Musica : winter bear by V
Capítulo sem revisão!
Sra.Chae-Won♡
Chae:s/n! Você é meu filho estão em casa?
S/n:sim senhora chae-won, porque a pergunta?
Chae:abra a porta para mim!
S/n:ah... tudo bem!
(Estranhei e coloquei meu celular em cima do criado mudo, calcei minhas pantufas e fui para a sala assim que abri a porta a senhora chae-won rapidamente entrou em casa)
Chae-won:esta frio lá fora, ainda bem que você abriu a porta rapidamente! - sorriu - . Aonde está o Jeon?
S/n:dormindo.
Chae-won:que carinha e essa? - pegou meu rosto - . Você Está com olheiras enormes, e seus olhinhos estão um pouco vermelhos, o que houve? - disse preocupada - .
S/n:eu não estou me sentindo bem ultimamente, eu e jeon brigamos a uns cinco dias atrás é... Não estamos nos falando. - suspirei - . E tambem eu não estou conseguindo dormir direito.
Chae-won:porque vocês brigaram?
S/n:longa história senhora chae-won não quero incomoda-la com os meus problemas, tudo irá ficar bem logo. - peguei as mãos da mais velha e as apertei levemente - . Não se preocupe com isso.
Chae-won:é claro que eu me preocupo s/n! Você e uma filha para mim. - ela me encarou por alguns segundos e sorriu largo - . Tenho uma ideia! Que tal passarmos uma semana em minha casa de campo em busan? Será bom para você e o Jeon, e eu meu marido também precisamos descansar.
S/n:oh o senhor Jeon voltou dos Estados Unidos?
Chae-won:sim ele está exausto e disse que precisaria repousar a mente, irá ser bom para ambos os lados, então o que acha?
S/n:Uhm me parece uma boa ideia. - sorri para a mais velha - .
Chae-won:arrume suas malas, eu volto daqui meia hora! - disse saindo de minha casa, ele era rápida quanto a viagens, sobre animada indo ate meu quarto, jeon ja estava acordado e tinha uma toalha em volta de seu corpo... que visão tentadora, engoli a seco tirando pensamentos impuros de minha mente - .
Jungkook:bom dia.
S/n:bom dia. - mordi meu lábio infeiror pronta para começar a falar - .
Jungkook:irei para a delegacia. - falou pegando uma blusa social do Guarda roupas - .
S/n:jeon... sua eomma veio aqui e nos convidou para passar um tempo em sua casa de campo em busan, o que acha? - perguntei anciosa por sua resposta - .
Jungkook:não poderei ir, tenho muito trabalho.
S/n:jeon prescisamos desse tempo e você pode deixar o Hoseok em seu lugar, será poucos dias.
Jungkook:não sei - disse tirando sua toalha, logo colocando uma cueca Box - .
S/n:se você não quer ir comigo tudo bem! Eu vou com o Yoongi.
Jungkook:não! - me encanrou - . Quer dizer... Eu vou com você... e... o Yoongi está muito ocupado.
S/n:ligue para o Hoseok e vamos fazer nossas malas, sua omma já esta vindo. - disse pegando minha mala logo a abrindo, antes de começar a arrumar minhas coisas fui ate o banheiro e fiz minhas higienes quando voltei para o quarto, jeon não estava mais no mesmo - . Uhm. - dei de ombros começando a fazer minha mala, jeon voltou para o quarto e se sentou na cama encarando-me - . Sua mala não irá se preparar sozinha e coloque uma roupa! - exclamei olhando para suas partes baixas, jeon sorriu de lado e riu baixo voltei minha atenção para minha mala vendo que eu havia colocado algumas de suas roupas na minha mala - . Aish!
Jungkook:porque não fazemos uma mala so para nós dois?
S/n:porque você é bagunceiro! Agora faça sua mala anda, sua omma logo estará aqui.
Jungkook:. - suspira - . Eu sei que não é hora para falar sobre isto mas... você ainda está chateada?
S/n:jeon pare de enrolar e arrume suas coisas.
Jungkook:só se você me responder primeiro.
S/n:. - o encarei - . Eu ainda estou magoada, mas já passou vamos apenas esquecer isso. - sorri para jeon - . Agora arrume suas coisas.
Jungkook:tudo bem. - ele veio ate mim e segurou minha cintura - . Você me ajuda?
S/n:sim jeon, só vamos fazer isso logo sua omma chegará logo.
(Arrumamos nossas coisas e jeon levou nossas malas para a sala, peguei um vestido e um conjunto de lingeri, logo me despindo, jungkook entrou no quarto e mordeu os lábios)
Jungkook:vai tomar banho?
S/n:uhum. - falei colocando as roupas que escolherá em cima da cama - . Não demoro.
Jungkook:vou com você.
S/n:nada disso, você vai se trocar e irá fazer nosso café da manhã.
Jungkook:tudo bem... mas você está perdendo a oportunidade de um sexo maravilhoso.
S/n:Eu sei... mas não temos tempo. - disse indo para o banheiro, liguei o chuveiro e tomei um banho rápido, quando sai sequei meu corpo e me vestiPeguei minha bolsa e desci para a sala, vendo jeon colocando a mesa do café)
Jungkook:Eu não fiz muitas coisa já que iremos sair logo.
S/n:aposto que está tudo muito gostoso. - falei lhe dando um Celinho vendo jeon sorrir largo - . Vamos comer. - me sentei pegando um pouco de kimchi logo o comendo - .
Jungkook:s/n... - falou segurando minha mão - .
S/n:hum... - o olhei - .
Jungkook:Me perdoa... por ter dito aquelas coisas... Você sabe que eu não queria, não é?
S/n:Eu sei jeon, está tudo bem agora.
Jungkook:mas você ainda está chateada...
S/n:Um pouco... mas logo tudo voltará ao normal. - sorri - .
Jungkook:Eu te amo.
S/n:Eu também.
Jungkook:Eu tambem?
S/n:eu tambem lhe amo seu bobo. - sorri sapeca pegando um pouco de arroz, ouvi a campainha tocar me levantei e fui até a porta vendo a senhora chae-won - . Oi senhora chae-won.
Chae-won:vocês já estão prontos?
S/n:sim já estamos, só estávamos tomando café agora.
Chae-won:quando chegarmos em busan vocês tomam café, vamos!
S/n:mas...
Chae-won:vamos! - pegou minha mão - . Jeon leve as malas para o carro! - falou alto - .Quebra De Tempo -
(Já havíamos na casa de campo da senhora chae-won e o clima estava agradável diferente de seul, que estava muito gelado assim que desci do carro olhei em volta admirando o local muito bonito por sinal, jeon veio até mim e segurou minha mão)
Jungkook:passei por tantas coisas aqui jagiya, você nem imagina.
S/n:depois eu quero ouvir todas as histórias. - sorri para meu marido que me deu um Celinho rápido - .
Jungkook:irei lhe contar todas pode ter certeza.
Chae-won:vamos entrar e aproveitar essa semana.
???:esperem! - essa voz... me e famíliar, olhei para trás e vi Sarang? Aish sério? - .Contínua?!
Me desculpem os erros ortográficos caso eu não tenha visto, beijos seus lindos fiquem com Deus e..............
BEBAM ÁGUA!!!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Policeman ... - Jungkook [ Segunda Temporada ]
RomanceDepois de casados s/n e Jungkook passaram por muito mais coisas e seu relacionamento será testado de diferentes formas, porque nem tudo na vida são flores, nem todos os dias haverá sol. Mas não a tristeza que não passe e nem felicidade que Dure para...