Música : Kimberly august - Wallflower
Alerta Metade de um Hot!
S/n:o yoon disse eu danço mal oppa, isso não e verdade não é?
Jungkook:olha... você só prescisa treinar um pouco mais. - sorriu fraco, fiz uma careta para jeon e me soltei de Yoongi - .
S/n:vocês está com inveja de meus movimento sensuais! - exclamei indo ate o meu marido, e o beijando rapidamente - . Você veio mais cedo do que eu esperava, aconteceu algo? - disse passando minhas mãos em volta de seu pescoço - .
Jungkook:não está tudo bem na delegacia, mas eu queria cumprir o que eu prometi para minha gatinha.
S/n:mas você acabou de sair literalmente. - ri baixo - .
Jungkook:mudei de ideia quanto a ir trabalhar hoje. - selou nossos lábios rapidamente - .
Yoongi:eu irei para minha casa, acho que vocês querem ficar sozinhos.
Jungkook:acertou em cheio Yoongi, depois nos falamos. - disse dando vários beijinhos por meu pescoço, fechei meus olhos aproveitando aquela sensação gostosa que jeon estava me proporcionando - .
Yoongi:ate... - Ouvi a porta da sala ser aberta e logo em seguida ser fechada - .
Jungkook:aqui? Ou no quarto?
S/n:acho que o nosso quarto está muito longe amor. - mordi meu lábio inferior, tirando a blusa de jeon, arranhei seu abdômen lentamente o ouvindo gemer baixinho - .
Jungkook:vamos para o sofá então. - falou me pegando no colo, fomos em direção ao sofá da sala e assim que chegamos, Jungkook me deitou no sofá e subiu em cima de mim, voltando a dar vários beijos em meu pescoço - .
S/n:j-jeon... - gemi um pouco alto, arranhando suas costas - . Vamos logo com isso!
Jungkook:calma quero aproveitar esse momento, já faz um tempo que não lhe toco desta forma.
(Assenti levemente tentando me recompor, jeon tirou minha blusa e meu short deixando-me apenas de trajes íntimos, meu marido mordeu os lábios enquanto encarava meus seios, dei um sorriso de lado abrindo meu sutiã deixando meus peitos a mostra para jeon, que apalpou os mesmos)
Jungkook:eu irei chupar e morder seus peitos bem lentamente e depois amor, irei chupar você ate suas pernas ficarem bambas, assim como você fez comigo em Chicago, você se lembra meu amor? - disse apertando o bico de meus seios, gemi baixo - . Se você não se lembra minha gatinha, eu posso refrescar sua memória. - Disse soltando meus seios, sua boca foi em direção a minha calcinha, ele a retirou rapidamente e passou seus dedos por toda minha intimidade sentindo o local já encharcado - . Olha como eu lhe deixo, hum... Você está tão molhada.
(Falou e eu senti sua Língua Lamber toda minha intimidade, dei um grito e fechei meus olhos fortemente, segurei os cabelos de jeon tentando me controlar um pouco, jeon mordeu levemente meu clitóris fazendo-me dar outro grito, senti dois de seus dedos entrarem dentro de mim fazendo movimentos rápidos, mordi meus labios tentando conter meus gemidos mas estava sendo praticamente impossível, Puxei os cabelos de jeon o ouvido gemer baixo, meu marido começou a lamber toda minha intimidade com rqpidez enquanto ainda estocava seus dedos dentro de mim fortemente, revirei meus olhos sentindo meu ápice próximo comecei a rebolar sobre a boca de jeon rapidamente intensificando os movimentos, gemi alto novamente quando cheguei em meu orgasmo, jeon tirou seus dedos de dentro de mim e começou a beijar minha barriga fazendo meu corpo todo arrepiar)
S/n:oppa... vamos logo com isso, hum?
Jungkook:não quer aproveitar mais minha gatinha? - disse enquanto mordia meu seio direito - .
S/n:eu quero... Eu quero você dentro.. dentro de Mim. - disse ofegante - .
Jungkook:tudo bem jagiya. - disse olhando para mim, ele deu um sorriu safado e tirou toda sua roupa, mordi novamente meus labios anciosa para o que viria a seguir - . Mina gatinha está cada dia Mais safada... aprendeu direitinho. - Falou abrindo minhas pernas fazendo seu membro se posicionar em minha entrada, logo jeon foi me penetrando lentamente fazendo-me dar um gemido baixo - . Droga! Isso e tão bom! Você e tão boa... amor. - disse-se deitando sobre mim - . Eu vou bem devagarinho amor, quero sentir você se contrair todinha. - Falou sussurrando em meu ouvido - .Quebra De Tempo - 15:45Pm
(Minhas pernas estavam bambas, meu corpo toda suava e meus cabelos estavam bagunçados, jeon não estava diferente seu coração estava acelerado e sua respiração agora estava mais controlada, ele saiu de dentro de mim e se deitou do meu lado, abraçando- me logo em seguida)
Jungkook:isso foi bom. - disse passando sua mão em meus cabelos - . Muito bom...
S/n:concordo amor. - falei selando nossos lábios rapidamente - . Já fazia um tempo que não tínhamos um momento assim.
Jungkook:verdade minha gatinha, estava com saudades de momentos assim, o trabalho está exigindo muito de mim.
S/n:eu sei oppa. - me sentei no sofá o encarando, suspirei antes de falar - . Amanhã eu irei ao ginecologista.
Jungkook:aconteceu alguma coisa com você amor? - disse preocupado enquanto passava suas mãos em minhas pernas - .
S/n:não... Eu acho... Eu irei fazer alguns exames para descobrir se eu posso ou não ter filhos.
Jungkook:quer que eu lhe acompanhe?
S/n:uhum. - disse desviando meu olhar do seu - . eu estou com medo oppa.
Jungkook:hey! - falou se sentando logo o senti me abraçar - . Eu estou aqui tenho certeza que não a nada de errado com você.
S/n:é se tiver?
Jungkook:não tem problema amor, poderemos adotar uma criança. - sorriu leve - .
S/n:mas eu queria sentir as sensações de estar gravida. - fiz um biquinho - .
Jungkook:amor... tenho certeza que não a nada de errado com você, pode ser comigo.
S/n:mas você não havia feito um exame a três meses atrás? - o encarei - .
Jungkook:sim.
S/n:oppa você pode ter filhos! O problema e comigo.
Jungkook:não é amor... Eu tenho certeza, sua Omma falou que é normal, mulheres tem ciclos e.. talvez estamos tentando no ciclo errado... e...
S/n:é?
Jungkook:jagiya eu não entendendo nada sobre isso, mas eu tenho certeza que não a nada de errado com você.
S/n:espero. - suspirei - . Eu quero muito ter filhos. - Sorri fraco - .Contínua?!
No capítulo 4 terá um Hot completo para vocês seus lindos
^^
Me desculpem os erros ortográficos caso eu não tenha visto
Beijo seus lindos, fiquem com Deus é.........
BEBAM ÁGUA E PASSE ÁLCOOL EM GEL/LAVE AS MÃOS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Policeman ... - Jungkook [ Segunda Temporada ]
RomanceDepois de casados s/n e Jungkook passaram por muito mais coisas e seu relacionamento será testado de diferentes formas, porque nem tudo na vida são flores, nem todos os dias haverá sol. Mas não a tristeza que não passe e nem felicidade que Dure para...