Tinha acabado de explicar o sonho ou o pesadelo para eles, estava todos em silêncio absorvendo o que tinham acabado de escutar.
- Tá, então ela é a Deusa da morte, e pode conversar com você por um "sonho"? - Mason pergunta olhando para mim.
- Exatamente, e ela tem controle, ela me faz entrar no sonho a hora que ela quiser, e me tira quando ela quer - Eu falo cruzando os braços.
- Mais você não viu o rosto dela? - Hanna diz sentando ao meu lado.
- Não, a voz dela vem de todos os cantos, não tem lugar específico.
- Ah é claro, ela não ia mostrar o rosto - Thomas fala suspirando.
- Mais tem como a gente deter ela né Lucy? - Kimberly pergunta e todos olham para Lucy.
- Porque eu tenho que saber? - Lucy pergunta escorando na parede.
- Você tem 903 anos, deve saber mais sobre ela, e as habilidades dela são parecidas com as suas - Eu falo sorrindo.
- Ah sim, bom, matar ela não tem como até porque ela é a Deusa da Morte, deve haver algum jeito de banir ela deste mundo, mandar ela para o inferno - Lucy diz se sentando na mesa.
- Então, temos que achar o feitiço não é? - Kalel fala indo até ela e se sentando na mesa também.
- Temos, mais eu não tenho ideia de como achar, se é que existe - Lucy diz.
- Vocês bruxas não tem algum livro de magia? - Edward fala indo até a cozinha pegar algo.
- Temos sim, porém eu já folheei o que eu tenho por inteiro, e não tem uma magia para isso - Lucy fala.
- Mais não tem outros livros de magia? - Edward pergunta novamente.
- Sei lá, mais eu pretendo descobrir - Lucy fala subindo as escadas e pelo jeito, indo para seu quarto.
- Gente, estava pensando, que tal irmos visitar o zoológico? Nós não saímos dessa casa - Hanna fala sorrindo.
- Não acho uma má ideia - Kalel fala sorrindo também.
- Já eu super concordo - Falo indo até Hanna e a abraçando de lado.
- Então, vamos?? - Ela fala sorridente.
- Claro porque não? - Thomas fala subindo as escadas - Vou chamar a Kimberly e a Lucy - fala desaparecendo da minha vista.
Nós estávamos subindo a escada para nos trocar quando ouvimos alguém bater na porta.
- Eu abro - Falo indo até a porta e a abrindo, tendo visão de uma Airelle sorridente, a mesma entra sem eu a convidar.
- Estavam indo a algum lugar sem mim? - Airelle pergunta e Kalel anda até ela calmamente arqueando sua sombrancelha.
- E como a senhorita sabia? - Ele fala parecendo bastante desconfiado.
- Bom, eu tenho a audição como a sua, senhor - Fala parecendo bastante debochada.
- Enfim, a gente ia sim a um lugar sem você mais já que você está aqui, pode vim com a gente - Kalel fala e ela abre um sorriso, e uma onda de desconfiança me bate.
- Bom - Falo indo até Kalel - Será que eu podia ter uma conversa a sós com você? - Falo olhando para Kalel - Sem pessoas ouvindo ou bisbilhotando? - Falo olhando para Airelle que fecha a cara imediatamente.
- Pode falar com ele, eu não vou ouvir nem atrapalhar - Ela diz abrindo um sorriso.
- Se não for muito incômodo, eu poderia ir junto? - Kimberly fala descendo as escadas.
- Mais é claro, venham - Falo levando eles para bem longe da casa.
- O que queria falar? - Kalel pergunta me olhando com curiosidade.
- Ela é a Deusa! - Eu falo e sinto sua expressão ficar séria, não mostrando nem um tipo de reação.
- Como você sabe? - Ele diz cruzando os braços.
- A Deusa da Morte disse quando estávamos conversando no meu sonho, que via todos vocês, ela falou como vocês estavam e depois disse "Mais eu não vejo a Airelle" e pelo tom que ela falou parecia que ela falava de si mesma, não sei, é estranho eu sei mais eu acho que é ela - Eu falo e imediatamente Kimberly começa falar.
- Era exatamente isso que eu queria dizer, quando ela entrou na casa foi como se eu sentisse a presença da morte ali - Kimberly fala em um tom que demonstrava preocupação.
- E ela tem a estrela no pulso, só falta a estrela atrás da orelha mais com vocês dizendo isso, acho que eu já tenho certeza que é ela - Kalel fala olhando para casa.
P.O.V. Sala de estar
- Então Airelle, a gente vai para um zoológico! - Hanna fala animada.
- Perfeito! Amo os animais - Ela fala sorridente.
- Hum... Qual seu favorito? - Hanna pergunta para Airelle e a mesma pensa um pouco.
- Corvo, e o seu? - Ela fala sorridente e Hanna fica bastante surpresa.
- Uau! Gosto bastante específico, o meu é os macacos - Hanna fala parecendo nem se importar com a resposta de Airelle.
P.O.V Longe da casa, Kalel, Kimberly e Anne.
- Ok, vamos voltar e fingir que nada aconteceu tá bem? - Eu falo e eles concordam.
Fomos a passos lentos até a mansão, entramos e vemos Hanna na maior amizade com Airelle, sinto um certo ciúmes me bater mais passa no mesmo instante.
•Cantinho da escritora•
Ficou bem pequeno também mais relevem, avaliem e comentem bastante pfvr, Amo vocês, Thank you so much ❤❤ Bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrenaturais
Action"Anne uma jovem de 18 anos, é uma fada, e logo descobre sobre um ataque de uma Deusa e seus companheiros á sua cidade, Chicago. Ela descobre mais seres sobrenaturais em Chicago, vampiros, bruxa, banshee, lobisomem e kanima, mais nem todos são sobren...