VINTE E QUATRO

1.3K 96 12
                                    

(Sai de casa e fui ate o ginecologista e por sorte encontrei a doutora Aera conversando com a mulher da recepção)
S/n:doutora Aera.
Dra.Aera:oh oi s/n. - disse dando um sorriso leve - . O que lhe traz aqui?
S/n:vim conversar com você sobre o exame.
Dra.Aera:ah sim, venha vamos para a minha sala. - segurei o braço da morena e a encarei com raiva - . O que houve?
S/n:no exame que eu fiz em sua clínica constava que eu era estéril, e quando eu fui ao médico eu descobri que estava gravida, pode me explicar isso doutora Aera?
Dra.Aera:como assim o exame que você fez aqui indicou que era estéril... isso e estranho pois eu mesma vi os resultados prontos e... você podia engravidar.
S/n:então o que houve? - falei confussa - .
Dra.Aera:e-eu não sei, pode ter dado algum erro no laboratório Durante a verificação.
???:doutora Aera, a senhorita Lee ligou e disse que irá processar a clínica por termos trocados os exames dela, com o de outra mulher chamada s/n, a Senhorita Lee também resaltou que está com os sentimentos abalados depois de descobrir que o exame não era dela.
Dra.Aera:aigoo mas quem trocou os exames? Por favor Kim olhe as câmeras de seguranças. - a secretaria asentiu e acessou as câmeras, a doutora aera me pediu para que eu viesse ver as imagens e nas mesmas mostrava sarang trocando os exames antes deles irem para a Análise no laboratório, respirei fundo sentindo meu sangue ferver - . Quem e está?
Kim:me parece ser a senhorita sarang.
Dra.Aera:porque ela faria isso? - disse confussa - .
S/n:simples doutora Aera, para me machucar... para tenter me separar do meu marido, mas agora ela foi longe de mais. Ela irá pagar por tudo o que ela me fez. - falei e soltei o braço da doutora e fui ate a porta - . Ligue para a Lee e diga a ela, que eu mesma irei vinga-la pelo que Sarang Fez.
(Sai da clínica e mandei uma mensagem para sarang pedindo para que ela me encontrasse no parque Namsan. Ela demorou um pouco para me responder mas disse que iria lá. Assim que cheguei me sentei perto de uma árvore. Eu imagino a dor que a outra mulher está sentindo... Eu só espero que ela fique bem e que ao meu tente seguir em frente, eu sei que é difícil mas não é impossível. Suspirei vendo sarang se aproximar, me levantei e cruzei meus braços)
Sarang:o que quer falar comigo? Fale logo não tenho tempo para você.
S/n:eu fui ao medico ontem a tarde e descobri que estou gravida. - vi sarang engolir a seco - . Eu fui ao ginecologista e também descobri que você trocou os meus exames, agora me dica sarang valeu a pena? Você conseguiu o que queria?
Hum? Me responda! - falei alto - . Isso que você fez sarang só serviu para me unir mais ao meu Marido, seu plano foi em vão. - senti minha respiração se tornar pesada e minha mão formigar - . Sarang eu nunca pensei que você seria tão baixa a esse ponto, eu chorei tanto... tanto você não faz ideia... - funguei - . Agora imagine a outra mulher que acreditou que poderia ter filhos, imagine. - falei e segurei o rosto da garota - . Você destruiu os sonhos dela. E quase destruiu os meus... - ri baixo tentando me controlar - . Sabe de uma coisa, eu iria bater tanto em você... mas não vou sujar minha mão com uma pessoa tão ridícula quanto você sarang, eu te odeio do fundo da minha alma. Mas eu não sou uma pessoa rancorosa sarang, eu desejo que você seja feliz muito feliz mesmo. Mas... não vai ter um dia que você não irá se lembrar da mulher que está Sofrendo por sua culpa, a culpa e toda Sua sarang, sua.
Sarang:ela iria saber disso de uma forma de outra. - disse fria - .
S/n:sim sarang claro que ela iria saber, mas... como você tem uma mente brilhante fez ela se iludir primeiro, ela está destruida por dentro, como eu fique. Você é um monstro.
Sarang:não sei sabe disso mas eu faço tudo pelos meus objetivos.
S/n:eu sei, eu sei sarang. - suspirei - . Mas eu espero que você mude antes que seja tarde de mais.
Sarang:ou o que? Você vai me matar? - disse dando um sorriso sarcástico - .
S/n:qual a parte de eu não vou sujar minhas mãos com uma pessoa como você. - soltei seu rosto com certa força, que fez a mulher cambalear um Pouco - . Eu te odeio... siga sua vida.
Sarang:não sem o Jeon. - vi seus olhos marejarem - . Eu amo ele, amo muito... Eu só o traí porque eu... era inocente, eu fui iludida e acabei perdendo o homem que eu amo, agora que eu posso tê-lo de volta, você aparece e destrói tudo. Eu que devo lhe falar isso, s/n eu te odeio, odeio muito.
S/n:sarang... o jeon te amou muito, So Que depois do que você fez esse sentimento foi destruído, eu amo o Jungkook e ele me ama agora, porque não entende isso de uma vez? O que você fez não tem perdão. - vi sarang choramingar baixo - . Eu sei que vai ser difícil mas tente esquecer ele, tenho certeza que irá encontrar outra pessoa que irá te amar intensamente.
Sarang:não vou... eu tenho certeza.
S/n:sarang. - toquei o ombro da mulher e ela me encarou - . Tente ao mesmo, e isso por ter feito-me sofrer. - falei dando um soco em seu nariz, logo vi o mesmo começar a sangrar - . E isso é pela mulher. - disse e dei lhe outro soco desta vez no estômago - . Seja feliz, e coloque um curativo no nariz antes que isso piore, e.... eu disse que não iria lhe bater mas... isso foi so um carinho um pouco violento mas um carinho. - deixei a garota para trás e no caminho de volta para minha casa encontrei Hyun correndo, ela parou assim que me viu e sorriu de lado - . Oi Unnie.
Hyun Gi:oi dongsaeng estava dando uma voltinha no parque?
S/n:mais ou menos... eu estava conversando com sarang.
Hyun Gi:o que aquela vagabunda vez de novo? - disse desanimada - .
S/n:vamos para casa lá eu irei lhe contrar tudo!

