Todos já estavam alí reunidos em um silêncio perturbador, parecia até que estávamos em um cemitério, ou pior que isso, Kimberly estava tentando ter algum tipo de resposta do além, tentando obter alguma prevenção, estava concentrada nas velas, não podíamos falar nada ou iríamos desconcentrar ela.
Kimberly começa a bater seus dedos, ela estava conversando com a gente por código morse então Mason começa a anotar tudo, até que ela para de bater e a vela imediatamente apaga, isso sim era assustador.
- O que ela falou? - Thomas pergunta um tanto curioso.
- Também quero saber - Hanna fala se aproximando.
- Lucy Queen - Mason fala nos olhando.
- Eu conheço ela, ela estudava na escola - Noah fala se sentando na mesa.
- Perfeito, precisamos achar ela e trazer ela pra cá - Hanna fala sorrindo.
- Não é tão simples assim - Noah fala e todos olham para ele.
- Ela está em coma a 2 meses - Noah diz e nossa alegria cessa.
- Meu Deus hein? A mulher não podia estar acordada e bem? - Thomas fala revirando os olhos.
- Não reclama Thomas, podia ser pior ela podia estar morta - Mason diz.
- Então se ela está em coma, precisamos acorda-la - Kimberly fala mechendo nas velas.
- Acorda-lá? Como? - Mason pergunta colocando o tablet na mesa.
- Não sei, mais se precisamos dela vamos ter que acorda-lá - Kimberly diz olhando Mason e batendo na mesa.
- O que ela é? - Eu pergunto curiosa.
- Bruxa, pude ver quando estava hipnotizada - Kimberly fala estralando os dedos.
- Aí Kimberly, da pra parar? isso tá me irritando - Thomas reclama novamente.
- E dá pra você calar sua boca? sua voz tá me irritando - Kimberly fala em um tom de deboche.
- Aí, vocês tem sérios problemas hein?? O Thomas a cada 1 minuto tá reclamando e você a cada 1 segundo está fazendo alguma coisa com as mãos - Mason fala para os dois.
- Eu tenho ansiedade - Kimberly fala mechendo com as mãos novamente.
- Ah é? Eu tiro essa sua ansiedade rapidinho, apenas um soco resolve, você dormirá por um bom tempo - Thomas fala cruzando os braços.
- Dá pra vocês pararem?? Já deu! nós temos várias outras coisas pra resolver e adivinha, a ansiedade e reclamação de vocês não está na lista - Kalel fala voltando a atenção de todos para ele.
- Tá bem - Kimberly fala cruzando os braços.
Já era 10:03 da manhã e nós ainda estávamos tentando achar um jeito de acordar Lucy, Hanna e Mason tinham ido buscar almoço para nós pois estávamos famintos, de vez enquando dava uma discussão de Thomas e Kimberly mais nada que fosse preocupante, talvez tivéssemos achado um jeito de tirar Lucy do coma mais isso envolveria mais bruxas, o que não temos no momento e nem sabemos se tem mais bruxas além de Lucy em Chicago, então descartamos a ideia.
Hanna e Mason chegaram com o nosso almoço apenas as 10:,41, Hanna teve a brilhante ideia de trazer minhas roupas e minhas coisas para cá, não sei como ela conseguiu pegar sem que meu pai vesse mais isso não me interessava, eu apenas a agradeci muito, logo subindo para meu quarto guardar minhas coisas.
Demorou para que eu conseguisse arranjar tudo perfeitamente no meu quarto mais quando acabei me deu um grande alívio, então desci as escadas indo para a sala de jantar esperando o almoço ficar pronto me sentando na cadeira da grande mesa, enquanto estava lá pude ver Kalel sentado em um dos sofás lá na sala conversando com Noah e Mason ainda tentando arrumar uma maneira de tirar Lucy do coma de 2 meses.
- Thomas vem aqui nos ajudar a fazer o jantar pra ver se tira um pouco desse seu mau humor - Hanna fala na cozinha.
