"Querida Anne, foi bom ficar com você, uma experiência incrível tocar nas suas asas, conversar com uma fada, ver o gato escrever, mais... Eu não estava aguentando mais, primeiro fui aterrorizada pela mulher de olhos totalmente pretos, depois fui deixada para morrer sem comida ou te matar e comer você, depois vi um gatinho preto fofinho morrer, sinceramente... Não queria ter mais surpresas, da próxima vez seria ser espancada, e talvez até morrer, estou deixando está carta para você enquanto você dorme perfeitamente bem, por um descuido da mulher ela deixou a janela aberta, e eu vou pular... Me desculpa, não vai ser fácil pra você ficar sozinha nesta torre, vai enlouquecer, não poder falar com ninguém... Ficar sozinha, e ter que aguentar a mulher, mais foi preciso, eu concerteza quando saísse daqui iria falar para o mundo que existia sobrenaturais, e eu sei que vocês são um segredo haha, você é forte, você vai conseguir sair daqui, reencontrar seus amigos e aquele seu crush Kalel de quem você me falou, talvez um dia até se revelar para o mundo mais aproveite por mim quando sair daqui, Tchau!.
Com amor, de Isabel."
Essa foi a carta que ela me deixou quando se suicídou, infelizmente acordei a tempo para ver ela pular, basicamente vi ela morrer na minha frente, não consegui salvar ela a tempo e isso me faz sentir péssima, primeiro o gato agora ela, eu seria a próxima?
P.O.V Mansão, Kalel.
Ainda estávamos reunidos na sala de estar depois de eu contar sobre a Sheila e sobre meu pai nos observando, tínhamos que ir para outra casa urgentemente ou corríamos risco de sermos mortos.
- Ok, eu tenho um lugar para irmos - Lucy fala depois de pensar muito.
- Qual seria? - Mason pergunta.
- Uma casa no lago, ela não é nova mais também não é tão velha, uma boa limpeza resolve tudo - Ela fala e posso ver Hanna sorrir.
- Bom, então vamos para lá! - Hanna diz subindo as escadas.
- Onde fica? - Eu pergunto depois de perceber que ela não tinha mencionado onde ficava.
- Em Chicago mesmo, vão se arrumando - Ela diz e vai subindo as escadas.
Vou também depois deles para meu quarto e vou colocando em uma mala só o necessário, não tinha como levar tudo até porque não ia caber no carro, já tinha tomado banho e bebido sangue, não estava com fome ou seja eu já estava pronto.
Desço as escadas para a sala de estar e vou até o lado de fora, o céu me dava uma sensação estranha, medo, o céu parecia estar "triste", estava cinza e nuvens escuras se formavam sobre ele, íamos enfrentar uma tempestade super forte no caminho, olho para os lados para ver se alguns dos capangas de meu pai nos observava, mais pelo jeito não ou estariam super escondidos, olho para porta e vejo Edward vindo até mim.
- Deve ser ruim saber que para vencermos isso o seu pai tem que morrer - Ele fala ficando ao meu lado.
- Nossa você tem a delicadeza de um elefante - Eu falo e ele sorri.
- Não era minha intenção te magoar - Ele diz me olhando.
- Não magoou, meu pai merece, ele tirou várias vidas - Eu falo saindo de perto dele e indo para dentro da mansão.
- Bom, eu já estou pronta - Hanna fala descendo as escadas assim que eu entro.
- Kalel! - Ela fala parecendo bastante surpresa - Creio que você também esteja super ansioso para tirar Anne de lá - Ela diz parando a minha frente.
- É, estou - Eu falo e ela ergue uma de suas sombrancelha.
- Não aparenta, sua cara me diz outra coisa - Ela fala cruzando seus braços logo em seguida.
- É, eu sei, tenho medo que um de nós não saia vivo - Eu falo e ela abaixa a cabeça.
- Eu super te entendo - Ela fala e respira fundo.
Olho para escada e vejo Mason vindo, logo atrás Kimberly, pelo jeito estavam todos ficando prontos, abro a porta e vou para fora novamente mais.... Algo estava errado, Edward não estava mais ali.
P.O.V. Anne, torre.
Olho uma última vez para a carta na minha mão, ela foi capaz de fazer isso?, agora estava sozinha olhando para o teto, não tinha nem o gato como companhia, isso era cruel, na verdade eu até tinha ele como companhia, só que com o pescoço quebrado e esticado no chão, vou levá-lo para Lucy para que ela possa se despedir do pequeno animal e faça o que ela quiser com ele, talvez ela até possa o ressuscitar, quem sabe.
Vou até a janela para ver como estava o tempo, o céu super cinza com nuvens escuras dava uma aura assustadora, pequenos pingos de chuva caia do céu agora, pelo jeito a tempestade estava chegando.
•Cantinho da escritora•
Capítulo 30 já mds, kkkk 😂❤ votem e comentem não sejam um leitor fantasma, Thank you so much ❤ Bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrenaturais
Action"Anne uma jovem de 18 anos, é uma fada, e logo descobre sobre um ataque de uma Deusa e seus companheiros á sua cidade, Chicago. Ela descobre mais seres sobrenaturais em Chicago, vampiros, bruxa, banshee, lobisomem e kanima, mais nem todos são sobren...