Acabamos de tomar café e saímos para fora todos nós, já era 15:52 e então tivemos a ideia de ir até a cidade para carregar nossos celulares em algum lugar e pegar o Edward, Thomas foi até a cidade mais cedo e comprou 2 carros para irmos até a cidade sem problemas, Mason, Hanna, Lucy e Noah foi em um dos carros e Kalel, eu, Thomas e Kimberly fomos em outro.
Estávamos a caminho da cidade, e estava um completo silêncio, conseguia se ouvir apenas uma música bem baixa que tocava dentro do carro, e então Kimberly quebrou o silêncio.
- Kalel, como você sabia da existência daquela mansão? E como tem tanta certeza que a qualquer momento não vai chegar ninguém alí para morar nela? - Ela pergunta olhando para ele.
- Era dos meus avós, eles morreram faz alguns anos, a casa ficou para mim, foi um presente deles, sei que em algum momento os caçadores vão nos achar, o meu pai sabe daquela casa e em algum momento provavelmente ruim ele vai se tocar que a gente tá lá - Kalel fala se mantendo concentrado na estrada.
- Isso é ruim, quer dizer que vamos ter que deixar a nossa famosa mansão para trás em algum momento - Eu falo com uma voz dramática e imediatamente sorrio.
Fomos conversando sobre coisas aleatórias o caminho todo até pararmos em frente a um supermercado, íamos fazer compras enquanto os outros cuidavam dos celulares e do Edward.
- Gente por favor compre coisas mais necessárias, não vão sair comprando o supermercado inteiro - Kalel fala descendo do carro.
- Ah que isso, você é podre de rico, uma comprinha não vai te matar - Kimberly fala.
- É mais o dinheiro é meu - Kalel fala trancando o carro.
- Depois dessa vou ficar em silêncio - Kimberly fala logo colocando um sorriso no rosto.
Entramos no supermercado e eu vi o filha da puta do meu pai adotivo de novo, naquele momento me deu uma vontade extrema de dar um soco na cara dele mais eu tinha que ser mais gentil.
- Vish - Thomas fala quando vê o Matheus.
- Pode ir gente eu cuido dele - Eu falo indo até ele.
- Oiê Anne, não te vi depois da noite no hospital - Ele fala com um sorriso no rosto.
- E não era pra ter visto, mais infelizmente você me encontra em todo lugar que eu vou.
- É o destino de pai e filha.
- O destino de mim e o pai adotivo.
- Parece que andou descobrindo coisas, como soube?
- Um passarinho me contou, me diz Matheus como você descobriu que eu era um ser sobrenatural?
- Escutas no seu quarto, você nem percebeu, uma pena você ter ido para a maldita praça.
- Pois é.
- Admiro a sua coragem de aparecer aqui sabendo que você é procurada pela polícia toda de Chicago, você sabe que eu posso te dedurar né?
- Isso não vai acontecer, para os outros você é só um louco conversando com o ar, aliás eu vou chamar o pessoal do hospício porque eu acabei de ver um homem conversando com o ar - Eu falo indo até o telefone fixo e ligando para o hospício logo voltando para dentro.
- Não você não fez isso.
- Ah eu fiz sim, eu tenho invisibilidade mais felizmente eu posso escolher para quem eu quero aparecer e para quem eu não quero. - Quando falo isso ele tenta correr e então eu o seguro, vejo o pessoal do hospício chegar e agora sim parecia que ele era louco mesmo.
- PARA ME SOLTAAA!! EU NÃO SOU LOUCO!!!!!! TEM UMA CRIMINOSA ALIII!!!! - Essas foram as últimas palavras dele antes de entrar no carro para o hospício, eu sentia até pena dele coitado viver lá não deve ser fácil.
•Cantinho da escritora•
Capítulo pequeno de novo -_- Eu PROMETO melhorar, mais o bloqueio criativo não deixa kk, avaliem e comentem, Thank you so much 💙💙 Bye ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrenaturais
Acción"Anne uma jovem de 18 anos, é uma fada, e logo descobre sobre um ataque de uma Deusa e seus companheiros á sua cidade, Chicago. Ela descobre mais seres sobrenaturais em Chicago, vampiros, bruxa, banshee, lobisomem e kanima, mais nem todos são sobren...