DEZ

1.4K 104 15
                                    

Capítulo sem revisão!

S/n:Você tão incrível, eu agradeço a Deus por ter lhe enviado para minha vida, eu te amo. - disse e o beijei rapidamente - .
Jungkook:amor porque você pensou que eu iria embora?
S/n:você sempre me disse que queria ter filhos e eu não posso ter filhos... Eu achei que talvez você quisesse ir embora.
Jungkook:não quero que esse pensamento nunca mais passe em sua mente, eu nunca! Nunca! Vou te abandonar. - sorriu - .
Chae-won:eu disse que ele nunca lhe abandonaria, eu conheço o meu filho s/n, ele é louco por você.
S/n:eu sei. - falei limpando minhas lágrimas - . Por isso eu o amo tanto.
Jungkook:eu amo muito mais você.
Chae-won:irei para casa agora, acho que vocês querem ficar sozinhos. - Falou se levantando - . Amanhã irei vir aqui para fazer companhia para você s/n. - beijou minha testa - .
S/n:não prescisa senhora chae-won.
Chae-won:claro que prescisa. - sorriu - . Fique bem, jeon cuide muito bem de sua mulher, caso contrário eu irei cortar sua língua.
Jungkook:irei cuidar muito bem de minha esposa, eomma. - tornou a sorrir em minha direção - .
(A senhora chae-won saiu e Jungkook me abraçou e quando eu estava triste ele sempre cantava para mim, isso me fazia ficar calma e feliz mesmo que por pouco tempo - agora -)
Jungkook:quer que eu cante sua musica preferida?
S/n:sim oppa. - disse me ajeitando em seu abraço - .
Jungkook: Remember those walls I built?
Well, baby, they're tumbling down
And they didn't even put up a fight
They didn't even make up a sound

I found a way to let you in
But I never really had a doubt
Standing in the light of your halo
I got my angel now

It's like I've been awakened
Every rule I had you breaking
It's the risk that I'm taking
I ain't never gonna shut you out

Everywhere I'm looking now
I'm surrounded by your embrace
Baby, I can see your halo
You know you're my saving grace

You're everything I need and more
It's written all over your face
Baby, I can feel your halo
Pray it won't fade away

I can feel your halo, halo, halo
I can see your halo, halo, halo... amor?
S/n:hum... - disse um pouco sonolenta - .
Jungkook:que tal adotarmos todas as crianças do mundo?
S/n:que? - falei me levantando do sofá rapidamente - . Você está louco? - ri baixo encarando meu marido - .
Jungkook:claro que não estou louco jagiya. - se sentou e tocou meu rosto - . Eu quero ver você feliz.
S/n:então parece uma boa ideia. - sorri - .

Quebra De Tempo - 10:33Am

(Eu prescisava espairecer um pouco por isso resolvi vir a faculdade hoje, mesmo que a senhora chae-won tenha Dito para eu descansar, para falar a verdade eu presciso ocupar minha cabeça com alguma coisa, será melhor do que ficar lembrando que sou estéril, assim que entrei na faculdade caminhei em passos lentos ate minha sala ate sentir alguém segurar meu braço)
S/n: - revira os olhos - . Aish! O que você quer sarang? Da para me deixar em paz?
Sarang:calma... só vim conversar. - falou me soltando - . Soube que você é estéril.
S/n:quem lhe falou? - perguntei desconfiada - .
Sarang:eu ouvi o jeon comentando com o Jimin. - riu baixo - . Então você não pode ter filhos?
S/n:acho que você não sabe o significado de estéril não é sua burra. - bufei - . Você por acaso tem alguma coisa a ver com isso?
Sarang:claro que não. - Me olhou estranha - . Porque diabos eu me envolveria com seus problemas, aposto que daqui a alguns anos o jeon irá lhe largar e eu estarei aqui o esperando. - respirei fundo e olhei para os ladosl não havia ninguém nos corredores sorri Largo e dei um tapa tão forte no rosto de sarang que ela cambelepu um pouco - . Sua louca!
S/n:sou mesmo, Conselho... - falei segurando seu rosto fazendo a garota me encarar - . Não cruze em meu caminho, caso contrário não irei lhe dar um tapa na cara. - sorri - . Tenho que ir agora foi horrível ver você de novo, tchau cachorra. - soltei seu rosto e voltei a fazer meu caminho ate a sala de aula, ouvi sarang gritar algo como você me paga e seus passos se afastando, ri baixo e de longe vi hyun - .

Sarang P.O.V

(Quem aquela vadia pensa que é? Hum... s/n... s/n... você irá me pagar por isso tudo sua vagabunda Peguei um pequeno espelho que havia em minha bolsa e olhei para o meu rosto - especificamente no local em que aquela vagabunda bateu - o local estava vermelho senti meu Sangue ferver, apertei minha mão em um punho e peguei meu celular disque o número de jeon que logo atendeu minha ligação)

MyOnlyOppa♡

Jk:o que você quer sarang! Eu já disse para você não me ligar nunca mais, você e burra por acaso?

Sa:oppa... sua esposa me bateu de novo! Aquela selvagem.

Jk:alguma coisa Você fez. - suspirou - . Por favor não me ligue mais, eu estou ocupado.

Sa:você não vai fazer nada?!

Jk:não. - disse simples - . Por mim a s/n poderia quebrar sua cara em vários pedacinhos, eu não me importo mais! Nunca me importei na verdade, por favor não me ligue mais sarang, esqueça que eu existo assim como eu fiz com você!

Sa:jeo...

(Ele desligou... gritei chamando a atenção de algumas pessoas, eu Prescisaria agir rápido agora, antes que eu perda meu homem!)
Sarang:eu o terei de volta! Mesmo que eu tenha que matar um certo alguém. - sorri sinica - .

Contínua?!

Eu estava dando uma olhada nos comentários e vi as teorias de vocês... Bom... tão quase perto... talvez sim talvez não...
Hehehe!

Mas a única pessoa que sabe tudo o que vai acontece na história e minha mana SarahJikook0

Panfletando aqui de novo - porque sim - , vejam a fic Nova dela - please ♡ - deem uma forcinha para ela, minha mana merece! :3

Me desculpem os erros ortográficos caso eu não tenha visto, Beijos seus lindos fiquem com Deus é....

Bebam Água, Boy With luv rumo a 1B

My Policeman ... - Jungkook [ Segunda Temporada ]Onde histórias criam vida. Descubra agora