O aniversário é meu mas quem ganha presente são vocês.
Espero que gostem da surpresa, mas avisando tb que é um adiantamento da postagem de amanhã haha, ou seja, amanhã não terá postagem aqui (mas red Mirror terá, olha só ;) )
Lembrando que hoje também começou as postagens de Red Mirror.
Boa leitura
Com amor, Mars.
Eu sabia que algo não estava certo.
Travis praticamente fugiu de mim quando me viu e então notei que realmente algo não estava certo.
Mas como eu poderia imaginar que ele poderia se autosabotar?
Aparentemente ele queria minha cabeça ou queria que eu entrasse em seu time. Era isso. Ou eu ia para a prisão, ou eu trabalhava com ele correndo o mesmo risco.
A única coisa que poderia correr mal, era Silver descobrir tudo, mas quando a polícia invadiu o local e eu não a via e aquilo parecia muito pior.
A procurei por entre as várias pessoas aos berros, chorando e com medo do que estava acontecendo. Eu não sabia de onde partiu os tiros que deixou todos nós alarmados, mas apenas me foquei em encontrá-la e sair dali com total certeza de que não queria ser preso novamente.
Ela também sabia que algo não foi bem e dessa vez eu não pude mentir. Mas dessa vez, ela realmente havia se machucado fisicamente para além do que eu a fazia.
Minha cabeça parecia que iria explodir a cada gemido de dor. Seu pé estava cada vez mais inflamado e vermelho e seus olhos vertiam água sem parar não querendo pousar nos meus uma vez sequer.
Ela havia reconhecido Travis, e agora sabia que nós tinhamos algo ali já que ele estava sendo minha escapatória.
Mas isso não entrava na minha cabeça. Porque ele me sabotaria e me salvaria logo depois?!
O silêncio no carro poderia ser mais alto do que a música que ecoava pelo carro. Travis dirigia de forma descontraída e eu fui percebendo o rumo que tomávamos a medida que fomos aproximando.
O portão se abriu e a casa enorme e iluminada nos deu boas vindas.
- Tayler, que lugar é esse?
- minha casa.- Travis respondeu sorrindo e desligou o motor.
Silver então me encarou a espera de uma resposta.
- vamos ficar aqui hoje ok?
- como assim vamos ficar aqui hoje?! Quem é esse cara e porque vocês estão juntos.
- doutora, eu vou te contar tudo, mas sai do carro, entra toma um banho e vamos ver esse tornozelo.
Ela não respondeu me encarando por um tempo até Travis abir a porta do seu lado atraíndo sua atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desvio De Conduta
Roman d'amour√ COMPLETO Silver Blythe odiava muitas coisas. Odiava café, gatos, bananas, dias quentes e até seu próprio nome. Aos doze ela perguntou aos seus pais o porque dela ter nome de metal e desde então isso entrou na sua lista de mais odiados. Mas aos 26...