Tinha acabado de ler tudo que o gatinho escreveu, ele dizia sobre o porque de estar aqui e tudo mais, olho para Isabel que está fazendo uma trança eu seu cabelo.
- Temos chances de sermos salvas, meus amigos vão tentar nos tirar daqui - Eu falo e ela se vira.
- Que bom, espero mesmo que eles consigam não quero virar canibal - Ela diz abaixando a cabeça e então eu volto a atenção para o gato.
- Pode começar a escrever floquinho, que não temos nada para comer, não sei onde estou, tem uma mulher comigo - Eu falo e deixo ele escrever.
Vou andando em direção a janela e quando chego perto ela fecha rapidamente me dando um susto, Airelle poderia estar nos observando de longe para ver o que aconteceria enquanto ela estava "fora", vou até o banheiro me olhar no espelho para ver como eu estava e quando me olho levo um susto, eu estava horrível, tinha até algumas espinhas em meu rosto.
Volto até a cama e o gatinho ainda está escrevendo sobre como é o lugar onde estamos, etc. Vou até a escrivaninha e pego um dos grandes e velhos livros que Airelle me deixou para passar o tempo.
P.O.V Mansão, Hanna.
Olho uma última vez para o céu cinza e entro para dentro, parecia que ia ter uma tempestade logo, vou até a mesa da sala de estar vendo Lucy extremamente concentrada em um grande livro com letras diferentes e super esquisitas.
- Tá fazendo o quê? - Pergunto fazendo a mesma olhar para mim.
- Folheando livros de magias para ver se eu encontro o feitiço para expulsar Airelle para onde ela pertence - Ela diz voltando sua atenção para o livro.
Vou até a cozinha pegar algo para comer e não encontro nada, Noah está responsável pela comida ultimamente e ele tem preguiça de ir até a cidade comprar algo, o jeito é esperar ele se tocar que precisamos comer se não morremos ou alguém que tenha velocidade rápida ir buscar.
Volto para mesa me sentando de frente para Lucy, não ouvia nada além de nossas respirações e o vento uivando do lado de fora, ultimamente estamos apenas no nosso canto, não tem nada que possamos fazer ou ela vai nos matar, o único jeito é esperar até Lucy achar a magia para expulsar Airelle, assim vamos agir.
- ACHEI!! - Lucy grita bastante alto fazendo ecoar pela casa inteira, e me dando um grande susto.
Ouço vários passos descendo as escadas rapidamente, os primeiros a aparecer são Edward e Mason logo em seguida vão chegando todos.
- Você achou a magia ou eu que estou ficando doido? - Noah pergunta indo até Lucy e a mesma abre um sorriso enorme.
- SIM, EU ACHEEEI!! - Ela grita novamente quase me deixando surda.
- UAU!! AHHHHH a gente vai tirar ela de lá - Edward fala e se senta ao meu lado.
Claro que depois disso fizemos o maior alvoroço, nos abraçamos, pulamos, tudo que puderes imaginar para comemorarmos umas de nossas pequenas vitórias.
P.O.V Torre, Anne.
Acabo de folhear o livro que estava em minhas mãos, acho que li apenas umas três páginas, o livro é super chato e não faz sentido, olho para janela e um corvo pousa nela, coisa boa não era, então imediatamente a janela abre rapidamente e um "vulto" passa sobre ela me dando a visão de uma puta sorridente.
- O que faz aqui, já não tá bom nos deixar sem comida? - Eu pergunto e ela estoura uma bolha de chiclete passando por mim e indo até a cama olhando para o gato.
- Não toque nele! - Eu falo um tanto alto.
- É ridículo como você acha que manda em mim - Ela diz pegando o gato no colo.
- Solte ele, ele não merece ficar nas suas mãos sujas - Eu falo e ela apenas ri e então me joga contra parede me prendendo com cobras.
- Bom, não sei como ele entrou aqui mais de adeus ao gatinho - Ela fala levando ele até a janela.
- NÃO FAÇA O QUE EU ESTOU PENSANDO QUE VOCÊ VAI FAZER!!!!!!! POR FAVOR!!! - Eu falo tentando me soltar das cobras.
- O pobrezinho, a morte veio te buscar - Ela fala ameaçando tacar ele pela janela.
- ME MATE!!! MAIS NÃO MATE ELE! ELE É UM ANIMAL INDEFESO DEIXE ELE!! - Eu falo gritando, lágrimas formavam em meus olhos enquanto eu lutava para me soltar.
- COMO???? Ele é um familiar! Ele tá espionando??? - Ela fala em um tom raivoso.
- NÃO, POR FAVOR! - Eu falo já perdendo minha força.
- Idiota! - Ela fala quebrando seu pescoço.
Naquele momento eu parecia estar prestes a explodir, como uma bomba nuclear, eu sentia raiva, ódio eu iria me vingar, lágrimas molhavam meu rosto enquanto eu via o pobre animal indefeso no chão morto pelas mãos de Airelle, naquele momento eu prometi a mim mesma que vingaria, por tudo que ela fez, desde o meu sequestro até a morte do pobre animal.
•Cantinho da escritora•
Uiii achei triste mais era preciso eu sinto muito, é a lei da vida, espero que estejam gostando, avaliem e comentem bastante, Thank you so much, bye 💙❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrenaturais
Action"Anne uma jovem de 18 anos, é uma fada, e logo descobre sobre um ataque de uma Deusa e seus companheiros á sua cidade, Chicago. Ela descobre mais seres sobrenaturais em Chicago, vampiros, bruxa, banshee, lobisomem e kanima, mais nem todos são sobren...