P.O.V Mansão, Kalel.
- Tá, me reflete aqui, a Deusa te possuiu para ver o que acontecia aqui e quando Kalel te mordeu a alma "suja" dela saiu de dentro de você e então você voltou a ser você mesmo - Hanna fala retomando todas as coisas que Lucy tinha nos dito.
- Sim, e a notícia boa é que nesse intervalo que ela estava aqui eu estava no corpo dela, e eu vi Anne - Lucy fala e eu imediatamente pergunto.
- Como ela tá? - Eu falo e ela dá um meio sorriso.
- Bem na medida do possível, ela não parece ter sido agredida ou passado fome, e ela não está só, tem uma linda mulher com ela - Ela fala e eu respiro fundo, pelo menos ela estava bem.
- Quem é a mulher? - Edward pergunta.
- Se eu soubesse eu diria - Ela fala e vai até o gato.
- Bom, parece que o floquinho vai fazer uma viagem - Lucy fala e pega seu gato.
- Onde ela tá? - Noah pergunta e Lucy balança a cabeça.
- Não está na cidade, ela está em um tipo de torre - Lucy fala e Noah dá um sorriso.
- Parece até o filme dá Rapunzel, que eu que sou um príncipe, vou salvar ela - Noah diz e Hanna gargalha.
- Só se ela fosse a Fiona porque você tá mais é para Shrek - Hanna diz e Noah fecha a cara.
- Chega de papinho furado, preciso de silêncio - Lucy fala e ficamos em silêncio até que alguém bate na porta.
- Hã? - Lucy fala abrindo seus olhos - O que foi isso? - Ela fala nos olhando.
- Bom, eu não sei, mais eu espero que não seja a Deusa - Eu falo e vou até a porta a abrindo, me assustando em seguida.
- Sheila, que bom te ver - Eu falo a encarando.
- Oi Kalel, quanto tempo, vim te visitar - Ela diz e eu penso um pouco.
- Como sabia que eu estava aqui? - Eu pergunto franzindo a testa.
- Isso não importa agora, eu posso entrar? - Ela pergunta já tentando entrar e então eu a seguro a empurrando para fora novamente e fechando a porta.
- O que faz aqui Sheila? - Eu pergunto sério e então ela sorri.
- Não me chama mais de princesa Sheilinha? - Ela fala sorrindo.
- Não mais se quiser eu posso te chamar de Shrek Sheilinha - Eu falo e ela fica séria.
- Que foi? Você gostava de mim - Ela fala cruzando os braços.
- É, eu não gostava de você, eu era apaixonado por você, até você arruinar minha vida - Eu falo e suspiro.
- Isso é passado, eu sei que eu errei feio, mais não podemos continuar como éramos? - Ela fala e eu abro a boca incrédulo.
- Você não errou, você matou meus AVÓS! - Eu falo em um tom alto e bastante irritado a fazendo assustar.
- Calma, tudo bem eu vou embora - Ela fala se virando e andando até os grandes portões.
Limpo a lágrima que escorreu dos meus olhos quando lembrei de meus avós e caminho até a porta da mansão novamente, e entro indo até a sala.
- Consegui! - Lucy grita e então eu percebo que o gato não estava mais ali, ela tinha conseguido o teletransportar.
- Ahh que incrível! Parabéns! Você sempre nos salvando - Kimberly vai até ela a abraçando e eu sorrio, íamos conseguir trazer Anne de volta.
- Quem era? - Mason vem até mim ao perceber minha cara.
- Sheila - Eu falo e ele suspira.
- Como ela sabe que você está aqui? - Ele pergunta e eu lembro que ela não respondeu.
- Eu não sei, mais de alguma forma ela descobriu - Eu falo e ele faz uma cara de assustado.
- E se ela estiver com seu pai? - Ele diz e eu respiro fundo, só me faltava meu pai vim até aqui querendo nos caçar, será que ele não desiste não?
- Eu espero que não, ou estaremos um tanto ferrados - Eu digo saindo de perto dele em seguida.
Vou até a porta, saindo da casa para respirar um ar puro, eu me pergunto quando é que isso vai acabar?, não aguento mais acordar todo dia sabendo que tem uma Deusa da Morte querendo matar pessoas em Chicago e principalmente nós, meu pai e seus capangas também querem nos matar porque somos "aberrações", eu temo que as coisas possam dar errado e alguém de nós morrermos, eu nunca mais seria o mesmo.
Olho para os lados depois de me sentir observado, até que vejo meu pai com seu belo sorriso ridículo no rosto, consigo ver Sheila junto, como ela tem coragem?? Foi ela quem me transformou em vampiro e ela é uma vampira, ela não se toca que pode morrer a qualquer momento? Ou talvez ela não contou para eles, me desperto dos meus pensamentos quando Mason toca em meu ombro e fica ao meu lado.
- O que tanto olha? - Ele diz e eu percebo que não tinha mais ninguém, eles tinham saído.
- Nada - Minto dando as costas e voltando para dentro da Mansão.
Eles concerteza iriam nos atacar a noite, tínhamos que sair dali o mais rápido possível ou éramos pessoas mortas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrenaturais
Action"Anne uma jovem de 18 anos, é uma fada, e logo descobre sobre um ataque de uma Deusa e seus companheiros á sua cidade, Chicago. Ela descobre mais seres sobrenaturais em Chicago, vampiros, bruxa, banshee, lobisomem e kanima, mais nem todos são sobren...