Jungkook:é nos iremos ter muitos filhos, muitos mesmos. - disse passando sua mão em meus cabelos - . Mas caso você não possa engravidar, eu não irei me importar de adotarmos um Batalhão de crianças. - sorriu largo - .
S/n:sério? - sorri - .
Jungkook:claro meu amor. - Falou e selou nossos lábios rapidamente - . Eu te amo, amo muito, você não faz ideia.
S/n:eu te amo mais oppa. - disse e mordi sua bochecha levemente - . Melhor tomarmos banho, estamos muito suados. - ri Baixo - .
(Me levantei do sofá junto com jeon e fomos para o Banheiro, tomamos nosso banho e nos trocamos, enquanto Jeon arrumava a bagunça que fizemos no sofá, eu guardava as comidas na geladeira para não estragar, senti dois braços rodearem minha cintura me fazendo dar um sorriso automaticamente)
S/n:oppa...
Jungkook:você está tão cheirosa minha gatinha, poderia ficar assim com você o dia inteiro. - disse beijando meu pescoço - .
S/n:então porque não fica? Você não vai ficar aqui o resto do dia?
Jungkook:infelizmente não meu amor, aconteceu algo grave na delegacia e eu presciso ir ate lá imediatamente. - disse me virando para si - .
S/n:aigoo! Sério. - disse fazendo uma expressão emburranda, vi jeon sorrir de lado e apertar minha bunda levemente - .
Jungkook:será rápido. - Falou aproximando sua boca de meu ouvido - . Quando eu voltar, quero lhe ver vestindo aquela lingerie que eu gosto.
S/n:tudo bem oppa. - disse manhosa - . Não demore, hum.
Jungkook:não irei. - selou nossos labios rapidamente e pegou a chave de seu carro que estava em cima da mesa, e antes de sair me beijou novamente, suspirei olhando para os lados - .
S/n:sozinha de novo, aish!
(Resmunguei enquanto pensava no que fazer para que as horas Passassem, será que eu devo ligar para o yoon? Mas ele já veio aqui... e tambem ele deve estar ocupado)
S/n:ottoke? - falei e olhei em volta - . Acho que irei dar uma volta por Seul, talvez passar em uma cafeteria. - dei de ombros, pegando meu celular e o guardando no bolso de minha calça, sai de casa e andei sem rumo por alguns minutos ate ver minha cafeteria preferida, sorri Largo e entrei na mesma, enquanto olhava as novas decorações do estabelecimento acabei esbarrando em alguém - . Oh! Me desculpe. - fiz uma leve reverência - .
???:desculpas não irão fazer minhas roupas ficarem limpas! - disse enquanto passava suas mãos por sua blusa agora manchada por café, soltei uma risadinha sarcástica e encarei a mulher que resmungava - .
S/n:olha pelo lado bom, ficou mais bonita agora.
???:o que você quer dizer com isso? - me encarou com raiva - .
S/n:Acho que você não é Burra o suficiente para entender que essa blusa e horrível.
???:escuta aqui garota, está blusa foi um presente de minha eomma, sabe aonde ela comprou? em Paris!
S/n:claro. - disse sarcástica - .
???:não vou perder meu tempo com você, eu tenho muito coisa para fazer!
S/n:tipo limpar a sua blusa horrível? - ri baixo - .
???:você e insuportável. - disse esbarrando propositalmente em mim, dei de ombros e comprei um capcuke de morango, paguei e sai da cafeteria na volta encontrei a mesma garota que eu havia esbarrado mais cedo - . Você de novo? Esta me perseguindo por acaso? Você é louca! - disse alto - .
S/n:porque diabos eu perderia meu tempo seguindo você? - falei e apontei para a mulher a minha frente - .
???:porque você é louca!
S/n:eu louca?
???:sim, louca.
S/n:a única louca aqui e você querida.
???:você quer brigar? Aqui agora!
S/n:não quero manchar minhas mãos com sangue de vadia.
???:escuta aqui vadia e sua Omma! - disse se aproximando de mim - .
S/n:você não sabe com quem está mexendo, sua maluca. - falei segurando seu braço - .
???:s/n? - ouvi alguem me chamar, me virei vendo a senhora chae-won - .
S/n:senhorita chae-won...?
Chae-won:o que está acontecendo?
???:senhora essa mulher e louca!
S/n:eu louca? - a encarei - . Você quem disse que queria brigar comigo.
???:querida eu estava sendo sarcatisca, eu não me rebaixo a esse nível, já você.
S/n:pois eu sim me rebaixo a esse nível. - disse puxando seu cabelo, vendo a senhora chae-won com os olhos arregalados - .Chae-won: s/n solte ela. - Falou me segurando, fazendo me afastar da morena - .
S/n:ela começou! - cruzei os braços - .
Chae-won:meu deus s/n você tem 23 anos não haja com uma criança.
???:bem feito. - sorriu - .
Chae-won:e você! - encarou a mulher - . Está agindo do mesmo jeito, vocês duas são iguais!
???:não me compare com essa louca.
S/n:eu irei quebrar seu nariz.
???:eu disse, Olha ela e louca senhora chae... chae-won.
Chae-won:na minha opinião vocês duas são loucas por estarem discutindo no meio da rua, vamos para a casa s/n presciso conversar com Você.
S/n:tudo bem senhora chae-won.
Chae-won:tchau... e qual seu nome?
???:soo Hyun-gi.
Chae-won:me desculpe pelo encomodo vindo da parte de minha nora.
Soo Hyun-gi:tudo bem, portanto eu não vendo nenhuma das duas mais. - sorriu sinica, revirei os olhos repreemindo a vontade de bater naquele rosto " perfeitinho " - .
Chae-won:aish essas crianças! Parecem que não tem mais respeito pelos mais velhos. - disse me puxando, não demorou muito para chegassemos em minha casa e a de jeon, quando entramos a senhora chae-won me soltou e cruzou os braços - . Porque estava brigando com aquela moça s/n?
S/n:ela começou. - fiz um biquinho emburrada - . Mais cedo eu havia esbarrado nela e pedi desculpas, e ela começou a me insutar apenas me defendi senhorita chae-won.
Chae-won:tudo bem, mas não entre em confusões assim novamente.
S/n:sim senhorita chae-won. - suspirei suavizando minha expressão - . Mas o que a senhorita queria falar comigo?
Chae-won:sobre a sua ida ao ginecologista amanhã, acredito que sua eomma já lhe falou. - assenti levemente, prestando atenção nas palavras da mais velha - . Espero que tudo ocorra bem em sua consulta e que tudo de certo. - sorriu - . Não prescisa se preocupar com os gastos e não prescise se preocupar com a clinica porque ela é uma das melhores de Seul.
S/n:não prescisava disso tudo senhorita chae-won... - falei me sentando no sofá - . Mas... e se eu não poder ter filhos? Você ainda irá continuar me vendo com os mesmos olhos, ou vai me ignorar e ate tentar me separar do jeon?!Contínua?!
Eu sei que é estranho pedir isso agora mas.........
Amem a soo Hyun-Gi ela é uma pessoa boa
^^
Me desculpem os erros ortográficos caso eu não tenha visto
Beijo seus lindos fiquem com Deus e..................
BEBAM ÁGUA!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Policeman ... - Jungkook [ Segunda Temporada ]
RomanceDepois de casados s/n e Jungkook passaram por muito mais coisas e seu relacionamento será testado de diferentes formas, porque nem tudo na vida são flores, nem todos os dias haverá sol. Mas não a tristeza que não passe e nem felicidade que Dure para...