Já se passava 30 minutos que estávamos na diretoria, a ouvindo falar, então ela nos deu suspensão ou seja 3 dias sem vim pra escola, isso de um certo modo era bom, saímos de dentro da diretoria e pude sentir Hanna ficar brava, então a olhei.
- Não acredito que eu levei suspensão só por causa de uma conversa, podia ter ficado na sala mesmo. - Ela diz enfurecida.
- Você é a que menos vai se dar mal Hanna, você só tira notas boas, já eu sim, estou perdida. - Digo saindo de perto deles.
Então Hanna vem atrás de mim, ela realmente parecia brava, não entendo como ela consegue gostar de escola ao ponto de ficar brava por ter levado uma suspensão, eu até entendo mais eu mesmo tendo levado uma suspensão, o que não é bom, a ideia de ficar 3 dias fora da escola era ótima.
Saindo da escola pude ver o carro do meu pai parado no estacionamento me esperando, olhei para Hanna.
- Tchau Hanna - Dou um abraço nela.
- Tchau Anne - Ela retribui o abraço.
Fui caminhando em direção ao carro do meu pai, eu certamente sabia que ele começaria a falar e isso iria ser insuportável, dito e feito, eu chego perto do carro e ele já começa falar eu apenas o ignoro, entrando no carro.
Meu pai tortura os seres sobrenaturais que ele e seus capangas capturam, eu não apoio isso até porque sou uma sobrenatural, ele está torturando Noah Scott, eu vi eles o capturar no dia de lua cheia ele é um lobisomem, eu conseguia ouvir ele uivar, mesmo o porão sendo a prova de som, um dos meus objetivos é tirá-lo de lá, não sei como eu vou fazer isso mais eu tenho que fazer.
Chegando em casa fui direto para o meu quarto, precisava arranjar uma maneira de tirar Noah do porão, fiquei pensando por um bom tempo até ter uma ideia concreta, então liguei para Hanna e ela imediatamente atendeu.
- Anne?
- Oie, preciso da sua ajuda, meu pai está torturando Noah Scott no porão, e eu tive um plano.
- Qual?
- bom, meu pai quer que eu seja uma caçadora como ele e minha mãe, ou seja eu vou falar que eu quero começar a treinar a ser uma e quero torturar Noah, ele obviamente tem que deixar, se ele deixar eu entro e conto tudo para Noah, depois o desamarro e é aí que preciso de sua ajuda.
- Tá mais o que o Noah é?
- Lobisomem.
- Ok, o que eu vou fazer?
- Eu vou tentar levar Noah para fora, pela porta dos fundos do porão e você tem que estar lá com um carro para poder levá-lo para um lugar seguro.
- Que lugar?
- Eu não sei, e é aí que eu conto com a ajuda de Kalel ou de Mason.
- Ok, quando você vai tirar ele?
- Essa noite, tem o número de Kalel?
- Tenho.
- Ótimo, me passa pelo Whatsapp.
Desligo a chamada e espero receber a mensagem, então chega a notificação e eu rapidamente ligo para o número.
- Alô?
- Kalel?
- Sim.
- Aqui é a Anne, e agora sou eu quem preciso da sua ajuda.
- Pra que?
- Tirar Noah, o lobisomem do porão da minha casa.
- O que ele tá fazendo aí?
- Não é óbvio? Sendo torturado.
Conto todo o plano e felizmente Kalel tem um lugar para onde possamos levá-lo, ou seja, vou pedir para o meu pai deixar eu torturar Noah, porque eu "quero treinar para quando eu for caçadora de seres sobrenaturais" e assim ele me deixará ir para o porão, então eu vou tirar Noah de lá com ajuda de Kalel que vai me ajudar a levá-lo para fora pela porta dos fundos porque eu concerteza não aguento segurar um lobisomem sozinha, e Hanna e Mason estará nos esperando no carro vamos colocar Noah no carro e eles vão ir diretamente para uma casa abandonada no meio da floresta.
Eu realmente espero que este plano de certo porque eu vou ter que bater minha cabeça várias vezes em um ferro para que eu possa ficar machucada e assim eles me amarrarem em uma coluna e depois vou ter que dizer para meu pai que ele de algum modo conseguiu fugir do porão me batendo e me amarrando e depois vou dizer que apaguei e não vi mais nada.
Tomei um banho, e fisso as coisas que tinha que fazer, e já era noite, era a hora de colocar o plano em ação.
•Cantinho da escritora•
Espero que estejam gostando, com o tempo vou melhorando, sei que tá um pouco difícil de entender mais é isso, não seja um leitor fantasma, vote e comente bastante, desde já obrigada 💙.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrenaturais
Action"Anne uma jovem de 18 anos, é uma fada, e logo descobre sobre um ataque de uma Deusa e seus companheiros á sua cidade, Chicago. Ela descobre mais seres sobrenaturais em Chicago, vampiros, bruxa, banshee, lobisomem e kanima, mais nem todos são sobren...