Capítulo 20

14 3 1
                                    

   Estávamos entrando no Zoológico, tinha vários animais, podia ver jacarés a minha direita, leões a minha esquerda, e vários outros animais, Airelle estava toda animada com seu sorriso falso no rosto, levo um susto quando Hanna toca meu ombro.

- Tá tudo bem?, Você parece distraída e triste - Ela fala em um tom de preocupação.

- Tô sim - Falo e dou o meu melhor sorriso, não conseguia evitar de pensar que Airelle é a Deusa e pode nos matar quando estivermos desprevenidos.

- Tudo bem então - Ela fala andando mais depressa ficando do lado de Airelle lá na frente, me contenho para não revirar os olhos.

   Era tão bom sair com eles, eu realmente estava amando ver os animais, o único fato que estragava um pouco o passeio era Airelle estar junto, aquilo me irritava, saio dos meus pensamentos quando Mason me chama.

- Anne, você quer pegar a cobra? Eu, Kimberly, Edward e Kalel vamos pegar - Ele fala animado.

- Não obrigado eu tenho pavor de cobras - Falo soltando uma leve risada.

- Ah vamos, bom que você perde um pouco desse seu "pavor" - Ele fala novamente tentando me convencer.

- Não, eu tenho problemas sérios com cobras - Falo recusando novamente.

- Ah que isso fadinha, vai, só hoje - Kalel fala atrás de mim colocando suas mãos em meus ombros e então vem a minha mente a Deusa me chamando de fadinha, e imediatamente eu sinto um arrepio e uma dor horrível pelo me corpo inteiro, e então todo som parou, eu não ouvia nada, até escutar novamente a voz irritante da Deusa.

" - Olá fadinha, vim ver como você está - Ela fala dando uma de suas gargalhadas horríveis.

- Me deixa em paz! - Eu falo irritada, eu não aguentava mais aquilo.

- Porque? Você não gosta de mim? Assim você me deixa magoada - Ela fala fingindo uma voz triste.

- Não tá vendo que eu estou no Zoológico??? Não tem como me visitar outra hora?? - Eu falo ainda irritada.

- Ah eu estou vendo sim, a cena é linda, você desmaiada nos braços de Kalel, Hanna segurando sua mão, Thomas e Edward convencendo os seguranças de que está tudo bem, Lucy tentando achar alguma coisa em sua bolsa, Noah e Mason discutindo algo mais eu não vejo Kimberly nem Airelle, é uma pena, o que será que elas estão aprontando? - Ela fala e dá outra gargalhada.

- O que fez com Kimberly? - Eu pergunto tentando manter a calma.

- Calma fadinha, uma pergunta de cada vez, não tem como eu te visitar outra hora, essa é a hora perfeita e eu não fiz nada com sua amiguinha - Ela fala com sua voz irritante.

- Não me chame de fadinha - Eu falo olhando a minha volta.

- Que foi? Prefere que eu te chame de sininho? - Ela fala gargalhando logo em seguida.

- Não sei e você? Prefere que eu te chame de vadia? - Eu falo dando um sorriso.

- Ahh assim você me deixa triste - Ela fala e eu mal dou ouvidos, eu estou em um lugar totalmente branco, não tem nada, nem uma janela, nem uma porta.

- Onde. está. Kimberly? - Eu falo pausadamente.

- Ah talvez eu tenha colocado um pano em sua boca e a amarrado, mais não se preocupe eu não a machuquei, eu apenas a sequestrei - Ela fala dando uma leve risada.

- PORQUE FEZ ISSO? - Eu falo gritando.

- Calma fadinha, ops desculpa é sininho, digamos que sua amiguinha não é boa para os negócios, então ela vai ficar me fazendo companhia - Ela fala soltando outra gargalhada.

- Ah ela não vai fazer companhia pra você por muito tempo, logo vamos a tirar de onde você está a escondendo - Eu falo e dou um sorriso, e agarro as palavras, eu espero que a gente consiga.

- Boa sorte sininho, vai precisar - Ela fala e ouço como se ela estivesse estourando uma bolha de chiclete então eu ignoro.

- Porque me trouxe para este lugar totalmente branco? - Eu pergunto curiosa.

- Porque eu quis, mais se você quiser eu te levo pra outro lugar sininho - Ela fala gargalhando novamente.

- Tem como me chamar de Anne? - Eu falo cruzando os braços.

- Pra que te chamar de Anne? - Ela fala dando uma leve risada.

- Pra mim não ter que te chamar de vadia - Eu falo sorrindo.

- Vou pensar e volto mais tarde para respondê-la, a sua amiguinha não para de chorar do meu lado e isso está me desconcentrando - Ela fala e eu ouço ela estourar outra bolha de chiclete.

E então eu acordo"

   Tudo que eu sinto é dor, muita dor, no meu corpo inteiro, olho para os lados e vejo que ainda estou no Zoológico nos braços de Kalel.

- Já pode me soltar - Eu falo com dificuldades e baixo.

- Ok - Kalel diz e me põe na cadeira que Thomas tinha acabado de trazer.

- Me diz que a Kimberly e a Airelle tá aqui - Eu falo colocando a mão na cabeça pela dor.

- Bom faz algum tempo que não vejo elas porque? - Thomas me pergunta e eu o olho.

- Ela foi sequestrada - Eu falo e vejo Thomas murmurar alguns xingamentos, Noah abaixar a cabeça, Kalel passar a mão no cabelo e então eu abaixo a cabeça.

- Pela Deusa né? - Mason pergunta.

- Sim, pela Airelle - Eu falo e vejo Hanna se assustar ou melhor todos tirando eu e Kalel se assustar.

•Cantinho da escritora•

Uhuuul, mais um capítulo terminado com sucesso ksks, me contem suas teorias, quem vocês shippam, como acham que vai acabar ksks eu amo ler teorias, avaliem e comentem bastante, Thank you so much ❤ Bye ✨.

SobrenaturaisOnde histórias criam vida. Descubra agora