Capítulo 31

18 3 1
                                    

P.O.V. Hanna, casa do lago.

Tínhamos acabado de chegar na casa do lago, a chuva já caia fortemente, raios cortavam o céu cinza, e o barulho dos trovões era bastante assustador, saímos do carro com guarda chuvas e entramos na casa do lago, não era tão grande, tinha quatro quartos, um grande banheiro, a sala de estar e uma pequena cozinha, a casa era bem aconchegante e bem bonita, da janela podia ver um grande lago, e tinha uma ponte também, sai de perto da janela e fui arrumar minhas coisas, nos dividimos em três grupos eu, Mason, Lucy em um, no outro Kalel, Thomas e Kimberly, no outro Edward e Noah, tivemos o maior trabalho para achar o idiota do Edward e ele tinha apenas ido no banheiro, no final deu tudo certo, e nos dividimos em três grupos por que um dos quartos cheiravam a extremo mofo e tinha goteiras e aranhas, então preferimos deixá-lo trancado mesmo.

Vou até o meu quarto e vou colocando minhas malas lá logo indo para sala de estar e me sentando em um dos sofás, tinha uma grande TV na sala de estar mais é óbvio que não vamos assistir TV enquanto uma Deusa louca está a solta, aos poucos vão chegando todos na sala e se acomodando, a chuva está forte e os barulhos dos trovões estavam altos o suficiente para fazer a casa ranger, logo concluímos que não era qualquer tempestade era a tempestade da Deusa, ela estava provocando a tempestade.

P.O.V. Anne, torre.

Os barulhos dos trovões estava quase me deixando surda, nunca gostei da chuva mais hoje estava insuportável, olho para janela vendo o céu ser cortado por raios, e então a janela se abre rapidamente me fazendo ser arremessada contra a parede me causando alguns ferimentos, meus olhos ficam embaçados e começo a baralhar as coisas a minha frente, começo a ver elas se mexerem, tremerem, se multiplicar e então vejo uma sombra, não conseguia saber se era a Deusa ou uma de minhas amigas, mais então ela se aproximou de mim.

- Anne, Anne, Anne, Pobre Anne... Melhor prender a respiração - Era a Airelle sua voz era inconfundível, ela dá uma gargalhada e tudo escurece.

Enquanto tudo está escuro eu penso sobre o que ela disse "Melhor prender sua respiração", Ela iria me jogar na água?, Minha visão ainda estava negra, o que eu ouvia não era nada mais que um zumbido e estão consigo ouvir um barulho forte de água e então sou arremessada, batendo fortemente contra a água alguns minutos depois.

Eu estava de baixo da água, me debatia rapidamente mais as únicas coisas que me viam era os peixes ao meu lado, tentei gritar mais as únicas coisas que saia de minha boca era bolhas logo estourando alguns segundos depois, e então vou ficando sem ar mais se eu respirasse entraria água em meus pulmões e alguns segundos depois eu morreria mais se eu não respirasse apenas atrasaria o inevitável, eu também morreria.

Eu forço minha vista e tento começar a nadar, vou subindo para cima eu já podia ver uma leve luz e então nadei mais rápido e cheguei a superfície respirei fundo e comecei a tossir tinha uma pedra logo ao meu lado e então eu me sentei nela, eu não estava muito bem meus ouvidos ainda parecia que ia explodir e eu não estava lá a melhor coisa, estava frio se eu não saísse dali morreria congelada mais eu não tinha forças para me levantar então apenas me encolhi e segundos depois minha visão ficou escura.

P.O.V. Hanna, Casa do lago.

A casa continuava rangendo e a tempestade aumentando e então um forte clarão toma minha visão acompanhado de um barulho extremamente alto como se tivesse acabado de explodir uma bomba, os vidros das janelas voam por todos os lados, a casa começa a pegar fogo mesmo estando no meio de uma tempestade e então todos nós corremos para fora, nos olhamos sem entender nada e então vemos a Deusa saindo de dentro da casa com chamas em suas mãos e um sorriso em seu rosto e por algum motivo a única escapatória que vejo é pular no lago e então eu pulo, mais tinha algo estranho eu não sentia frio de baixo da água, me sentia estranhamente "bem", e então eu percebo que estava respirando, como isso era possível?, Me perguntava e então olho para minhas pernas mais elas não estavam ali, tinha uma grande "cauda" de peixe substituindo elas.

•Cantinho da escritora•

Ahhhh, capítulo trinta e um já, espero que estejam gostando e POR FAVOR votem!! Thank you so much ❤ Bye ✨.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SobrenaturaisOnde histórias criam vida. Descubra agora