× CAPÍTULO TREZE

1K 100 9
                                    

Eu estava exausta e apenas queria tomar um banho, comer algo gostoso e cair na cama com intuito de ficar ali para o resto do meu dia de folga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava exausta e apenas queria tomar um banho, comer algo gostoso e cair na cama com intuito de ficar ali para o resto do meu dia de folga.
Entretanto, eu tive uma visão diferente da qual era acostumava ao final de um plantão exaustivo.
Meu pé pisou sobre uma lata de cerveja e meus olhos caíram na bunda nua sobre meu sofá.
Eu não poderia acreditar.

— Tayler!

Ele acordou num pulo me encarando confuso. Eram nove da manhã e eu não queria ser recebida assim. No mínimo umas panquecas e um leite com chocolate, um banho quente e cafuné quando cair na cama, porque, poxa, eu tinha salvado uma garota de quinze anos da morte, sem contar as outras dezenas de pessoas que eu atendi.

Mas minha casa parecia uma zona e Tayler McCarty parecia chapado, sem sombra de duvidas.

— que merda é isso?!

— bom dia doutora. Poderia falar mais baixo por favor?

Que audácia! Cachorro!

— uma ova! Levanta do meu sofá agora e vai colocar uma roupa! Você vai limpar tudo isso.

Ele piscou ainda confuso e encarou a sala.

— desculpe por isso, não foi intencional. Mas sua reação doutora, parece de quem não teve saudades minhas.

— vai se foder, Tayler!

— vamos.

Um riso de escárnio saíu da minha garganta carregado de raiva.

Oh meu amor, se você encostar essa coisa em mim hoje, talvez você nunca mais ele sirva para nada. Nem para mijar!

— eu tenho apenas uma coisa  para te dizer, Tayler.

— você me ama?

— fora. Agora.

— o quê?! Como assim?

— fora da minha casa. Você é um completo abusado por ter feito isso. Existem limites, conhece?

— mas eram duas semanas. Se passaram apenas dois dias!

— FORA!

— doutora..

— sem essa, Tayler. Você tem dez minutos.

— mas eu vou para onde?

Andei até meu quarto e ele foi atrás.

— não me interessa onde vai, para mim o inferno está bom.

— olha, desculpa ok? Eu juro que não volta a se repetir.

— você ficou surdo na prisão, não é? FO.RA!— ve virei o encarando. O desgraçado estava nú!

— me dê um tempo, porra! Eu..eu..eu arranjei um emprego! Eu apenas preciso de um tempo para me estabilizar antes de sair daqui.

Cerrei os olhos em sua direção a procura de qualquer sinal que indicasse uma mentira. Tayler suspirou e passou as mãos pelos cabelos sedosos.

Desvio De Conduta Onde histórias criam vida. Descubra agora