HAPPY HOUR

672 66 33
                                    

A lanchonete estava cheia e havia muito barulho. Todos estavam agitados e com fome, mas a previsão era de quase meia hora para o pedido ficar pronto.

- Por que não podíamos ir a uma lanchonete onde podíamos pedir coisas simples de serem preparadas? Estou morrendo de fome. – reclamou Dew. Ele estava sentado entre Champ e Japan e de frente para Blue.

- Calma, Dew. Vamos aproveitar para celebrar que estamos em nosso melhor ano. Se o time jogar tão bem em campo quanto tem feito nos treinos, então temos grandes chances. – comemorou Japan.

- Estou muito animado para esse ano. – concordou Junior.

- Esse será o nosso ano. – Non, outro jogador do nosso time, fez coro.

Tanthai estava sentado ao lado de Blue e em frente a Japan. Ele deu um sorrisinho para o seu quase namorado e sussurrou no ouvido de Blue.

- Precisamos pensar nos melhores momentos de agir. Ficamos em um lugar muito ruim, tudo o que disse ao P'Dew, os outros conseguirão ouvir. – analisou Tanthai.

Japan lançou um olhar indagador para o sussurro que Tanthai deu no ouvido de Blue. Ele não sabia o que os dois estavam planejando, mas não estava gostando nada da proximidade dos dois.

- Não sei se gosto desse lugar, tenho problemas com vista para a porta. – ele se ergueu. – Blue, você pode trocar de lugar comigo?

Blue balançou a cabeça positivamente e sentiu um pouco de constrangimento quando teve que passar por Champ e Dew até chegar no antigo lugar do Japan. Ele sentou diante de Tanthai e piscou para o outro, o que deixou Japan ainda mais alarmado.

- O que você está fazendo? – perguntou, cutucando o braço de Tanthai.

- Nada. Oushe... de onde veio isso? – respondeu o outro, verdadeiramente sem entender.

- Eu estou de olho em você. – Japan continuou resmungando.

- Tá com ciúmes? – Tanthai perguntou de maneira divertida. Poderia já ter desmentido o mal entendido, mas queria que Japan sentisse que poderia perdê-lo, assim tomaria vergonha e o pediria em namoro logo.

- Eu... Hum... – balbuciou Japan, e Tanthai virou o rosto.

O assunto da mesa foi as táticas de treino que eles usariam no próximo jogo e o que poderia fazer de diferente do ano anterior, onde perderam nas semifinais do campeonato.

Enquanto Japan ainda tentava chamar a atenção de Tanthai e voltar ao assunto de sua conversa com Blue, o caçula olhava nervosamente para Dew, que fingia que ele não estava ali. O pequeno começou a ficar chateado. Então, seria assim? Nem amigos eles seriam? Por que P'Dew o tratava daquela maneira e depois, quando bem entendia, era delicado com ele, o fazia companhia na volta para casa e até lhe beijava. Por que ele brincava dessa maneira com seus sentimentos?

Depois, o assunto se tornou Saifah e a quantidade de vezes que ele faltara nos treinos e nos jogos no ano anterior.

- E já começamos da mesma maneira esse ano. – foi Non quem observou.

- Mas dessa vez ele está viajando para rever os pais. E tem ido em quase todos os ensaios, mesmo ele e o Zon estando mais grudados do que nunca. – opinou Junior. Ele e Tanthai eram do mesmo grupo que Zon e precisavam lidar com o casal praticamente todos os dias.

- Eu não sei como não se cansam. – riu Japan.

- Porque quando gostamos de alguém, a gente nunca se cansa dessa pessoa e nem tem medo de dizer ao mundo que quer apenas ela. – alfinetou Tanthai. – Você concorda, P'Dew?

Why R U? - Season 02Onde histórias criam vida. Descubra agora