Quebra De Tempo - Dois Dias Depois
(Depois de longas e cansativas provas finalmente eu estava chegando no último trimestre da faculdade. Ate que enfim, foi muito cansativo tudo o que houve a dois dias atrás e a prova quase me matou mas por sorte tive ajuda do meu marido , agradeço muito a ele por ter passado a noite toda estudando comigo, tenho certeza que ele está tão cansado quanto eu. Mas pelo ou menos agora tudo isso passou, suspirei aliviada e ouvi meu celular tocar fui ate o mesmo e vi que hyun me ligava, atendi rapidamente a Ligação logo ouvindo a voz da mais velha)
Hyun-Gi ( Unnie )
Hyun:hey s/n, que tal irmos beber soju hoje a noite? Você está tão tristinha ultimamente.
S/n:não sei Unnie... - suspirei - . Estou desanimada, o yoon não quer mais falar comigo e ainda tem o problema da gravidez... - falei baixo e ouvi a mais velha respirar fundo - .
Hyun:eu sei que você está triste com isto tudo, mas você prescisa seguir em frente, s/n não fique apenas pensando nisso. isto está lhe matando por dentro, pense em coisas boas e momentos bons... hey dongsaeng pense pelo lado positivo o jungkook está com você ainda, mesmo você não podendo engravidar ele quer formar uma familia com você. - sorri com o comentário da mais velha - .
S/n:obrigado pela palavras Unnie.
Hyun:de nada kkoch' ( flor ) , então vamos ou não vamos sair para beber hoje a noite?
S/n:eu não sei...
Hyun:aigoo como você e indecisa. - bufou - . Vamos dongsaeng! O jeon podera ir conosco. Por favor. - choramingou - . Por favor...
S/n:aish Unnie tudo bem, irei falar para o jungkook... - falei sentindo meu estômago embrulhar um pouco mas logo parar - . Aigoo eu não deveria ter comido tanto nakji hoje.
Hyun:eu lhe avisei. - riu baixo - .
S/n:não ria sua vadia.
Hyun:me respeite sou mais velha.
S/n:você ser mais velha não significa que eu não lhe posso bater. - ri baixo imaginando a cara de Hyun - .
Hyun:dongsaeng quando nós encontrarmos no bar, você irá ficar vermelha de tantos tapas que eu lhe darei.
S/n:sei... - ri - . Irei falar com o jeon, me mande o endereço do bar aonde iremos nos encontrar.
Hyun:uhum... - resmungou - . Não demore, apareça la as sete em ponto.
S/n:sim Unnie, i Love You.
Hyun:I hate you bitch.
(Ri baixo e Desliguei a Ligação logo me levantei da cama e sai do meu quarto afim de procurar jeon, o encontrei conversando com alguém na porta de nossa casa. Era uma voz feminina, me aproximei um pouco mais e pude reconhecer sarang. Revirei os olhos sentindo meu sangue ferver)
Jungkook:sarang vai embora, você não acha que já causou confusão de mais? - cruzou os braços - .
Sarang:aigoo oppa. - sorriu leve - . Não diga isso. - fez um biquinho, que sinceramente me fez ter ânsia de vômito - . Eu vim lhe ver, não está feliz?
Jungkook:nem um pouco. - diz simples - .
Sarang:aish! Você e tão mal. - sorriu novamente - . A s/n está?
Jungkook:sim, minha esposa está tomado banho!
Sarang:então teremos tempo.
Jungkook:tempo para que? - disse confusso - .
Sarang:para ficarmos mais sozinhos. - disse o abraçando - . Você está tão cheiroso, senti falta disto. - jeon rapidamente a empurrou fazendo a garota dar uma careta de insatisfação - . Aigoo oppa.
Jungkook:sarang me deixa em paz! Eu amo a s/n e isso nunca vai mudar, não me importo se já fizemos promessa de amor a anos atrás, isto tudo já passou. Siga sua vida! Droga garota me esqueça.
Sarang:jeon não importa o quanto você fala, eu sei que Você nunca me esqueceu.
Jungkook:sarang se eu não lhe tivesse esquecido, você acha que eu estaria casado com outra pessoa?
Sarang:oppa você apenas se casou com a s/n para me esquecer. - sorriu novamente - . Mas eu estou aqui novamente vamos tentar de novo.
S/n:sarang... - disse indo ate a garota, suspirei tentando não lhe dar um soco no nariz - . Vai embora, ninguém aguenta mais você, sério! Você não não tem vergonha na cara? Acho que não. Vai embora sarang.