Quebra De Tempo -

(Quando chegue em casa contei tudo para Hyun que ficou boquiaberta, Era ate engraçado ver a reação da mas velha. Minha Unnie tambem ficou muito feliz quando disse que estava gravida, a mesma ficou tão empolgada que disse que faria uma festa para comemorar a minha Gravidez. Eu Sorria enquanto ouvia Hyun falar sobre possíveis nomes de bebê, jeon apareceu e sentou-se do meu lado com uma expressão confusa)
Jungkook:porque demorou jagiya? E porque sua amiga está tagalerando tanto?
S/n:longa história amor, e o quê você esta fazendo aqui? O senhor devia estar de repouso!
Jungkook:sim mas, eu não quero. - disse passando sua mão em minha coxa - . Sabe tenho muito tempo para ouvir sua história.
S/n:ah... tudo bem então. - suspirei e vi que Hyun havia parado de falar e estava nos encarando - . Eu descobri que sarang trocou os meus exames com o de outra mulher. Eu fui tirar satisfações com ela e acabei falando algumas coisas a mais... acho que ela não irá nos incomodar mais. - sorri para jeon e vi Hyun pigarrear - .
Hyun Gi:depois do Soco que você deu nela, nem eu encheria seu saco. - riu baixo - .
S/n:aigoo Unnie o Jeon nao prescisava saber disso.
Jungkook:você bateu nela de novo?
S/n:sim, mas desta vez ela mereceu oppa. E você sabe muito bem. - falei e beijei seus lábios - .

Continua.

Esse capitulo ficou confusso... mas eu precisava escrever ele para a história fazer sentindo :/

Bom... tá ai pelo ou menos

Me desculpem os erros ortográficos caso eu não tenha visto, beijo seus lindos fiquem com Deus e........................

BeBaM ÁgUa!!!!!!

💜 I purple You Guys 💜

My Policeman ... - Jungkook [ Segunda Temporada ]Onde histórias criam vida. Descubra agora