capítulo sem revisão!
Deem views em DNA!!
Chae-won:s/n. - disse se sentando do meu lado - . Eu amo você é caso você seja estéril, eu continuarei lhe amando. - passou suas mãos em meu rosto - . Você é uma filha para mim, aposto que o Jeon disse a mesma coisa para você, não é?
S/n:sim, bom tirando a parte de eu ser uma filha para ele. - ri baixo - .
Chae-won:você e tão especial s/n, você não faz ideia. - me abraçou - .Quebra De Tempo - 19:11Pm
(Eu e a senhora chae-won ficamos conversando por um tempo mas a mais velha teve que ir embora, acabando me deixando sozinha novamente, suspirei meio triste e ouvi meu celular vibrar peguei o mesmo vendo uma mensagem de jeon)
MaridoGostoso♡
Jk:gatinha daqui meia hora estarei em casa.
Jk:quero lhe ver do jeitinho que falei... * moon face *
S/n:já estou te esperando oppa...
(corri ate o banheiro e tomei um Banho apressado, logo depois passei um hidratante corporal em meu corpo, procurei a lingerie que jeon gostava e assim que a encontrei a vesti, enquanto uma música sensual em minha playlist, senti dois braços rodearem minha cintura)
S/n:jeon?! - exclamei - .
Jungkook:você está gostosa amor. - disse mordendo minha orelha - . Muito gostosa...
S/n:você chegou mais rápido do que o previsto.
Jungkook:ou foi você que se atrasou?
S/n:acho que fui eu. - falei me virando - . Eu queria preparar mais coisas para você...
Jungkook:minha gatinha não prescisa... só você vestida assim já é o bastante. - apertou minha Bunda fortemente, fazendo-me arfar - . Eu te vou fuder todinha.
(Disse me jogando na cama, vi jeon sorrir safado e tirar sua blusa, meu marido subiu em cima de mim e mordeu meu lábio inferior o puxando um pouco, minhas mãos foram para suas costas aonde apertei o local fortemente, Jungkook chupou meu pescoço enquanto suas mãos desciam por minhas curvas, quando ele chegou em minha intimidade sua mão entrou em minha calcinha)
Jungkook:você não está excitada o suficiente minha gatinha... porque? Hum... - disse masturbando meu clitóris lentamente - . Você não quer me sentir dentro de você?
S/n:quero oppa.. - falei me contercendo um pouco - . Vai mais rápido! - disse cravando minhas unhas em suas costas, o ouvido gemer baixo - . Eu lhe machuquei?
Jungkook:pelo contrário isso foi muito excitante. - sorriu safado - .
S/n:meu marido e sadomasoquista por acaso?
Jungkook:se você quiser que eu seja... Eu posso ser. - disse enfiando três dedos dentro de mim, fazendo me dar um grito agudo - . Eu posso ser seu christian grey... - sussurrou em meu ouvido, senti meu corpo todo arrepiar com sua fala, sorri de lado imaginando jeon agindo como o christian grey - . Se você quiser que eu seja, claro. - Ri baixo, sentindo jeon retirar seus dedos de dentro de mim, estranhei e vi meu marido retirar toda sua roupa e fazer o mesmo com minha lingerie - . Abra as pernas! Quero ver você todinha...
(Fiz o que ele mandou e o vi sorrir safado novamente, jeon se masturbou um pouco antes de me penetrar
Meu marido começou a se movimentar rápido, fazendo nossos corpos se chocorem causando um barulho um pouco alto no quarto, gemi alto sentindo meu himem ser acertado várias vesez, puxei os cabelos de jeon o ouvindo grunir baixo)
Jungkook:só eu posso lhe tocar assim... só eu posso te fazer gemer assim... só eu... e mais ninguém amor, você e todinha minha!Quebra De Tempo - 11:23Am
(Eu e jungkook, já estávamos a algum tempo no ginecologista, esperando eu ser atendida, meu coração e minha respiração estavam tão acelerados que eu estava com medo de sofre um ataque no meio da consulta ou agora mesmo, mordi meus lábios ouvindo meu nome ser chamado, olhei para jeon e o vi sorrir levemente, acompanhei a médica até o consultório e assim que chegamos ela fechou a porta e pediu para que eu me sentasse em sua frente assim eu fiz)
Dra.Aera:bom dia senhorita jeon, como tem passado esses últimos dias? - perguntou sorridente - .N/a:Aviso! Eu não sei o que uma ginecologista fala para um paciente nesses casos, então irei colocar o que provavelmente a médica deve disser!
