Capítulo 1

60 8 2
                                    

- ACORDAAAA ANNEEE!!! - Hanna grita na porta.

   Sento na cama e me esforço para não deitar novamente, olho no despertador e me assusto ao ver a hora, 6:40, me alerto imediatamente e corro pro banheiro ignorando a tontura repentina.

    Me olho no espelho e eu realmente estava horrível, meu cabelo todo bagunçado e com nós, meu olho inchado e com olheiras podia notar o meu cansaço de longe, me despi e entrei debaixo da água fria, lavei meus cabelos e tomei um banho rápido, vesti minha roupa, escovei meu cabelo, escovei meus dentes e passei maquiagem nas minhas olheiras para cobrir.

   Abri a porta vendo Hanna falar comigo mais eu ignorei apenas, estava apressada demais para ouvi-lá, peguei minha mochila e desci a escada, fui para cozinha e peguei apenas uma maçã indo para fora, Hanna chegou logo atrás correndo e fomos direto para escola, fomos conversando no caminho sobre coisas como eu ser uma fada, pode passar o tempo que for e ela ainda vai se impressionar com isso.

   Ela me ameaçava contar sobre isso para meus pais se eu a ignorasse novamente eu apenas ria, eu sei que ela nunca faria isso mesmo que tivéssemos brigado, meus pais são caçadores de seres sobrenaturais, então obviamente ela sabia o que aconteceria se eles descobrissem, eles teriam coragem de matar a própria filha.

   Chegamos na escola vendo todos falarem sobre a prova que dariam hoje, ela ia ser realmente difícil, vejo Kalel passar com seu melhor amigo Mason, e imediatamente Hanna fala comigo.

- Já pensou que Kalel pode ser um ser sobrenatural, e Mason o melhor amigo dele um humano tipo eu e você - Ela diz me encarando.

- Você sempre fala isso Hanna ele concerteza não é - Eu falo discordando.

- Mais ele é MUITO pálido ele pode ser um vampiro - Hanna susurra no meu ouvido e eu apenas sorrio.

   Ela nunca vai tirar isso da cabeça, bom talvez ele seja um vampiro mesmo porque ele realmente é muito pálido para um ser humano normal.

   Me desperto dos meus pensamentos quando ouço o sinal bater, era hora de fazer a prova, um calafrio percorreu meu corpo quando Kalel chegou perto de mim, Hanna pode ter razão, mais se ela tiver concerteza ele não contou para os pais dele eles são caçadores como os meus, então se alguém soubesse seria só o Mason.

   Sento na minha mesa tentando me lembrar de tudo que eu tinha estudado na noite anterior, eu realmente era péssima em matemática, recebo minha prova e começo fazer era realmente muito difícil, cheguei a pensar que o que estava escrito na prova o professor nunca tinha passado antes e nem explicado, vejo todos fazendo e me dá um leve desespero, consegui responder 3 questões já era um alívio para mim mesmo a prova tendo 50, fui começando a entender pouco a pouco e então fui fazendo.

Cantinho da escritora•

Sim eu sei que está pequeno kk mais prometo melhorar com o passar dos capítulos, vote e comente, obrigada 💙

SobrenaturaisOnde histórias criam vida. Descubra agora