TREZE

1.2K 97 9
                                    

Música :  Kina // Get Your the moon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Música :  Kina // Get Your the moon

Capítulo sem revisão :/

Jungkook:aish! Porque eu? - resmungou - .
S/n:porque eu estou mandando jeon Jungkook!
(Enquanto jeon resmungava por ter que cuidar de Yoongi, fui ate o nosso quarto e abri o Guarda roupa pegando uma blusa de meu marido, me despi de minhas vestes e vesti a camisa de jeon, sentei-me na cama suspirando pesado... minhas brigas com jeon pareciam que haviam se intensificado depois que nós encontramos sua ex. E bem provavel que Jungkook ainda nutre um sentimento por ela, por isso está tão diferente, eu ser estéril ajudou muito em sua mudança de comportamento, digamos assim)
???:o que tanto pensa jagiya?
S/n:em nada. - respondi simples, limpando algumas lágrimas que estavam se formando em meus olhos - .
Jungkook:está tudo bem S/n?
S/n:sim. - senti os braços de jeon rodearem minha cintura, me trazendo uma boa sensação - . Jeon me abraçar não irar resolver sua situação.
Jungkook:me perdoe jagiya, você sabe que eu não disse aquilo porque eu quis.
S/n:mesmo assim disse. - me afastei de jeon e peguei meu travesseiro - . Eu irei dormir na sala!
Jungkook:que? Não, amor... fique aqui.
S/n:você já colocou o yoon no quarto de hóspedes. - disse ignorando sua última frase - .
Jungkook:já... - disse triste - .
S/n:Uhm, Boa noite. - fechei a porta de nosso quarto e fui para a sala, como não estava com sono por causa da bebida fiquei apenas olhando a hora passar - .

Quebra De Tempo 01:23am

(Eu ainda não tinha pegado no sono então apenas fiquei vendo algum filme aleatorio na televisão, ouvi passos na escada olhei em direção a mesma vendo yoon, ele estava com os cabelos bagunçados e parecia ainda estar bêbado, ele olhou em minha direção e sorriu de lado)
Yoongi:você e o Jeon brigaram? - se sentou do meu lado - 
S/n:mais ou menos... - disse não querendo prolongar aquele assunto - .
Yoongi:eu ouvi o que ele disse... - riu nasalado - . O jungkook e um babaca por falar isso de você! - se levantou  - . Ele não lhe merece s/n, você tem que achar alguém que te mereça. - suspirou - . Ele te Xingou, e eu sei que você ama ele, mas será que ele continua amando você depois de ter visto a ex namorada dele? - disse indo ate a cozinha, Yoongi voltou de la com uma lata de cerveja nas mãos ele a abriu logo dando um gole na bebida - . A sarang mesmo tendo o feito sofrer foi o primeiro amor dele, a primeira garota que ele se relacionou e jurou que iriam ficar juntos para sempre, e um pouco difícil deixar isso tudo para trás.
S/n:e claro que o Jeon me ama yoon! - exclamei - . Cala a boca!
Yoongi:se ele lhe ama como você diz, porque ele disse aquelas coisas? E porque Ele anda tão distante desde que que sarang voltou, sabe. - tomou mais um gole de sua cerveja - . Ele não merece você princesa . - disse e saiu, com certeza a sarang so trouxe desgraça desde que voltou - .
S/n:ele ainda me ama! E eu nao devia acreditar nas palavras de um bêbado como o yoon... o Jeon nunca... deixaria de me amar por causa daquela garota, nunca! - bufei sentindo meus olhos arderem - . Aish! Porque estou tão emotiva ultimamente, será que eu estou de tpm? - resmunguei me deitando, não sei ao certo quando consegui tirar uma soneca, mas já se passavam das cinco da manhã quando senti meus olhos pesarem - .

Uma Semana Depois -

(Uma longa semana se passou desde minha briga com o jeon, nós não estávamos falando direito e muito mesmo olhando um na cara do outro, eu estava chateada com Jungkook e o mesmo não fazia nada para reverter essa situação, apenas me encarava como um cachorro abandonado.... como se isso fosse resolver nossa situação. Nessa manhã em específico eu me sentia um pouco mais leve mais feliz, não sei qual o motivo realmente mas posso supor que talvez por eu não ter visto a sarang por três ou quatro dias, e pouco? e! Mas é o suficiente para melhor muito meu humor, sentei me na cama vendo Jungkook ainda dormir profundamente, fofo... Porem ainda estou triste com ele, vi uma notificação aparecer em meu celular peguei o mesmo vendo que era uma mensagem da Senhora chae-won)

Contínua?!

Eu queria agradecer a ArmyLokaPorFanfics por ter me ajudado, eu estava em um bloqueio criativo horrível :/

Obrigado mana 😘

Me desculpem os erros ortográficos caso eu não tenha visto, beijo seus lindos fiquem com Deus e.....

BEBAM ÁGUA!!!!!!!

hoje tem Att dupla se o pad cooperar comigo :/

My Policeman ... - Jungkook [ Segunda Temporada ]Onde histórias criam vida. Descubra agora