Capítulo 16

18 3 2
                                    

- Que foi? É tão ruim assim ela ter uma tatuagem? - Eu pergunto voltando ao normal já trocada.

- Ela pode ser a Deusa, livros antigos diziam que a Deusa da Morte teria uma tatuagem de uma estrela no pulso, e teria outra estrela só que vermelha atrás da orelha, porém se ela tiver apenas a estrela no pulso ela é uma sobrenatural normal - Kalel diz se levantando.

- Então se ela tiver uma estrela vermelha atrás da orelha é má notícia - Eu falo penteando meus cabelos ruivos.

- Sim, lembrando, não fale com ninguém sobre isso, tem mais chances de, se ela realmente for a Deusa, ela descobrir e nós morremos em um piscar de olhos, e então a cidade de Chicago já era - Kalel fala indo até a porta.

- Ok, confia em mim - Eu falo o olhando e sorrindo e então ele sai do quarto.

   Acabo de pentear meus cabelos e olho no relógio, já era 20:02 hora de jantar, me teletransportei até a cozinha e a mesa já estava decorada de comida, estavam todos sentados na mesa quando alguém bate na porta e então nós ficamos em silêncio podiam ser caçadores mais uma mulher fala do outro lado da porta.

- Não sou caçadora, sou eu, Airelle - Imediatamente eu e Kalel nos olhamos e então eu abro a porta com a mente.

- Obrigada - Ela fala entrando.

   Então todos nós nos apresentamos como de costume e falamos sobre tudo para Airelle.

- De certa forma é incrível o tanto de poder que temos aqui, e me intriga você ter tido essa ideia de reunir todos eles - Ela fala olhando para Kalel.

- Pois é, você vai se juntar a nós? - Kalel fala abrindo um sorriso em seu rosto.

- Claro que vou! Porém eu tenho família, não vou poder dormir aqui e nem ficar muito tempo aqui - Ela fala nos olhando.

- Sabe Airelle, me deixou curioso essa vinda sua até o quarto de Anne mais cedo, então pesquisei sobre você mais não tem nenhum registro seu em Chicago, não tem registro de nascimento, nem de nenhuma outra coisa - Mason fala a olhando.

- Não sou daqui, eu moro na França, vim aqui apenas para visitar parentes meus - Airelle diz sorrindo.

   Conversamos bastante, infelizmente não tive a oportunidade de ver se ela tinha a estrela atrás da orelha, jantamos juntos e então ela foi embora, subimos para nossos quartos e então eu me deitei, tentei dormir mais não consegui parecia impossível, tinha tanta coisa acontecendo em apenas alguns dias, uma adolescente qualquer vai ter que ajudar a salvar Chicago agora, isso é tão estranho, estava perdida nos meus pensamentos quando ouço um gatinho miar entrando no meu quarto, e então Lucy entra atrás dele.

- Que fofinho! - Eu falo me levantando e pegando ele.

- Concordo, eu e Noah fomos ao pet shop mais cedo e então eu comprei - Ela fala sorrindo e se sentando na cama.

- Um gato preto para uma Bruxa, é só lenda né? - Eu falo sorrindo.

- Não sei minha mãe era bruxa, ela morreu faz alguns anos, ela tinha um gato preto - Lucy fala com um semblante triste.

- Tenho certeza que ela está em um lugar melhor agora - Eu falo a abraçando.

- Tomara - Lucy fala com a voz baixa.

- Enfim, como chama seu gato? - Falo me soltando dela e voltando a atenção para o gatinho.

- Floquinho, achei um nome fofinho para ele.

- Você é muito fofinho Floquinho - Eu falo o apertando.

   Conversamos até ficarmos com sono e então dormimos na mesma cama eu, Lucy e o Floquinho nos nossos pés.

   Fui acordada com Kalel me chamando.

- Que horas são? - Eu pergunto ainda com sono.

- 03:00 da manhã - Kalel fala tentando me levantar.

- Hora bastante macabra para você me acordar, qual o motivo? - Falo finalmente me sentando.

- Kimberly é o motivo.

- E porque?

   Kalel não fala nada apenas me leva até o quarto de Kimberly, chegando lá vejo ela sentada em frente a uma mesinha, com duas velas acesas e ela estava escrevendo repetidamente em uma folha grande, "Est mortem, si tu non es fugiendum moriar.".

- Kalel, o que isso quer dizer? - Eu pergunto sem entender.

- Eu não sei mais ela sabe - Ele fala apagando as velas e então Kimberly se assusta voltando ao normal.

   Descemos para a cozinha, Kimberly estava sentada na mesa traduzindo o que ela tinha escrito, quando ela para.

- Não faz sentido - Ela fala cruzando os braços.

- Porque? O que você escreveu? - Kalel diz sentando na mesa.

- É, se você não corre, você morre - Ela fala pensativa.

   Depois de ficarmos ali tentando entender até 03:46 nois resolvemos deixar para resolver amanhã e então eu fui para meu quarto me deitando e então eu dormi.

•Cantinho da escritora•

Não foi um dos melhores mais tá aí, espero que estejam gostando, avaliem e comentem bastante, Thank you so much ❤ Bye ✨.

SobrenaturaisOnde histórias criam vida. Descubra agora