Capítulo 15

17 3 1
                                    

   Já tínhamos voltado para a mansão, celulares carregados, compras feitas, e Edward com a gente, estávamos novamente todos reunidos na sala de estar, como de costume tínhamos nos apresentados e Kalel estava falando com Edward sobre tudo.

   Enquanto isso eu resolvi ir para meu quarto tomar um banho bem gelado, chegando no meu quarto me assustei vendo uma mulher sentada em minha cama, aparentemente tinha minha idade.

- Quem é você? - Pergunto procurando manter a calma, podia ser uma caçadora.

- Sou uma de vocês, ouvi uma de vocês falarem com Edward e eu fiquei curiosa e vim até essa casa - Ela fala se levantando.

- E seu nome é?

- Airelle Leroy, e você é Anne Hall - Ela fala abrindo um sorriso em seu rosto.

- Como sabe?

- Não é difícil reconhecer a mulher mais procurada de Chicago.

POV KIMBERLY,
ALGUNS MINUTOS ANTES.

   Anne subiu as escadas para seu quarto, estávamos todos falando sobre coisas aleatórias.

- Gente tô pensando em adotar um gatinho preto para mim o que vocês acham? - Lucy pergunta sorrindo.

- Super concordo afinal bruxa e gato preto é normal - Thomas fala soltando uma risada.

   Me afastei da conversa deles focando no meu pensamento e imediatamente sinto um arrepio como se tivesse alguma coisa maligna ou estranha ali, senti um calafrio percorrer meu corpo e então comecei a tremer, todos olharam para mim conseguia ouvir eles falarem.

- Tá tudo bem Kimberly?

- Porque tá tremendo?

- Kimberly você tá bem?

- Kimberly?

   E então meu nariz começou a sangrar eu conseguia sentir a morte ali, isso era demais para uma Banshee logo então tudo apagou e eu ouvia apenas um vento soprar.

POV ANNE, AGORA.

   - Quer descer lá para baixo para conversar com eles? - Eu perguntava para ela mais ela parecia sentir desconforto.

- Agora não, eu preciso ir afinal eu tenho família eles vão sentir minha falta - Ela parecia falar como se quisesse sair dali o mais rápido possível.

- Espera, o que você é?

- Não sei ao certo, sou meia bruxa e meia vampira. - Ela fala logo sumindo.

   Eu fiquei pensando como ela sumiu do nada, ainda na minha frente, era como se eu tivesse tido uma ilusão e na verdade ela nem existisse, me despertei dos meus pensamentos quando ouvi Hanna falando na porta.

- Vem, vamos lá pra baixo, a Kimberly parece estar tendo uma convulsão. - Hanna fala e eu imediatamente vou para lá.

   Vejo eles tentando acalmar ela ou melhor, fazer ela voltar ao normal, quando ela desmaia, todos ficam paralisados a olhando, quando ela acorda com um susto.

   Ela tinha acabado de nos contar tudo que tinha acontecido naquele momento então me lembro de Airelle, seria ela a causa da Kimberly ter ficado daquele jeito?

- Kimberly, no exato momento em que você estava passando mal eu estava conversando com uma mulher lá no meu quarto - Falo chamando a atenção de todos para mim.

- Como assim? Quem é ela? - Kalel pergunta.

- Ela se chama Airelle Leroy, quando entrei no meu quarto ela estava lá então nós conversamos e ela disse que ouviu alguma de nós falarem com Edward sobre estarmos reunidos, então ela pelo jeito nos seguiu até aqui.

- Tá calma, como ela entrou aqui sem passar pela porta da frente? - Mason pergunta confuso.

- Se eu soubesse eu falava mais eu também não tenho ideia - Eu falo bebendo um pouco de água.

- Então o que ela é? - Noah pergunta.

- Ela disse que não sabe ao certo, ela falou que é metade bruxa e metade vampira - Eu falo e Kalel faz uma cara de surpreso.

- Que foi Kalel? - Eu pergunto curiosa.

- Como ela poderia ser metade bruxa metade vampira? - Ele fala parecendo curioso.

- Bom concerteza a mãe ou o pai é vampiro e o outro bruxo - Thomas fala.

- Mais bruxos e vampiros não pode ficar juntos, muito menos ter um filho, até porque se ficarem juntos um deles morrem - Kalel fala olhando para Lucy.

- Pois é, foi uma maldição jogada séculos atrás, então é impossível que ela seja realmente o que está alegando ser - Lucy fala.

- Fugindo um pouco do assunto, como ela saiu daqui? - Edward faz sua primeira pergunta.

- Ela sumiu, simplesmente sumiu da minha frente, foi como se eu tivesse tido uma ilusão - Eu falo bebendo mais um pouco de água.

- Então pode ter uma chance de ela ser realmente metade bruxa, bruxas podem basicamente tirar seu espírito do corpo e levá-lo a qualquer lugar, é basicamente uma projeção astral e então quando eles acordam o espírito some da sua frente, então se você tentasse a machucar não teria como pois ela é apenas um fantasma, ela fez isso para não ter perigo de acontecer algum mal a ela - Lucy fala andando de um lado para o outro.

- Mais então gente como isso tem ligação com a minha quase morte aqui? - Kimberly pergunta.

- Não sabemos, talvez não teve nada com a Airelle, foi apenas um desmaio - Lucy fala se sentando.

- Um desmaio?? Eu senti a morte aqui entende?? - Kimberly fala irritada.

- Talvez a Deusa da morte finalmente tenha posto seus pés em Chicago - Kalel fala.

- Isso sim é uma notícia horrível - Thomas fala suspirando.

- Pois é, vou para meu quarto, pra mim já chega disso - Hanna fala subindo as escadas.

- Também vou - Noah fala subindo as escadas também.

- Gente calma aí, eu compro ou não meu gato preto? - Lucy pergunta.

- Compra vai combinar com você - Thomas fala sorrindo.

   Nós todos deixamos a sala e fomos para nossos quartos com exceção de Kimberly e Thomas que estão fazendo Deus sabe lá o que, fui para o banheiro tomar meu banho, tomei um banho bem gelado e demorado, lavei meus cabelos e me ensaboei bastante, sai do banheiro de roupão e levei outro susto quando vi Kalel sentando na minha cama e então ele me olha.

- Me desculpe ter entrado sem permissão mais vim perguntar algo importante - Kalel fala se levantando.

- E o que seria? - Eu falo pegando minha roupa.

- Me descreva Airelle - Ele fala indo até a janela.

- E pra que? - Eu pergunto curiosa.

- Eu posso conhecer ela - Ele fala olhando para mim e dando um sorriso.

- Hum... Tá me vendo? - Falo me concentrando na invisibilidade.

- Não - Ele fala um pouco surpreso - Parece que você aprendeu bem rápido hein? - Ele fala sorrindo novamente.

- Pois é, é que eu preciso me trocar - Eu falo tirando o roupão e começando a me trocar, de certa forma aquilo era horrível mesmo eu estando invisível.

- Ah sim, me descreva ela - Ele fala se sentando novamente.

- Cabelo cacheado vermelho, morena, não muito alta, olhos castanhos - Falo me vestindo.

- Ela tinha alguma tatuagem? - Ele pergunta.

- Sim uma estrela no pulso - Eu falo acabando de me trocar.

- Ah não - Ele fala colocando a mão na cabeça.
  

Cantinho da escritora•

Sim eu sei, não ficou tão bom esse capítulo mais eu consegui melhorar o tamanho, espero que estejam gostando, avaliem e comentem bastante, Thank you so much 💙❤ bye.

SobrenaturaisOnde histórias criam vida. Descubra agora