Era 12:45 estávamos discutindo meu pesadelo, estava sentada do lado da Hanna e do lado de Kalel, minha cabeça estava encostada no ombro de Kalel e eu segurava a mão de Hanna, minha cabeça doía tanto quanto meu corpo, eu sentia frio, muito frio, meu corpo começou a tremer um pouco e Kalel logo notou.
- Ei? Você tá bem? - Ele fala me olhando e colocando sua mão na minha testa logo tirando rapidamente.
- Você tá queimando, não era pra você estar com febre, você é uma fada você não fica doente - Kalel fala me tirando do seu ombro com ajuda de Hanna.
- Concordo, não era pra você estar com febre - Hanna fala levantando e indo pegar algo na cozinha.
- Ela tá com febre? - Lucy fala vindo até mim.
- Pelo jeito tá sim, ela tá fervendo - Kalel diz olhando para Lucy.
- Boa coisa não é, fadas não ficam doente - Mason fala.
- Abre a boca Anne, vou colocar um termômetro em você - Hanna fala vindo até mim então eu abro a boca e ela coloca o termômetro, esperamos alguns minutos e então Hanna tira da minha boca.
- Meu Deus! 50 - Hanna fala colocando a mão na boca.
- Será que remédios de humanos resolve nela? - Thomas pergunta vindo até mim também.
- Não sei, mais espero que melhore um pouco - Kalel diz saindo com sua velocidade sobrenatural.
- Gente vamos levar ela lá para o quarto dela, alguém me ajuda aqui! - Hanna fala e Noah vem até mim e me pega nos seus braços me levando para meu quarto e então Hanna vem atrás.
Ele me deita na minha cama, e se senta na cama, logo vejo Hanna entrando e se sentando do meu lado colocando sua mão em cima da minha.
- Você vai ficar bem - Hanna diz me consolando.
- Eu espero que sim - Eu falo pela primeira vez desde que desmaiei - Eu tô com muito frio, me trás um cobertor por favor - Eu falo me encolhendo.
- Não posso, assim sua temperatura só vai aumentar - Hanna fala com uma cara um tanto triste.
- Ok então, fazer o que - Eu falo me encolhendo mais.
Fiquei ali encolhida na cama até Kalel voltar da cidade com o remédio, então sentei na cama.
- Beba - Ele fala me entregando o remédio e um copo de água e imediatamente eu bebo.
- Você vai ficar bem - Noah fala e sai do quarto.
- Eu já posso me cobrir? - Eu falo deitando novamente.
- Pode sim - Kalel me cobre com um cobertor, e sai do quarto.
- Quer que eu fique com você? - Hanna pergunta.
- Não precisa, caso alguma coisa eu chamo você - Eu falo e dou um sorriso e então Hanna retribui, saindo do quarto.
Passou alguns minutos e a sensação de estar sendo observada voltou, e então eu tentei gritar mais minha voz não saia, tentei levantar mais era como se alguém estivesse me segurando, imediatamente usei minha mente para abrir a porta e bater ela fortemente com esperança de que alguém ouvisse, mais parecia que não tinham notado então eu quebrei um vaso e imediatamente vejo alguém chegar correndo, era Lucy, logo alguém chega atrás, era Kalel.
Podia ver eles tentando entrar mais tinha algo os impedindo, meu corpo começou a se debater, meu nariz começou a sangrar, parecia que alguém estava colocando radiação ali e eu estava prestes a explodir, pude notar lágrimas escorrendo dos meus olhos e então Lucy consegue entrar.
- Anne não desmaia por favor, se mantenha acordada - Ela fala chegando perto de mim e tocando minha mão.
- Qui affecto protego, mixtisque iubas serpentibus et posteris meis stirpiqu - Ela fala essas palavras e então melhora um pouco.
Vejo ela falar mais palavras mais eu não estava conseguindo entender, começo a sentir uma dor terrível no meu corpo e então tudo escurece.
"Eu estava em uma cama macia, em um quarto totalmente desconhecido, me levantei e fui até a janela, tinha um jardim assustador lá fora, eu estava em um lugar totalmente desconhecido.
- A princesinha acordou - A mesma voz feminina fala debochando, eu olhei ao meu redor mais eu não a via, não conseguia saber de onde vinha a voz, ela vinha de todos os cantos.
- Não me impeça de matar, Chicago é uma cidade pecadora, não a ninguém melhor que a morte para fazer justiça - Ela fala logo dando uma gargalhada.
- Justiça?? - Eu falo ainda tentando saber de onde a voz vinha.
- Não conhece o termo justiça? - Ela diz dando outra de suas gargalhadas.
- Ah eu conheço sim, mais fiquei surpresa em saber que você acha que tá fazendo justiça - Eu falo rindo.
- Ah concerteza estou fazendo justiça, e você vai ser minha primeira vítima, não sei se eu te mato agora, posso ver seu namoradinho tentando te acordar, a Hanna preocupada com você, Lucy fazendo suas magias escrotas, Kimberly tentando ver alguma coisa, Mason e Noah discutindo algo e Edward e Thomas fazendo algo mais não vejo Airelle - Ela diz zombando.
- Me tira desse sonho escroto! - Eu falo irritada.
- Mudou sua definição? Alguns minutos antes era um pesadelo - Ela fala rindo novamente.
- Era um pesadelo mais percebi que você não passa de uma idiota sem noção que pelo que parece não tem amigos - Eu falo rindo logo em seguida.
- Ah! Assim você me deixa magoada, você não pode falar assim comigo - Ela diz e imediatamente sinto outra dor terrível.
- Ui! Seu namoradinho está chorando, Hanna também está, eles estão abraçados - Ela fala rindo novamente.
- Quem é meu "namoradinho"? - Eu falo e ela ri.
- Ora ora ora, é o Kalel Johnson, vai dizer que você não gosta dele, ops! Eu derrubei Kalel e Hanna, é uma pena se eu continuar assim eu posso machucar eles - Ela diz zombando.
- Me tira daqui! - Eu falo gritando.
- Vou tirar sim, eu volto mais tarde para ver como você está, cuidado essa febre está grave."
Dor é tudo que eu sinto depois de acordar, me sento na cama e vejo eles exatamente como a Deusa da morte disse.
- Você tá bem?? - Hanna vem até mim me abraçando.
- Sendo sincera, não, mais tô um pouco melhor. - Falo forçando um sorriso.
- O que aconteceu dessa vez? - Lucy pergunta apagando as velas.
•Cantinho da escritora•
Uiiiiihhhh ksks espero que estejam gostando, eu acho que está ficando melhor, me dê sua opinião ksksk, avaliem e comentem bastante pfvr, Thank you so much ❤ Bye ✨.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrenaturais
Action"Anne uma jovem de 18 anos, é uma fada, e logo descobre sobre um ataque de uma Deusa e seus companheiros á sua cidade, Chicago. Ela descobre mais seres sobrenaturais em Chicago, vampiros, bruxa, banshee, lobisomem e kanima, mais nem todos são sobren...