Copyright © 2020 by Mrs_Stilinsky
A obra tem todos os direitos reservados a autora e não será tolerado plágio aqui ou em qualquer outra plataforma.
Em qualquer sinal, se não for do meu conhecimento peço que me avisem porque será denunciado.×
× Bem vindo ao Desvio de Conduta ×
× a obra é da minha total autoria, assim como os personagens. Qualquer coicidência não se passará disso.
× o livro terá cerca de vinte e seis capítulos e já está terminada no meu word.
× Postagens em princípio as terças, quintas e sábados, três vezes por semana.
× querido leitor (a), entre, se sente mas deixe seu machismo lá fora, por favor.
× a personagem principal é uma mulher gorda (plus size) contudo, esse assunto não será discutido aqui.
× poderá conter erros de ortografia porém eu tento evitar.
× a história é para maiores por conter linguagem inapropriada, drogas (tráfico), violência, álcool e cenas de sexo explícito. Se não gostar apenas pule.
× Peço que votem, ao mínimo porque é isso que me faz evoluir aqui. Apenas não sejam leitores fantasmas.
× me sigam aqui no wattpad e no instagram para ter atualizações.
× tenho outras obras, vão la ver se interessarem.
× vão notar que o relacionamento é tóxico, então antecipo dizendo que nada foi romantizado. Apenas mostrei a forma de pensar dos personagens.
× DownVille City é a cidade que eu criei para o livro e também nome da prisão. Completamente fictício.
× saiba fazer um comentário (crítica) de forma construtiva.
× aconselho ler no modo preto ;)
× Silver Blythe
"Todas aquelas vezes eu me fiz de boba por você
Pensando que poderíamos consertar, pensei que éramos para sempre
Você nunca vê meu ponto de vista
Nossa conexão está tão quebrada, você não demonstra nenhum esforço"
× Tayler McCarthy
"Eu sou um pecador
Que provavelmente vai pecar de novo. Eu posso sentir as mudanças, eu posso sentir uma nova vida
Eu sempre soube que a vida pode ser perigosa
Eu posso dizer que eu gosto de um desafio "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desvio De Conduta
Romance√ COMPLETO Silver Blythe odiava muitas coisas. Odiava café, gatos, bananas, dias quentes e até seu próprio nome. Aos doze ela perguntou aos seus pais o porque dela ter nome de metal e desde então isso entrou na sua lista de mais odiados. Mas aos 26...