Capítulo 8

25 3 1
                                    

   Acordei e estava frio, então presumi que era de manhã, peguei meu celular e era 6:52 eu estava realmente certa, fui até o banheiro e fiz minhas higienes matinais e então sai do meu quarto, andando pelos corredores estava um completo silêncio, não se ouvia nenhum barulho, estava chegando perto da escada quando comecei a sentir tontura, e então quando coloquei os pés do primeiro degrau e comecei a descer senti minha visão ficar turva e minhas pernas ficaram fracas e então eu caí e não via mais nada mais consegui ouvir alguém dizer.

- Acorda Anne, Anne acorda, acorda - E então não ouvi mais nada.

   Acordei na minha cama com um leve sol já batendo na minha cara e Thomas encostado na porta me encarando e Kalel sentado em uma cadeira ao meu lado.

- Já tá se sentindo bem? - Kalel pergunta para mim.

- Não muito, Eu desmaiei? - Pergunto virando para olhar Kalel.

- Desmaiou, ficou desacordada por 13 minutos - Ele fala.

- Tô com fome - Falo e Kalel e Thomas riem.

- Parece que você está ótima, vou buscar algo pra você comer - Thomas diz.

- Cadê a Hanna? - Eu pergunto depois de lembrar que não a vi quando acordei.

- Saiu com Mason, eles foram procurar a Banshee, com um pouco de sorte ela já deve ter conseguido prever tudo - Kalel diz sorrindo.

- Como ela se chama? - Pergunto curiosa.

- Kimberly, Kimberly Gilbert - Kalel diz, e Thomas entra no quarto com cereais e leite para mim então eu me sento.

- Obrigado Thomas - Falo para ele sorrindo.

- De nada - Thomas diz virando e saindo.

- Vou sair, se cuide em hein, vê se não desmaia de novo - Kalel diz soltando uma risada.

- Pode deixar - Solto uma risada.

   Acabo de comer e vou para a cozinha levar a tigela, e então vou para a sala de jantar, chego lá e vejo Noah e Thomas conversando sentados na grande mesa.

- Bom Dia - Falo indo até eles.

- Pra você também - Os dois respondem.

- Quem vai ser o primeiro a ir para a cidade? - Falo olhando para os dois.

- Eu - Thomas responde.

- Vai agora? - Eu pergunto.

- Vou, tenho que comprar comida para nós que vamos ficar aqui - Thomas responde.

- Vou com você, preciso voltar para casa, mais você não pode deixar meu pai te ver, ok? - Pergunto a ele.

- Porque?

- Ele é um dos melhores caçadores de Chicago, você concerteza não vai querer descobrir o porque.

- Não mesmo - Ele diz rindo em seguida.

- Vamos?

- Sim.

   Deixamos a mansão logo saindo da floresta e entrando na cidade, como o vento era bom, podia ver meus cabelos ruivos voando pelo retrovisor da moto, e eu apenas ri com a sensação boa, paramos a uma certa distância de casa, e então eu o agradeci e fui indo para minha casa, quando eu entro vejo meu pai sentado no sofá e minha mãe também e logo ele fala.

- Filha, você vai ter que nos ajudar a pegar seu amigo, Kalel, não sei se você soube mais ele é um vampiro - Meu pai fala e lembranças do Kalel me dizendo que meu pai tinha matado a irmã dele veio a minha mente.

- Ok - Falo com receio.

- Você finalmente vai ser uma caçadora, você vai sair com a gente a noite para caçar Kalel, o pai dele nos deu a ordem de se ver ele, atirar para matar. - As palavras "Atirar para matar" ficaram ecoando na minha cabeça várias vezes, seria assim se ele descobrisse que eu era uma fada?

- Certo, atirar para matar. - falo e ele sorri, e imediatamente sinto borboletas voando no meu estômago.

- Essa é minha garota - Ele se levanta e me dá um abraço e minha mãe faz o mesmo e então eu imediatamente subo para meu quarto.

   Ando para lá e para cá pensando se ligo para contar para Kalel ou não, devia doer saber que seu pai disse para te matar não é? Fico pensando mais sou interrompida com uma ligação fui ver quem era, e era Hanna então eu atendo.

- Hanna?

- Estamos com a Kimberly pergunte para Kalel se a levamos ou não para a mansão.

- Eu não estou na mansão ligue para ele, mais creio que ele também não.

- Ok, vou ligar.

   E então Hanna desliga, eu realmente não sabia o que fazer, olhei no relógio e era 8:04, então eu apenas descido livrar dos meus pensamentos e vou tomar um banho.

   Tomo um banho bem demorado, lavo meu cabelo, depois me troco e saio do banheiro, pego meu celular e cogito a ideia de ligar para Kalel e quando descudo ligar meu pai abre a porta me dando um grande susto.

- Desculpa, posso entrar? - Ele fala na porta.

- Claro - Respondo encerrando meu celular.

- Preciso que me dê seu celular - ele fala me estendendo a mão para mim por meu celular.

- Porque? - Pergunto curiosa, e com um certo medo.

- Questão de segurança, meus companheiros não confiam totalmente em você - Ele diz como se fosse normal.

- Isso é ridículo, pai, você confia em mim né? - Pergunto, era realmente ridículo, só porque os capangas dele não confiavam em mim ele sendo meu pai não confiava também?

- Na verdade, eu prefiro seguir as normas de segurança, me dê seu celular Anne. - Ele me fala em um tom sério ele parecia estar perdendo a paciência, então eu entrego meu celular.

- Agora, vem comigo. - Ele diz ligando meu celular e então descemos para o porão, entramos lá e pude ver todos seus companheiros.

- Anne, desbloqueie seu celular preciso que você ligue para Kalel - Ele diz se virando para mim.

- Eu não tenho o número dele - Eu falo fingindo.

- Não tem problema o pai dele me passou - Ele diz me entregando o papel, e então eu desbloqueio meu celular e disco o número de Kalel.

- Preciso que você fale que quer o encontrar, em algum lugar qualquer.

- Ah e você acha que eu vou falar que eu quero o encontrar do nada e ele não vai nem achar suspeito? - Eu falo sentindo meus batimentos cardíacos acelerar de raiva.

- Simples, você vai marcar um encontro com ele vai dizer que achou ele simpático e blá blá blá este papinho de adolescente, concerteza ele vai aceitar. - Respiro fundo, eu precisava que Kalel não acreditasse em mim, eu podia colocar a chamada perto do meu coração podia ter uma chance dele descobrir que eu estava mentindo ou qualquer coisa do tipo, sou interrompida dos meus pensamentos quando meu pai começa a falar.

- Liga logo Anne. - E então eu ligo.

•Cantinho da escritora•

Bom, eu achei este capítulo bom, e espero que tenham gostado também, avalie e comente, Thank you so much ❤❤ Bye ✨.

SobrenaturaisOnde histórias criam vida. Descubra agora