S/n:bem na medida do possível. - sorri fraco - .
Dra.Aera:a senhorita chae-won me contou sobre a sua dificuldade em engravidar, iremos fazer alguns exames de Ultrassom transvaginal e Exames de sangue hormonais, podemos começar agora? Ou você não está se sentindo indisposta no momento?
S/n:aniyo', eu estou bem muito bem! Estou preparada.
(Depois de um tempo eu finalmente terminei de fazer os exames, a doutora Aera me disse que daqui a dois dias o resultado sairia, a mesma também disse que estava confiante que não havia nada de errado comigo, mas ela precisaria dos exames para confirmar isso, assim que sai de sua sala vi jeon dormindo na cadeira, ri baixo e fui até ele)
S/n:jeon? - ri um pouco mais alto e cutuquei a bochecha do Moreno que resmungou baixinho mas abriu os olhos - . Eu demorei um pouco não é?
Jungkook:claro que não minha gatinha. - bocejou - . O que a médica disse?
S/n:nada de mais, mas ela está confiante que não tem nada de errado comigo.
Jungkook:espero amor, eu sei o quanto você quer ter um bebê. - sorriu se levantando - .
S/n:vamos para a casa? Estou cansada.
Jungkook:sim vamos.
(Jeon pegou minha mão e antes de sairmos da clínica, vi meu marido ficar petrificado parecia que ele havia visto um fantasma, passei minhas mãos em frente ao seu rosto o vendo balbuciar algumas palavras,olhei para a direção que jungkook estava olhando e não vi nada de mais apenas uma mulher morena parada na porta)
S/n:jeon o que houve? - o belisquei, fazendo meu marido sair do seu pequeno transe - . Oppa o que houve? Você está bem? - perguntei preocupada - .
Jungkook:s-s-sa...Saran...
S/n:Mwo' ?
(A mulher que estava parada na porta olhou em nossa direção e deu um largo sorriso e se aproximou de nós)
???:jeon quanto tempo não? - sorriu - .
Jungkook:Sarang o que você está fazendo aqui em Seul?
Sarang:eu voltei, não estava conseguindo me adaptar em Londres muito menos em Paris, lá e um pouco estranho, não a lugar como o lar não é mesmo?
Jungkook:s-sim...
Sarang:quem é ela? - falou apontando para mim - .
Jungkook:essa e a minha esposa, s/n.
Sarang:prazer s/n, me chamo dae sarang. - fez uma leve reverência e sorriu novamente - .
S/n:prazer esposa de jeon. - sorri fraco - .
Sarang:não sabia que você havia se casado oppa. - oppa? Só eu posso chamar ele assim! Suspirei tentando me acalmar - .
Jungkook:faz dois meses que me casei, e você é seu namorado?
Sarang:terminamos. - deu de ombros - . Eu não conseguia ter tanta química com ele igual eu tinha com uma pessoa que eu namorei a um tempo atrás.Contínua?!
- joguem suas fichas, A Sarang e boa ou mal? Façam suas apostas!
Quero ler o que vocês acham!!
Oi seus lindos, bom eu sei que o começo da fic esta uma bosta
Mas as tretas que vai aconteceram será mais na frente - daqui dois ou seis episódios, não sei ainda :/ -
Espero que vocês não estejam achando essa parte uma chaticesse.......
E........
. -Deem uma força para minha mana @SarahJikook0
Ela postou uma fic jikook bem gotosinha ^^
Sigam ela ♡ - .
Me desculpem os erros ortográficos caso eu não tenha visto, beijos seus lindos
Fiquem com Deus e..........
BEBAM ÁGUA!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Policeman ... - Jungkook [ Segunda Temporada ]
RomanceDepois de casados s/n e Jungkook passaram por muito mais coisas e seu relacionamento será testado de diferentes formas, porque nem tudo na vida são flores, nem todos os dias haverá sol. Mas não a tristeza que não passe e nem felicidade que Dure para...