- Ha ha ha, muito engraçado, mais vou ajudar eu gosto de cozinhar - Thomas diz entrando na cozinha.
- Olha! Thomas gosta de fazer uma coisa na vida, já é um avanço - Kimberly fala rindo, e então Thomas também solta um pequeno sorriso.
Quem entende os dois? Na mesma hora que estão brigando estão sorrindo um com o outro, vai entender né?
- Vem aqui também Anne - Hanna me chama.
- Melhor não sou péssima na cozinha - Falo sorrindo.
- Ah que isso, eu também não sou boa e estou aqui - Kimberly fala soltando uma risada.
- Vem, vamos Anne - Hanna me chama de novo.
- Tá bem então - Eu falo sorrindo indo para a cozinha.
Ficamos ali fazendo o almoço eu realmente estava amando cozinhar, estava me divertindo bastante, mesmo que não soubesse cozinhar bem, a lasanha estava parecendo deliciosa, pela primeira vez vi Thomas dar risadas e ficar feliz, ele era bem melhor assim do que com mau humor, Kimberly também parecia estar amando cozinhar, nos divertimos bastante.
Era 11:34 quando o almoço ficou pronto então colocamos os pratos na grande mesa e arranjamos tudo perfeitamente, comemos em silêncio, cada um no seu próprio mundo da lua, cada um pensando em algo, eu particularmente estava pensando em como nós iríamos acordar a Lucy do coma, creio que metade dos que estavam sentados naquela mesa estavam pensando na mesma coisa.
Acabamos de comer e eu fui ajudar a lavar as louças afinal cada um tinha que ajudar em alguma coisa, podia ouvir eles discutindo suas ideias na sala de estar, cada um com uma ideia mais maluca que a outra, acabei de lavar as louças e fui até eles pra ver como estavam se saindo.
- Alguma ideia concreta que realmente sirva? - Pergunto fazendo todos olharem para mim.
- A melhor ideia que temos agora é tentar fazer Kimberly ajudar ela a acordar, entrar na mente dela ou qualquer outra coisa que ela consiga acordar - Mason fala.
- Me parece uma boa ideia, Kimberly pode conseguir afinal ela é uma mensageira da morte, ouve vozes que nós não temos capacidade de ouvir e nem entender, ela pode tentar falar com Lucy afinal Lucy é uma bruxa - Eu falo me sentando no sofá.
- Olha eu concordo é a melhor ideia que vamos ter e é a única que pode dar certo - Noah fala.
- Gente mais alguém acha que isso não vai dar certo? - Kimberly fala.
- Sim mais nois não podemos ser pessimistas - Kalel fala.
- Olha tá meio difícil não ser pessimista com um plano desses - E Thomas é do contra novamente.
- CALA A BOCA THOMAS! - Todos nós falamos em coro.
- Calma não é pra tanto só falei que não dava pra não ser pessimista, minha opinião - Thomas fala se sentando.
- Olha Thomas tudo que eu sei agora é que estamos prestes a fazer algo que talvez de certo ou talvez de errado, e sua opinião no momento não importa a menos que você tenha um jeito melhor de acordar ela, entendeu? - Kalel diz olhando para Thomas e o encarando.
- Ok, tudo bem, prometo não falar mais nada - Thomas faz um gesto como se estivesse trancando a boca com uma chave e depois a jogando fora.
•Cantinho da escritora•
Valorizem mesmo que não estejam gostando porque está dando trabalho, estou com um bloqueio criativo terrível então esse foi o melhor capítulo que consegui escrever hoje, avaliem e comentem bastante, Thank you so much, bye 💙❤✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrenaturais
Action"Anne uma jovem de 18 anos, é uma fada, e logo descobre sobre um ataque de uma Deusa e seus companheiros á sua cidade, Chicago. Ela descobre mais seres sobrenaturais em Chicago, vampiros, bruxa, banshee, lobisomem e kanima, mais nem todos são sobren...