Sarang:s/n cala a boca. - me encarou com raiva - . Jungkookie-ssi me prometa que irá pensar com carinho. - disse sorrindo em direção ao meu marido - .
Jungkook:não sarang eu não irei pensar sobre está Promessa. - falou fechando a porta na cara de sarang fazendo-me rir baixinho - . Você ouviu tudo jagiya?
S/n:sim. - sorri e o abracei - . Gostei do que disse para ela, foi merecido.
Jungkook:alguém prescisa impor limites para sarang. - suspirou - . E você melhorou? - falou passando sua mão em meu rosto - .
S/n:sim meus enjoos melhoraram, mas me lembre de nunca mais comer nakji'. - fiz uma careta - . Espero que não seja intoxicação alimentar.
Jungkook:também jagiya, da proxima vez que você e sua amiga forem almoçar, peçam outra coisa menos exótica.
S/n:iremos fazer isso, falando na Unnie. Oppa que tal irmos beber um pouco com ela?
Jungkook:não sei... estou cansado jagiya.
S/n:aigoo vamos será divertido.
Jungkook:tudo bem, mas não iremos ficar muito tempo lá, estou cansado.
S/n:tudo bem oppa, irei me trocar. - disse soltando jeon e começando a caminhar ate nosso quarto - .
Jungkook:que horas sua amiga estará la?
S/n:as sete.
Jungkook:melhor se arrumar rápido então.
S/n:você Também.
(Falei e entrei no nosso quarto, peguei meu celular e vi que Hyun já havia mandado o endereço do bar, a respondi falando que já estava me arrumando. Fui ate meu armário e peguei um vestido Preto básico me despi e vi jeon entrar no quarto, logo me analisando dos pés a cabeça)
Jungkook:uau que tal ficarmos aqui? Me parece muito mais interessante.
S/n:uhm não para mim. - disse vestindo meu sutiã e logo o vestido - . Vamos oppa se troque, quero chegar cedo para esfregar na cara da Unnie, que eu sou pontual.
Jungkook:. - riu baixo - . Ok senhora jeon. - disse vindo ate mim e pegando uma calça jeans sua, logo-a vestindo - .
S/n:gosto quando você me chama assim. - falei colocando um salto da mesma cor do vestido - . E excitante.
Jungkook:eu sei. - disse vestindo outra blusa - . Por isso eu gosto de lhe chamar assim.
S/n:. - ri mas meu sorriso desapareceu assim que lembrei de yoon - . Você tem falado com o yoon?
Jungkook:não... ele tambem não atende minhas ligações e nunca mais apareceu na delegacia. - suspirou - .
mas pelo o que o jimin-ssi fala ele está bem so um pouco chateado com isto tudo, mas bem.
S/n:estou preocupada com ele. - disse penteando meus cabelos - . Não queria que ter o magoado tanto.
Jungkook:s/n Você não é culpado pelo o que o Hyung está passando, ele sabia que você iria se casar comigo e mesmo assim não pensou em desistir desse amor platônico.
S/n:eu sei. - suspirei - . Vamos esquecer disto, hum? Vamos logo para o bar.
(Depois de termos nos arrumado, fomos para o bar jeon resolveu ir dirigindo, já que ele não iria beber hoje. Assim que chegamos encontrei Hyun conversando com o barman, me aproximei e a belisquei levemente)
Hyun-Gi:aigoo. - me olhou com uma expressão brava - . e você! Está atrasada.
S/n:eu sei. - revirei os olhos - . O trânsito estava horrível.
Hyun-Gi:eu lhe perdoou desta vez, oi jeon.
Jungkook:oi hyun-Gi.
Hyun-Gi:pode me chamar de noona, eu não me importo. - sorriu de lado - .
S/n:nem pense em dar em cima do meu marido, já não basta a vadia da sarang.
Hyun-Gi:não estou dando em cima do seu homem querida, ele não fez meu tipo.
S/n:qual é seu tipo então?
Hyun-Gi:meu oppa, que já não está mais comigo. - choramingou - .
Jungkook:como assim?
Hyun-Gi:longa história, venham sente-se e vamos beber para aliviar o estresse.
Jungkook:eu quero apenas suco. - falou me abraçando por trás - . Eu vim dirigido.
Hyun-Gi:tudo bem então, eu e a s/n iremos encher a cara. - falou chamando o garçom novamente - .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Policeman ... - Jungkook [ Segunda Temporada ]
RomanceDepois de casados s/n e Jungkook passaram por muito mais coisas e seu relacionamento será testado de diferentes formas, porque nem tudo na vida são flores, nem todos os dias haverá sol. Mas não a tristeza que não passe e nem felicidade que Dure para...