Capítulo 21

12 3 0
                                    

- Como assim a Deusa é a Airelle? - Hanna pergunta ainda em choque.

- Falem mais baixo! - Kalel fala e então abaixamos o tom e chegamos mais perto fazendo uma roda para ouvirmos melhor.

- Eu, Kalel e Kimberly descobrimos isso hoje, e isso não importa porque temos problemas bem maiores, Kimberly foi sequestrada por ela, vou receber uma visitinha dela mais tarde e hoje é dia da Lua de sangue - Eu falo e todos se paralisam.

- Meu Deus eu tinha esquecido! - Kalel fala e passa as mãos pelo cabelo novamente.

- O que tem de importante nessa Lua? - Edward pergunta.

- Bom, Lua de sangue é o apelido que temos para o eclipse lunar, ele dura 1 minuto e 43 segundos, e nesse tempo todos nós ficamos sem poderes, menos a Deusa, ou seja oportunidade perfeita para ela entrar e matar a gente ou nos acorrentar para nos matar depois, não sei ela pode fazer o que quiser nesse tempo - Kalel fala e ouço Edward murmurar vários "droga".

- Gente acho que temos mais um probleminha - Lucy fala e olhamos para direção em que ela estava olhando.

- Caçadores! - Noah fala e em seguida rosna.

- Calma Noah, se segura aí, vamos conversar com eles primeiro, até onde eu sei eles não podem tentar nos matar em plena luz do dia, e pela minha surpresa é o grupo do meu pai - Kalel fala e da um sorriso debochado.

   Eu imediatamente viro dando as costas para os caçadores e abaixando a cabeça, afinal eu era procurada e eles podiam fazer chantagem com isso, vejo Noah se aproximar e me dar um abraço, escondendo meu rosto, ouço de longe Kalel conversando com seu pai, Alan.

- Olha se não é o meu filho vampiro - Ele fala zombando.

- Olha se não é meu pai idiota, o que quer aqui? Sabe que não pode nos matar aqui - Kalel fala e sinto ele ficar irritado.

- Olha como você fala comigo, pode ter o mesmo destino que sua irmã - Ele fala e ouço Kalel respirar fundo.

- Você me impressiona as vezes, mesmo você sendo o segundo maior filho da puta que eu já conheci, porque não vai embora e para de falar merda? - Kalel fala.

- Só por curiosidade filho, quem é o primeiro? - Alan fala e seus capangas riem.

- Não te interessa - Kalel fala, a raiva em sua voz era palpável.

- Sabe o que sua irmã fez para morrer Kalel? - Alan pergunta em um tom mais sério.

- Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe - Kalel diz e escuto Alan rir.

- Ela se irritou comigo, perdeu o controle e me arremessou contra a parede então eu ordenei meus homens para que a matassem - Alan fala e da uma risada.

- Você mereceu - Kalel fala e o ouço rir.

- Por curiosidade filho, aquela não é a Anne é? - Alan fala e eu presumo que ele estava olhando para mim.

- Não te interessa, para de olhar para ela antes que eu mesmo arranque esses olhos azuis do seu rosto - Kalel fala irritado e eu não consigo evitar sorrir.

- Bom, eu espero que não porque tem 3 viaturas de polícia lá fora - Alan fala e ouço Kalel respirar fundo.

- Nunca é tão fácil né pai? - Kalel fala e Alan da uma risada.

- Boa sorte, torçam para que eu não os encontre a noite ou viraram fantasmas - Alan fala e ouço vários passos, eles estavam saindo.

   Me afasto dos braços de Noah e olho para Kalel que aproxima da gente.

- Bom, acho que você vai ter que ficar invisível, fadinha - Kalel fala e sorri, e então eu retribuo o sorriso.

- Tá bom - Eu falo e fico atrás de Kalel me tornando invisível.

- Perfeito, vamos - Mason fala e vamos todos em direção a porta.

   Saímos e vemos as três viaturas lá mais não tinha o menor problema pois não tinha nada de errado, passamos perto da polícia e ouço Alan dizendo "Eu juro que a criminosa Anne Hall estava ali, ela deve ter saído por trás, não sei" eu não contenho o sorriso nos meus lábios após ouvir aquilo, entramos no carro e fomos de volta para mansão.

   Passado um tempo chegamos na mansão, entramos para dentro e eu fui direto para o meu quarto, precisava tomar um bom banho, entrei no banheiro me despi e entrei debaixo da ducha de água quente, tomei um banho bem demorado afastando os pensamentos da minha mente, lavei meu cabelo hidratando bastante, logo sai me troquei, escovei meus cabelos e desci novamente para baixo vendo todos reunidos na sala de estar pensando em um jeito de resgatar Kimberly.

- Eu posso tentar fazer um feitiço de localização - Lucy fala pegando umas velas.

- Perfeito - Mason fala, e então ele e Hanna espalham velas formando um círculo e as ascende.

- Só não sei se vai dar certo - Lucy fala pegando um mapa e uma faca.

- Não custa nada tentar né? - Eu falo me aproximando para ver de perto, e então Lucy senta no meio do círculo se preparando.

- Preciso que façam silêncio - Ela fala e concordamos.

   Ela fala umas palavras estranhas que eu presumo que seja em latim e então ela corta sua mão com a faca e coloca um fio de cabelo de Kimberly no mapa, e aperta a mão para que caia sangue sobre o mapa, o sangue vai formando um caminho até parar em um lugar, ela ainda estava em Chicago.

- Preciso do mapa da cidade - Lucy fala e Thomas pega um a entregando.

- Obrigado - Ela agradece e volta sua atenção para o mapa da cidade e então ela derrama sangue sobre o mapa da cidade.

   Dava para sentir todos nervosos naquele momento, onde Kimberly está?, Teorias passavam pela minha mente, ela poderia estar morta, e então o sangue para em um lugar.

•Cantinho da escritora•

Genteeee, eu estou confundindo algumas vezes os nomes dos personagens então se virem algum nome trocado pfvr me avisem, avaliem e comentem bastante, Amo vocês, Thank you so much ❤💙💫 Bye.

SobrenaturaisOnde histórias criam vida. Descubra agora