× CAPÍTULO TRÊS

1.4K 162 2
                                    

Ela se vestia encarando o chão ou então qualquer lugar que a fizesse me ignorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela se vestia encarando o chão ou então qualquer lugar que a fizesse me ignorar.
Nossa reação após o sexo havia deixado o ambiente um pouco pesado e eu apenas queria sair para nada piorar.

Ela tinha razão, que merda estávamos fazendo?
Eu a queria foder, mas alguma coisa ali não estava bem. Haviam promessas fodidas ali e qualquer um de nós poderíamos sentir.
E eu não queria promessas. Eu não queria nada além do que ela me proporciona.

— estou saíndo.

— não! Apenas me diga que vai ficar quieto. Sem brigas.

— você não faz ideia o que é essa merda aqui. É praticamente impossível ficar quieto e não querer arrebentar a cara de um deles.

— por favor faça o que estou pedindo.

— doutora Blythe, tem outro preso te esperando aqui fora.

— já vou!

— foda-se!— falei quando ela me encarou.— não é como se você se importasse.

— claro que me importo.

Arqueei as sobrancelhas em sua direção soltando um riso de puro escárnio.
Me aproximei dela tocando seu rosto, mas logo soltei.

— não se confunda, doutora. Aqui somos apenas sexo. Você precisa de mim para te comer, e eu muito mais. Não é como se temos alguma relação que pode pedir algo diferente de: "me foda"," me come" ou "não para".

— você é um idiota!

— eu já escutei coisa pior.— sorri.

— eu estou falando isso para o seu próprio bem!

— que bem, doutora?! Você quer um homem para te foder até não aguentar mais. E é isso que eu sou e é apenas isso que eu quero fazer.

— e não é o que quer também?

— sim.

Ela engoliu em seco.
Me virei e abri a porta encontrando o olhar estranho de Kieran. Logo ele encarou algo atrás de mim.

— tudo bem, doutora?

— tudo.

Ele veio até mim e colocou as algemas.

— ele tem mais alguma consulta essa semana?

— acho que não.— ela respondeu.

— me leva logo.— ordenei e Kieran me encarou de cara fechada. Revirei os olhos.— por favor.

...

O sol estava quente no pátio.
Alguns jogavam, outros conversavam no ginásio que havíamos montado e os restantes estavam espalhados, ou em grupo ou sozinhos como eu.
A dor de cabeça era minha companhia ali, já que Dean jogava com os outros caras esquecendo de me encher o saco por algum tempo. Melhor assim.

Desvio De Conduta Onde histórias criam vida. Descubra agora