S/n P.O.V
(Alguns dias havia se passado desde que Sarang foi embora, eu espero que ela esteja bem seja lá aonde ela foi. Já Jungkook resolveu tirar alguns dias de folga para me vigiar como o mesmo disse, pois eu havia passado mal a alguns dias atrás, eu disse a ele que isso era normal, mas o mesmo disse que ficaria aqui comigo sendo normal ou não. Ouvi pela décima vez o resmungo do meu marido por não conseguir fazer ovo frito era algo relativamente engraçado)
S/n:aigoo jeon deixe que eu faço isso.
Jungkook:não jagiya fique aí, eu mesmo faço nosso almoço.
S/n:mas já é quinta vez que você tenta fazer o nosso almoço e o queima, e isso tudo aconteceu hoje. Eu estou com fome. - choraminguei indo ate jeon e tomando a frigideira de sua mão - . Sai para lá jeon, você e melhor na cama do que na cozinha.
Jungkook:sou é? - falou dando um sorriso safado, revirei os olhos e soltei uma risada fraca, comecei a preparar nosso almoço mas fui interrompida com o barulho da campainha, pedi para que jeon vigiasse o kimchi enquanto eu iria ver quem estáva nos chamando, fui até a porta e quando eu a abri fiquei boquiaberta por ver a pessoa que estava ali - .
S/n:yoon?... - disse sentindo minha garganta Seca, fazia tanto tempo desde que eu vira o mais velho que acabei me emocionando um pouco - . Yoongi! - exclamei e lhe dei um abraço apertado - . Eu senti tanta a sua falta...
Yoongi:Eu senti sua falta também s/n. - falou acariciando minha nuca, quando nos separamos yoon deu um sorriso tão lindo que até meu bebê se animou - . Uau sua barriga está gigante... espera... como assim? - disse confusso - .
S/n:longa história entre... - falei segurando a mão do agora loiro, yoongi riu baixinho e se afastou de mim - . O que houve?
Yoongi:Eu só vim ver você, eu vou ter que voltar.
S/n:Para o Japão?
Yoongi:não. - riu - . Eu tenho que voltar para minha casa, minha namorada está me esperando.
S/n:sua o que?
Yoongi:namorada. - sorriu - . Tenho que ir agora, foi bom rever você bae. - falou acariciando meu rosto - . Foi bom ver você também jeon! - disse alto para o Moreno que escutava nossa conversa atentamente - . Outra hora eu volto. Tchau bae.
(Yoon disse e entrou em um Porsche preto, logo dando partida e desaparecendo de nossas vistas, eu ainda estava boquiaberta. Ele tinha uma namorada e um puta carro caro. Mas... o que importava e que ele estava feliz e recomeçando sua vida, fico feliz por yoon. Suspirei baixo e senti um cheiro de queimado corri até a cozinha vendo o kimchi preto, o joguei fora e encarei Jungkook que estava um pouco envergonhado)
Jungkook:Eu me distrai, me perdoe jagiya. - falou fazendo um biquinho fofo - .
S/n:aigoo tudo bem. - fui até ele e o beijei rapidamente - . Vamos pedir pizza então. - sorri e fui até o meu celular mas antes de entrar no aplicativo de comida, o Moreno segurou meu braço - .
Jungkook:Você sabia que o hyung voltaria hoje?
S/n:não... Foi uma surpresa tanto para mim quanto para você.
Jungkook:Você e... Você, ficou... abalada por ver ele?
S/n:não diria abalada eu diria emocionada. O yoon e meu melhor amigo jeon eu senti a falta dele, senti muita mesmo. - sorri - .
Jungkook:também senti a falta dele... - falou e soltou meu braço - . Eu ouvi ele dizendo que estava namorando... será que é verdade?
S/n:pelo jeito que os olhos deles brilhavam quando ele disse, que tinha uma namorada acho que é verdade. - sorri enquanto terminava de fazer meu pedido para a pizza - . Uhm será que pizza combina com Jajangmyeon? - falei e encarei jeon, vi o moreno fazer uma careta fofa e balancar a cabeça em negação - .
Jungkook:jagiya... Eu não sei.
S/n:mas eu estou com desejo.
Jungkook:então peça. - falou e me abraçou por trás logo acariciando minha barriga - . Quero que nosso filhos cresça bem. - disse e beijou meu pescoço casusando me alguns arrepios, soltei uma risada baixa e pedi Jajangmyeon tambem - .Quebra De Tempo -
(Eu e jeon fomos convidados por Yoongi a jantarmos em um restaurante importante de Seul para conversarmos, aceitamos e quando chegamos lá fomos recebidos por abraços calorosos na parte de yoon, do seu lado havia uma mulher alta de cabelos negros que olhou para mim e deu um sorrisinho antes de fazer uma leve reverência, fomos ate uma mesa perto da janela e pedimos o que iríamos comer)
Contínua.
Seus lindos eu já escrevi o final dessa fic e na minha opinião está fofo
^^
Me desculpem os erros ortográficos caso eu não tenha visto, beijos seus lindos fiquem com deus e.......
BEBAM ÁGUA!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Policeman ... - Jungkook [ Segunda Temporada ]
RomanceDepois de casados s/n e Jungkook passaram por muito mais coisas e seu relacionamento será testado de diferentes formas, porque nem tudo na vida são flores, nem todos os dias haverá sol. Mas não a tristeza que não passe e nem felicidade que Dure para...