Capítulo 12

16 3 2
                                    

   Era exatamente 19:22 quando acabamos de esclarecer tudo para Lucy, ela ainda estava raciocinando tudo, já tínhamos jantado e estávamos a encarando esperando ela dizer alguma coisa, quando ela finalmente fala algo.

- Ok, vocês tem ideia de quanto poder temos aqui? Isso é incrível - Ela diz apoiando sua cabeça em seu braço.

- Pois é - Eu falo sorrindo.

- Temos a única fada do mundo com a gente isso é incrível - Quando ela diz isso eu me assusto, como eu era a última?

- Ela é a última fada do MUNDO? - Noah fala sem acreditar.

- Não a sua avó - Thomas fala indo até Lucy e se sentando do lado dela.

- Quanta ignorância - Noah fala voltando a mexer no seu celular.

- Tá, mais, eu nem sou tão importante assim - Eu falo.

- Você não é tão importante? Você tá de sacanagem com a minha cara né? - Lucy fala parecendo revoltada.

- Não - Eu falo mexendo no meu cabelo.

- CARAMBA! Você é quase tão poderosa quanto as bruxas, você sabe voar, você pode ficar invisível, você se teletransporta na maior facilidade, você tem muita força, você pode fazer magia como as bruxas, você é "imortal" e tem o poder de telecinésia, e você ainda não se acha importante??? - Ela fala e eu fico sem voz, eu não sabia que eu podia fazer tudo isso.

- Meu Deus! Isso é incrível, você é imortal - Kalel fala voltando sua atenção para mim.

- Como se você não fosse - Mason diz rindo em seguida.

- Eu não sabia que eu podia fazer tudo isso, e agora que sei, não tenho a mínima ideia de como fazer isso - Eu falo surpresa comigo mesma.

- Eu tento te ensinar depois - Lucy fala sorrindo.

- Ok, vamos voltar ao que interessa, eu sei um pouco sobre a Deusa - Lucy fala indo até a mesa de centro.

- Ela é a Deusa da morte, tem poderes incríveis, já viveu mais de 1.000 anos, ela tem 2 amigos, ela tinha 3 mais 1 morreu, foi ela que me deixou em coma.

- Como sabe de tudo isso? - Kalel pergunta.

- Tenho 903 anos - Lucy fala e nós nos olhamos surpresos.

- Uau!! - Hanna fala descendo as escadas com a Kimberly e sentando nos sofás.

   Já tínhamos falado sobre tudo, contamos todas as coisas para Lucy, falamos sobre a Deusa da morte, falamos sobre a escola também que ultimamente não estamos podendo ir e então tomei um banho refrescante me deitando na cama, tinha acabado de fechar meus olhos quando escuto alguém bater na porta.

- Quem é? - Pergunto ainda deitada.

- Kalel - Ele fala do outro lado da porta.

- Posso entrar?

- Claro

- Tenho péssimas notícias - Ele fala se sentando na minha cama e então eu me sento também.

- Sobre?

- Seu pai.

- O que ele aprontou desta vez?

- Te incriminou.

- Como assim me incriminou? Eu não fiz nada.

- Te incriminando, ele te acusou de assassinato e agora você é procurada pela cidade inteira de Chicago.

- Como ele fez isso? - Eu falo assustada com o que tinha acabado de escutar.

- Pegou suas digitais colocou em uma arma, e lembra daquele Lobisomem que uivou do outro lado da floresta e nos salvou tirando eles daqui? Infelizmente eles o achou e mataram ele e feito isso tiveram a brilhante ideia de te incriminar, o pai que viu a filha matar uma pessoa e então ela fugiu por isso não vai mais na escola. - Ele fala e eu sinto uma raiva imensa dentro de mim.

- Filho da puta!

- Olha a boca! - Ele fala sorrindo - Nós vamos dar um jeito nisso, não precisa ficar com raiva, lembra? - Ele coloca sua boca perto dos meus ouvidos e fala - Somos muito mais espertos do que eles.

- Tá bom - Eu sinto parte da minha raiva passar e então dou um sorriso e o abraço - Obrigado Kalel por tudo, mesmo meu pai tendo matado a sua irmã você me ajuda, você é incrível. - Eu falo e ouço ele dar uma risada e então ele me solta.

- De nada, somos amigos e amigos ajudam uns aos outros - Ele fala sorrindo e saindo do quarto.

   Então eu me deito novamente, precisava dormir estava cansada demais, viro para o relógio e ele marcava 21:45, então me relaxei e dormi em um instante.

•Cantinho da escritora•

Bom, não sei se as horas os dias o tempo está normal kkk está dando trabalho marcar o dia que estou se é o segundo o terceiro ou o quarto, o mesmo acontece com as horas, qualquer erro relevem porque tá realmente confuso e chato marcar isso, o mesmo também serve para a foto do capítulo que dá um put@ trabalho para pegar com boa qualidade etc, então se caso notarem foto igual no capítulo por exemplo foto do capítulo 7 igual a do capítulo 5, se notarem isso AVISEM! Bom, eu sei que o capítulo ficou pequeno mais é que tô sem criatividade e sem tempo mais prometo fazer melhor, avaliem e comentem bastante, Thank you so much ❤❤✨ Bye ✨.

SobrenaturaisOnde histórias criam vida. Descubra agora