Acordei com o sol batendo em meu rosto, olhei no relógio e era 14:57 eu realmente tinha dormido demais, lembranças do dia anterior vem a minha mente e então me lembro que tenho que ir na casa em que Mason nomeou como "Abrigo sobrenatural", ele fez questão de me ligar as 03:00 da manhã para dizer que tinha colocado um nome na casa, ele colocou sobrenatural apesar de ele e Hanna ficarem lá e não serem seres sobrenaturais, ligo meu celular e vejo 10 ligações de Kalel e 22 de Hanna, e imediatamente o meu celular toca e era Kalel.
- Oiê Kalel - Falo com uma voz sonolenta por ter acabado de acordar.
- A bela adormecida finalmente acordou, já era hora, os príncipes e princesas do castelo "Abrigo sobrenatural" já estavam preocupados, quase que o rei mandou uma cavalaria aí pra ver se a bela adormecida estava bem - Kalel fala com uma voz irônica, e então eu me contenho para não revirar os olhos.
- O que foi qual o problema?
- Hum..., Tirando o fato de você ter acordado incrivelmente tarde e era pra você estar aqui a 1 hora, é que eu estou indo aí te buscar agora e eu presumo que você não tenha feito nada ainda - Eu me assusto e desligo no mesmo segundo em que ele diz isso.
Corro para o banheiro, me olhando no espelho e me assustando comigo mesma parecia que eu tinha sido espancada, de certo modo eu tinha, ignorei isso e tirei minha roupa indo direto para o chuveiro, tomei um banho rápido, vesti minha roupa, escovei meus cabelos e escovei meu dente.
Desci as escadas rapidamente, indo para a cozinha e pegando uma tigela e depois o leite e depois o cereal, coloquei um pouco de cereal na tigela e um pouco de leite peguei uma colher e comi rapidamente, logo depois limpando toda bagunça que eu tinha feito na cozinha.
E então alguém bate na porta, e da cozinha pude saber que era o Kalel conseguia sentir cheiro de sangue, levantei pegando meu celular e indo abrir a porta, vejo Kalel sentado na moto, já com o capacete, então fecho a porta e vou até a moto, ele me entrega o capacete e eu o coloco depois ele me ajuda a subir na moto e então eu seguro nele, e a moto da partida.
Já se passava uns 15 minutos que estávamos andando, o vento batia em meu cabelo e ele voava, era tão boa aquela sensação, o ar puro entrando em minhas narinas.
Vejo Kalel encostar a moto em frente a mansão abandonada, logo retiro meu capacete e Kalel me ajuda a descer.
- Quando você disse que era uma casa eu achei que era uma casa e não uma mansão.
- Tanto faz, sendo mansão ou não é aqui onde vamos nos reunir e planejar nossos planos.
- Aqui estamos seguro dos nossos pais e do restante de caçadores?
- Temporariamente sim, mais logo vão descobrir que estamos aqui, vamos ter que dar pistas falsas para outros lugares, mais isso é assunto para outra hora.
Kalel se dirige aos portões de ferro o abrindo, e então eu vou atrás passando pelos portões se via um jardim, a maioria das flores eram murchas mais continuava sendo um jardim, dava vontade de plantar flores novas para ficar tudo bonito mais não podemos ou os caçadores vão saber que tem gente aqui e isso não podia acontecer.
Vejo Hanna e Noah na porta e então vou até eles, dou um abraço apertado na Hanna e cumprimento o Noah, Kalel vem logo atrás nos mandando entrar não podíamos ficar do lado de fora, a qualquer momento poderia aparecer caçadores ali.
A Mansão por dentro era igualmente assustadora quanto por fora parecia até um filme de terror, a mansão estava mobiliada com móveis antigos, podia ver uma grande mesa na sala de jantar com 16 lugares, um lustre enorme no teto e várias pinturas na parede, já a sala de estar se via 2 grandes sofás com uma mesa de centro no meio da sala, podia ver uma escada para o segundo andar na sala de estar, já a cozinha era do lado da sala de jantar tinha geladeiras, armários, fogão, forno e uma mesa não muito grande, quem morava alí era mesmo muito rico.
Kalel nos chama a atenção para ele, e começa a falar
- Como vocês podem ver vamos ter que limpar esta mansão ou pelo menos os cômodos que vamos usar, escolham o quarto de vocês e cada um vai limpar o seu e depois vamos nos reunir para limpar cômodos como cozinha, sala de estar e de jantar entre outros, cada quarto tem seu próprio banheiro então procure usar o seu banheiro, aqui é onde vamos nos reunir e planejar planos e serve como esconderijo de caçadores ou de qualquer coisa que queira o matar, evitem ficar perto de janelas e por favor evitem o máximo sair para fora, saim poucas vezes só 1 ou 2 vezes por dia, pessoas como Noah podem morar aqui já eu e os outros que tem casa vão ter que voltar para suas casas e não falem nada suspeito, ou seja não vão ficar muito tempo aqui mais vão voltar bastante aqui, espero que tenham entendido.
- Se vamos ter que voltar para casa por que escolher quartos? - Hanna diz sentada em um dos sofás.
- Porque acredito que as coisas podem ficar ruins e neste caso podem acontecer de vocês terem que dormir aqui, e neste momento vão ter que dizer que vão dormir na casa de um amigo para seus pais, e em outro caso se quando viermos para cá durante o dia ou até mesmo da noite que vai ser raro por conta que caçadores cercam a floresta a noite, e vocês sentirem muito cansaço podem tomar um banho e dormirem um pouco. - Kalel diz sentado na mesa nos olhando
- Ok, entendi - Hanna diz
- Eu também - Eu, Noah e Mason dizemos em coro.
- Tenho uma notícia bem interessante para vocês, ontem enquanto andava pela floresta achei um ser sobrenatural, um vampiro como eu, ele se chama Thomas Miller. - Kalel diz sorrindo para gente.
•Cantinho da escritora•
Acredito que este capítulo tenha ficado melhor, ou pelo menos espero, por favor não desistam de ler, votem comentem bastante, Thank you so much ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrenaturais
Action"Anne uma jovem de 18 anos, é uma fada, e logo descobre sobre um ataque de uma Deusa e seus companheiros á sua cidade, Chicago. Ela descobre mais seres sobrenaturais em Chicago, vampiros, bruxa, banshee, lobisomem e kanima, mais nem todos são sobren...