . E incrível, eu pensei que nunca me apaixonaria de novo, mas todos os dias quando eu via o sorriso dela. Eu sentia meu coração bater mais rapido e minhas soarem. - falou sorrindo bobo - . Eu te amo amor.
Naomi:Yoongi. - disse com algumas lágrimas nos olhos - . Você sabe que eu te amo mais não é? - ela falou e selou os lábios do mais velho, fazendo me sorrir largo. O yoon estava feliz e isso me deixava muito feliz - .
Jungkook:amor... - falou segurando minha mão - . Eu também quero um beijo.
S/n:ah você quer? - falei acariciando seu rosto - . Só lhe do um... Se você comprar mais sushi para mim.
Jungkook:aish um beijo e tão caro assim?
S/n:o meu é? - sorri sapeca e vi jeon assentir leve, enchi o rosto dele de beijinhos e logo selei nossos labios - . Agora eu quero meus sushis. - falei anciosa pelos pratos - .
Jungkook:aigoo. - disse chamando o garçom e pedindo mais sushis - .
(Depois te comido mais um pouco e termos conversado, eu e jeon fomos para a casa. Quando chegamos na mesma me sentei no sofá sentindo meus pés doerem um pouco juntamente com minha costas)
S/n:aish minha barriga está cada vez maior. - falei acariciando o local, senti o bebé chutar me fazendo sorrir boba - . Daqui alguns meses você vira ao mundo pequeno, estou tão anciosa. - jeon veio ate mim e se sentou do meu lado logo pois a acariciar minha barriga também - . Quero ver logo o seu rostinho meu amor.
Jungkook:também estou muito ancioso por esse dia. - disse e beijou meus lábios, senti meu celular tocar peguei o mesmo vendo uma mensagem de Hyun - .Unnie Babo♡
Hyun:s/n...ontem eu fui para uma festa e conheci um cara... e a gente acabou transando e... Eu não consigo tirar ele da minha cabeça. Me ajuda dongsaeng.
S/n: ㅋㅋㅋ está apaixonada é?
Hyun:claro que não, a Única pessoa pela qual eu me apaixonei foi por meu oppa. Não por um cara incrivelmente gostoso e desconhecido que eu ao menos sei o nome. (πーπ)
S/n:então porque não consegue tira-lo da cabeça?
Hyun:não sei... deve ser porque... Eu estava bêbada.
Continua.
Oi seus lindos esquecei de avisar no outro Capítulo então eu aviso nesse.
Eu criei uma grupo do whatsapp para falar sobre as Att e sobre Kpop em geral, quem se interessar pode entrar pelo link que já está no meu perfil.
:)
Me desculpem os erros ortográficos caso eu não tenha visto, beijos seus lindos fiquem com Deus e......
Bebam água!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Policeman ... - Jungkook [ Segunda Temporada ]
RomanceDepois de casados s/n e Jungkook passaram por muito mais coisas e seu relacionamento será testado de diferentes formas, porque nem tudo na vida são flores, nem todos os dias haverá sol. Mas não a tristeza que não passe e nem felicidade que Dure para...