Capítulo 25

12 3 2
                                    

   Estava sentada na cama ainda, lendo um livro aleatório que a Deusa me deixou, ela tem péssimos gostos, jogo o livro na cama e me levanto, quero tentar usar minha telecinese para abrir a janela, tento me focar mais sinto uma dor terrível, a mesma dor de quando a Deusa me visitava, porém era um pouquinho pior, tudo fica em preto e branco e aos poucos minha visão escurece, e então eu apago.

   Acordo com uma dor terrível no meu corpo, olho para o lado e vejo uma mulher, ela é bonita, seus cabelos são castanhos, ela veste um casaco preto com um short e uma blusa por baixo, ela me olha assustada como se eu fosse um monstro, lágrimas molham seu rosto e eu sinto o seu medo.

- V-você sabe onde e-eu estou? - Ela fala baixo, e então eu me sento na cama.

- Eu não sei, mais confia em mim, você vai sair daqui viva - Eu falo percebendo que eu não estava mais na cabana, eu estava em um lugar... Alto.

- Isso é real? - Ela diz novamente abraçando seus joelhos.

- Porque acha que não? - Eu pergunto confusa.

- Ela tem olhos totalmente pretos, ela fez alguma coisa com as mãos e saiu fogo, ela é macabra! - Ela fala e eu suspiro, sabia de quem ela estava falando.

- Me acha louca? - Ela fala baixo novamente.

- Não, claro que não, ao contrário eu acredito em você - Eu falo e ela levanta sua cabeça.

- Você também viu? - Ela fala me fitando com seus lindos olhos pretos.

- Sim, eu vi, infelizmente por mais que você não queira acreditar, existe coisas em Chicago que vai muito mais além do que você pode imaginar e crer - Eu falo e ela vem até a cama se sentando do meu lado.

- É, eu acho que eu compreendo, você... É uma dessas coisas? - Ela me pergunta e eu desvio o olhar.

- O que te faz acreditar que eu sou? - Eu pergunto a olhando novamente.

- Você não parece com medo, parece saber que essas coisas existiam - Ela fala e eu dou um leve sorriso.

- É, eu sou uma dessas aberrações - Eu falo abaixando a cabeça.

- Você me parece incrível, você não é uma aberração, o que você é? - Ela fala e eu abro minhas asas fazendo com que ela ficasse a mostra, e então adquiri minha forma de fada.

- Uau! Eu posso tocar? - Ela fala apontando para minhas asas.

- Claro - Eu falo e ela passa suas mãos pela minha asa.

- Você se acha uma aberração? - Ela me pergunta ainda encantada com o que estava vendo.

- Às vezes acho sim - Eu falo e ela sorri.

- Você não está nem perto de ser uma aberração! Isso é incrível, lindo - Ela fala e eu abro um sorriso.

- Obrigada - Falo me voltando a forma humana.

P.O.V Mansão, Kalel.

   Lucy iria fazer uma magia para tentar se comunicar com Anne, ela iria tentar enviar seu gato para onde quer que ela esteja, ela conversa com seu gato como se ele entendesse, e o pior é que ele entende mesmo, já vi muitas coisas nessa vida mais nunca vi um gato entender o que humano diz.

- Eu ainda não entendo, como consegue se comunicar com ele? - Eu pergunto curioso e a vejo sorrir.

- Ele é um familiar, ele não é um gato normal, ele é tipo um... Espírito, e ele está na forma de gato, então ele me protege e me ajuda a fazer as coisas, e eu o protejo - Ela fala e o gato olha para mim e solta um miado e então eu prefiro nem contestar.

- Mais como vai fazer isso mesmo? - Eu pergunto para ela que está concentrada em algo.

- Eu vou tentar fazer um feitiço para achar fadas, e como só tem a Anne de fada no mundo é claro que é a localização dela, supondo que deu certo eu vou fazer um feitiço de teletransportar, para isso eu vou precisar das energias de Kimberly então ela vai me ajudar, então eu vou teletransportar o floquinho para onde ela está e ele vai tentar enviar o máximo de informações que ele conseguir para mim, por mais incrível que pareça ele sabe escrever mais não sabe falar, ou seja eu vou deixar bastante papel com ele e uma caneta, assim que ele acabar de escrever o papel vai ser enviado automaticamente para mim, porém o feitiço dura apenas um dia, com sorte dois, talvez ele não consiga descobrir onde ela está mais.... Ele ainda vai ser útil trazendo informações - Ela fala e faz carinho no floquinho.

- Tá bom, eu espero que dê certo - Eu falo e ela sorri.

- Eu tenho certeza que vai sim, preparado para mudar de cor floquinho? - Ela pergunta e ele meche a cabeça dizendo sim.

- Mudar de cor? - Pergunto confuso.

- Ele irá mudar de cor quando eu o teletransportar - Ela fala e volta a se concentrar no que estava fazendo.

   Saio do quarto de Lucy e vou até o quarto de Anne, era tão ruim não a ter por perto, sinceramente acho que é ela e Hanna que trazem animação para a casa, mais como ela não está nem a Hanna consegue ficar animada por estar sem sua melhor amiga, ou seja a casa está um completo silêncio, todos ficam a maioria do tempo nos seus quartos, volte logo Anne ou o restante de animação que tinha aqui vai embora.

SobrenaturaisOnde histórias criam vida. Descubra agora